Em regra a intervenção é agenda para a primeira data disponível pelos técnicos da sua área de residência. Sugerimos que, por favor, verifique a possibilidade de antecipar a intervenção. Saiba como o fazer em:
Em regra a intervenção é agenda para a primeira data disponível pelos técnicos da sua área de residência. Sugerimos que, por favor, verifique a possibilidade de antecipar a intervenção. Saiba como o fazer em:
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
@FranciscoG, compreendemos. No entanto, sugerimos que vá consultando a disponibilidade para antecipar. Infelizmente, não conseguimos intervir. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.