Na ultima semana o meu Router Giga Router 5.0 V2 tem reiniciado sozinho e fico sem internet por ± 5 minutos todas as manhãs por volta das 7h/8h. Já acontecia essa situação mas era ± de 10/10 dias, agora é diariamente o que é inaceitável. Gostaria de saber a explicação para tal acontecer?
Obrigado.
Página 2 / 3
Durante a madrugada ele reinicia mas é deivos às atualizações deles, e quanto a isso não há nada a fazer
Não é normal que reinicie todos os dias.
Obrigado
penso que quando eles referem que reinicia é porque vêm o router a piscar durante a madrugada que é quando há as atualizações.
Sim! Não é normal acontecerem atualizações diárias que forçam reinícios.
Já me aconteceu essa situação, agora se não for eu a a desligar o router não desliga por meses.
Obrigado
penso que quando eles referem que reinicia é porque vêm o router a piscar durante a madrugada que é quando há as atualizações.
Sim mas ficamos sem internet durante esse tempo. Agora já vamos para todos os dias á 2 semanas.
Boa noite a todos, Endereçámos a vossa questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos convosco aqui. Obrigado
Boa noite a todos, Endereçámos a vossa questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos convosco aqui. Obrigado
Para mim trata-se sempre da mesma actualização, que por algum motivo falha a instalação e está sempre a tentar
Ficamos a aguardar por respostas, porque é um problema que abrange bastantes clientes e não é um problema de um só cliente. Ainda hoje voltou a fazer o reboot diário por volta da hora habitual.
Aguardando.
Exatamente isso que me acontece à duas semanas
Bom dia.
Continuamos a aguardar resposta.
Hoje mais uma vez comecei o meu dia a reconfigurar o meu router que a NOS voltou a resetear.
Não queria ter de fazer uma reclamação formal por falta de resposta.
Durante a madrugada ele reinicia mas é deivos às atualizações deles, e quanto a isso não há nada a fazer
Com os reinícios posso bem, às 5h da manhã eu não utilizo o serviço. O que não faz sentido nenhum é fazerem reset aos parâmetros por mim definidos. Esse é que é o problema, porque tenho coisas que deixam de funcionar diariamente por causa disto.
Compreendemos, @Jorge Miguel Abreu e lamentamos a demora. Assim que tenhamos resposta partilharemos convosco. Obrigado
Assim que tivermos novidades partilharemos, @Jorge Miguel Abreu.
Lamentamos o transtorno. Obrigado
Boa tarde a todos, Estamos ainda a verificar a situação e gostávamos de monitorizar a mesma. Deste modo, pedimos que nos confirmem o MAC Address do vosso Router.
Podem obter facilmente esta informação na App NOS Net ou em nosnet.pt. Saiba como em:
Aguardamos a vossa confirmação. Obrigado
Boa tarde a todos, Estamos ainda a verificar a situação e gostávamos de monitorizar a mesma. Deste modo, pedimos que nos confirmem o MAC Address do vosso Router.
Podem obter facilmente esta informação na App NOS Net ou em nosnet.pt. Saiba como em:
Obrigado
Boa noite da minha parte está resolvido pelo menos por enquanto, a mesma já não reinicia à 3-4 dias. Obrigado
Boa tarde @rifas,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
DELETE POST
DELETE POST
hum?
Bom dia.
Agora eliminaram a possibilidade de ativar o modo bridge na porta 4 do router bem como desactivar o DHCP.
Espero que esta alteração não seja definitiva. Estas duas possibiidades exclusivas da NOS foram a unica razão de eu ter mantido o serviço da NOS há 2 meses atrás!
Bom dia.
Agora eliminaram a possibilidade de ativar o modo bridge na porta 4 do router bem como desactivar o DHCP.
Espero que esta alteração não seja definitiva. Estas duas possibiidades exclusivas da NOS foram a unica razão de eu ter mantido o serviço da NOS há 2 meses atrás!
Confirmo. Essas funcionalidades desapareceram da aba “Configuração LAN”. Se for definitivo também pondero mudar de operador.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens @CP001 e @Jorge Miguel Abreu.
Confirmamos que o tema relativo ao modo bridge e DHCP já se encontra resolvido, pelo que deverão ter novamente as opções disponíveis na gestão do router.
Confirme-nos, por favor, se estas opções já se encontram disponíveis nos vossos equipamentos, se necessário efetuando um reboot ao router.
@rifas confirme-nos também, por favor, se a situação se voltou a repetir desde então.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens @CP001 e @Jorge Miguel Abreu.
Confirmamos que o tema relativo ao modo bridge e DHCP já se encontra resolvido, pelo que deverão ter novamente as opções disponíveis na gestão do router.
Confirme-nos, por favor, se estas opções já se encontram disponíveis nos vossos equipamentos, se necessário efetuando um reboot ao router.
@rifas confirme-nos também, por favor, se a situação se voltou a repetir desde então.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.