O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
- O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.
O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.
- 14 de outubro de 2017
- 89 comentários
- 8587 visualizações
Mostre a primeira mensagem
89 Comentários
- Terabyte
- 46 comentários
- 15 de março de 2018
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
- Zettabyte
- 732 comentários
- 15 de março de 2018
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
- Kilobyte
- 6 comentários
- 15 de março de 2018
Exatamente. Ganhei no WIFI que era o meu problema e aumeitei para 200mg.
- Terabyte
- 46 comentários
- 19 de março de 2018
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
- Zettabyte
- 732 comentários
- 19 de março de 2018
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
- Terabyte
- 46 comentários
- 19 de março de 2018
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
- Zettabyte
- 732 comentários
- 19 de março de 2018
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
- Terabyte
- 46 comentários
- 19 de março de 2018
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
O problema é que tenho 4 telemóveis associados a conta, e eles não tem pacotes uma para clientes empresariais 😪
- Zettabyte
- 732 comentários
- 19 de março de 2018
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
AJ67 escreveu:
HUGO96 escreveu:
Hugo F Fernandes escreveu:
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
O problema é que tenho 4 telemóveis associados a conta, e eles não tem pacotes uma para clientes empresariais 😪
- Moderador
- 8809 comentários
- 22 de março de 2018
- Byte
- 1 comentário
- 24 de março de 2018
Tiago C. escreveu:
Não pode dar-nos mais informações, como as zonas que estão a ser abrangidas ou os pacotes que têm direito ao novo router?
- Moderador
- 8809 comentários
- 26 de março de 2018
Olá @Nuno Baptista , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A mudança de router para o Wi-Fi 4.0 depende de diversos fatores, sendo que na mesma localidade alguns clientes poderão já ter acesso e outros ainda não. Como se trata de uma questão específica, sugerimos que nos ligue, por favor.
A mudança de router para o Wi-Fi 4.0 depende de diversos fatores, sendo que na mesma localidade alguns clientes poderão já ter acesso e outros ainda não. Como se trata de uma questão específica, sugerimos que nos ligue, por favor.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 18 de maio de 2018
Ontem fiz a renovação de fidelização. Hoje liguei a pedir a troca de router viste que o que tenho já tem dois anos Emma está ultrapassado. resposta é só para novos clientes. os antigos só por etapas... O que é uma vergonha. sinto-me descriminado. Sendo eu cliente a 10 anos. O que fazer dar com o martelo no router é pedir um novo? Rescindir contrato (viste que tenho 15 para o fazer). E voltar a fazer novo contrato para então um router que me permita usufruir de maior velocidade por wi-fi. Ou mudar de operadora que evitaria mais complicaçõe? Agora verdade seja dita a NOS esquece muito dos clientes mais antigos e talvez seja altura de mudar. Há quem diga muito bem da Vodafone em relação aos clientes mais antigos.
- Kilobyte
- 3933 comentários
- 18 de maio de 2018
Queres mudar de router porque o tens há 2 anos? :| Pelo que têm dito só na linha é que dá para pedir a troca.
Comentário
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
iPhone XS Max - Bewirb dich jetzt und teste das Maximum!icon
TestgeräteProdukttester/in gesucht: Bewirb dich jetzt und teste das iPhone Xs Max & die Apple Watch S4 in roségold!
TestgeräteiPhone Xs Max & Apple Watch S4 Testgeräte-Bundle: Teste das Maximum von Apple!
TestgeräteiPhone 11 Pro Max + Apple Watch Series 4 - Maximus Apfelmus! Produkttester/in gesucht!
TestgeräteiPhone Xs + Apple Watch Series 4 - Bewirb dich jetzt und teste das Apple Bundle!icon
Testgeräte
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK