Header

Reebot todas as manhãs do Giga Router 5.0 V2


Reputação 4

Na ultima semana o meu Router Giga Router 5.0 V2 tem reiniciado sozinho e fico sem internet por ± 5 minutos todas as manhãs por volta das 7h/8h. Já acontecia essa situação mas era ± de 10/10 dias, agora é diariamente o que é inaceitável. Gostaria de saber a explicação para tal acontecer?

 

Obrigado.


53 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Durante a madrugada ele reinicia mas é deivos às atualizações deles, e quanto a isso não há nada a fazer 

Reputação 7

Não é normal que reinicie todos os dias.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

penso que quando eles referem que reinicia é porque vêm o router a piscar durante a madrugada que é quando há as atualizações. 

Reputação 7

Sim! Não é normal acontecerem atualizações diárias que forçam reinícios.

Já me aconteceu essa situação, agora se não for eu a a desligar o router não desliga por meses.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

penso que quando eles referem que reinicia é porque vêm o router a piscar durante a madrugada que é quando há as atualizações. 

Sim mas ficamos sem internet durante esse tempo. Agora já vamos para todos os dias á 2 semanas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Endereçámos a vossa questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos convosco aqui. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Endereçámos a vossa questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos convosco aqui. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Para mim trata-se sempre da mesma actualização, que por algum motivo falha a instalação e está sempre a tentar 

Reputação 4

Boa noite a todos, 
Endereçámos a vossa questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos convosco aqui. 
Obrigado

Ficamos a aguardar por respostas, porque é um problema que abrange bastantes clientes e não é um problema de um só cliente. Ainda hoje voltou a fazer o reboot diário por volta da hora habitual.

Reputação 1

Boa noite a todos, 
Endereçámos a vossa questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos convosco aqui. 
Obrigado

Aguardando.

Exatamente isso que me acontece à duas semanas

Reputação 1

Bom dia.

Continuamos a aguardar resposta.

Hoje mais uma vez comecei o meu dia a reconfigurar o meu router que a NOS voltou a resetear.

Não queria ter de fazer uma reclamação formal por falta de resposta.

Reputação 1

Durante a madrugada ele reinicia mas é deivos às atualizações deles, e quanto a isso não há nada a fazer 

Com os reinícios posso bem, às 5h da manhã eu não utilizo o serviço. O que não faz sentido nenhum é fazerem reset aos parâmetros por mim definidos. Esse é que é o problema, porque tenho coisas que deixam de funcionar diariamente por causa disto.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Jorge Miguel Abreu e lamentamos a demora. 
Assim que tenhamos resposta partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tivermos novidades partilharemos, @Jorge Miguel Abreu.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Estamos ainda a verificar a situação e gostávamos de monitorizar a mesma. Deste modo, pedimos que nos confirmem o MAC Address do vosso Router. 

Podem obter facilmente esta informação na App NOS Net ou em nosnet.pt. Saiba como em: 

Aguardamos a vossa confirmação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Estamos ainda a verificar a situação e gostávamos de monitorizar a mesma. Deste modo, pedimos que nos confirmem o MAC Address do vosso Router. 

Podem obter facilmente esta informação na App NOS Net ou em nosnet.pt. Saiba como em: 

Obrigado

Boa noite da minha parte está resolvido pelo menos por enquanto, a mesma já não reinicia à 3-4 dias. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rifas,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

DELETE POST

Reputação 7
Crachá +1

DELETE POST

hum?

 

Reputação 1

Bom dia.

Agora eliminaram a possibilidade de ativar o modo bridge na porta 4 do router bem como desactivar o DHCP.

Espero que esta alteração não seja definitiva. Estas duas possibiidades exclusivas da NOS foram a unica razão de eu ter mantido o serviço da NOS há 2 meses atrás!

Bom dia.

Agora eliminaram a possibilidade de ativar o modo bridge na porta 4 do router bem como desactivar o DHCP.

Espero que esta alteração não seja definitiva. Estas duas possibiidades exclusivas da NOS foram a unica razão de eu ter mantido o serviço da NOS há 2 meses atrás!

Confirmo. Essas funcionalidades desapareceram da aba “Configuração LAN”. Se for definitivo também pondero mudar de operador.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens  @CP001 e @Jorge Miguel Abreu.

Confirmamos que o tema relativo ao modo bridge e DHCP já se encontra resolvido, pelo que deverão ter novamente as opções disponíveis na gestão do router.

Confirme-nos, por favor, se estas opções já se encontram disponíveis nos vossos equipamentos, se necessário efetuando um reboot ao router.

@rifas confirme-nos também, por favor, se a situação se voltou a repetir desde então.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens  @CP001 e @Jorge Miguel Abreu.

Confirmamos que o tema relativo ao modo bridge e DHCP já se encontra resolvido, pelo que deverão ter novamente as opções disponíveis na gestão do router.

Confirme-nos, por favor, se estas opções já se encontram disponíveis nos vossos equipamentos, se necessário efetuando um reboot ao router.

@rifas confirme-nos também, por favor, se a situação se voltou a repetir desde então.

Obrigado

 

Confirmo que está novamente disponível.

Obrigado.

Comentário