Header

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Reputação 3
Crachá
Podem verificar qual é o modelo do hardware do equipamento?
Reputação 1
eu estou a fazer testes por via cabo...
Reputação 1
Como faço pra ver isso?
Reputação 3
Crachá
o teu router que instalaram é nos 4.0?
Reputação 1
é isto?
Reputação 1
é isto?
Reputação 3
Crachá
A nos está com problemas da rede e esta muito subcarregado os novos equipamentos lançaram anda com problemas.
Reputação 1
e como faço pra resolver meu problema? eu ja liguei pra eles , eles dizem que as antenas andam subcarregadas , mas nós clientes não temos culpa temos a pagar é pra termos um serviço bom
Reputação 3
Crachá
já vi. o problema está -10db muito pior. a nos tem que atualizar a rede da nos das antenas e este router é de 4g.
Reputação 1
o que é isso db? Pois ou eles resolvem problema ou eu vo rescindir contrato...
Reputação 3
Crachá
Não só isso e os cliente que tem router nos 4.0 anda com problemas com hardware Intel PUMA6-D7EC e está afetar, no entanto este equipamento não aguenta porque é docsis 3.0 e devem alterar para 3.1.
Reputação 3
Crachá
Os níveis estão muitos em baixo, dbm está muito pior.
Reputação 1
e o sr acha que eles vão resolver isso quando? Olhe fique com o meu contacto e diga me qql coisa se puder Email: xxxxxxxxxxx3@gmail.com
Reputação 3
Crachá
Estás no período de fidelização?
Reputação 1
sim meti nos em casa em novembro, mas disseram no telemovel que podia rescindir contrato por n ter bons resultados
Reputação 1
o dbm devia tar a qt?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julien.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bem, a mim chegou a informação de que o novo hub está em testes apenas por alguns clientes e não há previsão para disponibilização ao público em geral.

Estou em vias de enviar uma carta diária a queixar-me pelo modo como me senti enganado após a instalação onde verifico (como pelos vistos é normal nesta operadora) que via wireless raramente passo os 20megas quando tenho contratados 100...

A desculpa é a típica "Apenas podemos garantir a velocidade por cabo". Como já informei os diversos colaboradores com quem falei nada disto me foi informado e não encontro clausula nenhuma com esta informação.

Resumindo, mudei para NOS por ser a única operadora com "fibra" na minha zona... mas infelizmente em computador nenhum consigo as velocidades contratadas por wireless.

Já me informaram que comprando eu um router e ligando ao NOS HUB consigo as velocidades, mas recuso-me a ter um gasto acrescido monetário por uma deficiência do equipamento, muito inferior ao da concorrência com quem anteriormente tinha contrato e apesar dos 100 megas iguais tinha sempre valores entre os 90 e os 115... O mais possível, entre as cartas de queixa que de nada servirão, será contactar a DECO de modo a saber como proceder...

Enfim..

Router wi-fi 4.0 ainda longe de ser uma realidade... router 3.0 um verdadeiro pesadelo...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mauro Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De momento, o Router 4.0 está a ser disponibilizado, gradualmente, para novos clientes e, também, para atuais. De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a situação que nos conta, visto ser específica da sua conta, pedimos, por favor que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu ando há um ano e meio para ser resolvido o meu problema do Wifi e a NOS fez a proposta de alterar para o router 4.0 em Janeiro. Eu aceitei e até pagar mais de mensalidade. Foi a NOS que propos!!!

Espanta!!!! depois de 15 pessoas a dizer que tenho razão vem agora dizer que não tenho direito ao pedido que fiz!!! Eu não pedi!!!! enfim....... São promessas e informações contraditórias etc.... Faça como eu escreva para o provedor, portal da queixa e ANACOM!! A NOS precisa de apreender que não pode fazer o que lhe apetece e dizer e desdizer!!! Sou cliente há 16 anos sempre a pagar por DD e nunca tive uma oferta de nada!!!!!!!!!!

NÃO SE CALE!!
@Julien Se não assinou nada e a chamada foi telefónica e não validou as condições no site pode sempre invocar o DL 24/2014 e aí eles não tem hipotese
Reputação 3
Acabei de falar com o apoio ao cliente e disseram-me que só instalam o router 4.0 para clientes FTTH sabendo bem que há clientes HFC com este equipamento, nem por ser cliente Empresas.... Já estou a considerar mudar para a Vodafone a algum tempo e acho que vai ser desta...
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Reputação 3
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Reputação 7
Crachá +1
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
o router 4.0 ou qualquer outro não resolve problemas de congestionamento de uma zona, Se for esse o problema, não vale a pena tentar conseguir o 4.0, o 4.0 tem melhor velocidade em wifi mas isso se tiver boas velocidades também por cabo ethernet, caso contrario, esqueça .

Comentário