Skip to main content
Header
October 14, 2017

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2

91 Comentários

Kilobyte
    October 15, 2017
    penso para que a NOS satisfazer novos e atuais clientes deveria de mudar para o novo HUB 4.0 para atuais clientes e instalá-lo para novos.
    se não o fizer corre o risco de os perder para outras operadoras.
    AJ67
    Zettabyte
    October 15, 2017
    É preciso cuidado e verificar se o novo router nao vem com algum software para espiolhar informaçao aos clientes sem o seu consentimento, porque já se viu que a NOS nao tem pudores para fazer isso:(.eles so espionam os forums 😛
    Kilobyte
    October 16, 2017
    Sou cliente da NOS, com o serviço UMA e 200/20 Mbps, mas com router WiFi 3.0 na norma n/ que se arrasta (é mesmo fraquinho...). Posso ter o novo router WiFi 4.0?
    Thanks
    Kilobyte
    October 16, 2017
    Como obter o router WiFi 4.0 para um cliente NOS atual
    Byte
    October 17, 2017
    Boa noite, chegou-me aos ouvidos que o novo router Wi-Fi 4.0 tem o wireless mais fracos que os actuais.... Também é verdade que a wifi não é muito privilegiada pelos operadores Portugueses. :8
    October 17, 2017
    @AMCMF, tenha em consideraçao o seguinte:
    A nova norma AC que trabalha em 5Ghz, tem mais velocidade e qualidade de sinal, mas tem menos alcance que a norma N que trabalha em 2.4Ghz, tudo isto devido há dificuldade das frequencias altas ultrapassarem obstaculos.

Para saber mais, leia este artigo:
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/80211ac-e-80211n-veja-diferencas-entre-padroes-da-performance-wi-fi.html
    EMI2016
    Megabyte
    October 17, 2017
    Ja esta a ser instalado em ftth
    EMI
    Tiago C.
    Moderador
    October 18, 2017
    Olá @JCAC7307 e @Hjns,

Agradecemos a vossa partilha. A NOS é muito sensível ao vosso interesse, e de outros atuais clientes, em poder trocar o router atual pelo novo, cuja chegada está cada vez mais próxima, pelo que sugerimos, que se mantenham atentos, pois teremos novidades.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 19, 2017
    Gostaria de saber se será possível eu alterar o meu router para um dos novos.... Pois tenho ouvido falar muito bem deles e o meu precisa se ser reiniciado sempre que ligo um equipamento novo.....
    Tiago C.
    Moderador
    October 20, 2017
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @@Tino!

Uma vez que já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.