Skip to main content
Header
Resposta

Aceder a app nos

  • August 13, 2025
  • 4 comentários
  • 23 visualizações

Não consigo aceder a APP nos, depois de introduzir email e password há a indicação de que vai ser enviado um código de verificação mas não chegou a receber o mesmo

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Antonio Valadas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Armindo Mateus sobre o tema.

Ao introduzir um código SMS Token errado por 3 vezes, um novo código será enviado para o seu e-mail, possibilitando assim o acesso.

Obrigado

4 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia ​@Antonio Valadas 

Provavelmente o numero que está associado á sua conta, nao é o correto.

Veja se este topico ajuda :

https://forum.nos.pt/gestao%2Dde%2Dconta%2D82/como%2Dalterar%2Do%2Dnumero%2Dde%2Dcontacto%2Dde%2Dacesso%2Da%2Dconta%2Dna%2Dmy%2Dnos%2D23580

 


O tópico não ajuda, não consigo aceder logo não tenho acesso ao perfil.

Já recuperei a password mas para entrar continua a ser necessário introduzir um código que não recebo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 13, 2025

Boa tarde ​@Antonio Valadas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Armindo Mateus sobre o tema.

Ao introduzir um código SMS Token errado por 3 vezes, um novo código será enviado para o seu e-mail, possibilitando assim o acesso.

Obrigado


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Se não consegue aceder ao número antigo, tem de ser alterado pela NOS.

Aguarde que algum moderador intervenha.

 

 

Abraço