Header

nos WiFi fon com acesso limitado


Reputação 1
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

olá boa tarde já reportei a mesma situação e foi-me informado pelo apoio ao cliente que é um problema da nos no seu wifi fon, que se iniciou a 21 de Dezembro e segundo os mesmod deram como prazo MAXIMO para resolver essa situação o dia 31 de Dezembro cerca das 11H45 da manha ou seja amanha de manha, por isso vamos aguardar que amanha de manha esteja resolvido. foi o que me foi comunicado, por isso não andem a tentar detectar qual quer outro erro
porque nesta situação o erro é da nos ,. espero ter ajudado
Obrigado pela a dica😆Bom Ano a todos 😉
Reputação 2
olá boa tarde já reportei a mesma situação e foi-me informado pelo apoio ao cliente que é um problema da nos no seu wifi fon, que se iniciou a 21 de Dezembro e segundo os mesmod deram como prazo MAXIMO para resolver essa situação o dia 31 de Dezembro cerca das 11H45 da manha ou seja amanha de manha, por isso vamos aguardar que amanha de manha esteja resolvido. foi o que me foi comunicado, por isso não andem a tentar detectar qual quer outro erro
porque nesta situação o erro é da nos ,. espero ter ajudado
Espero mesmo que seja verdade amigo, obrigado pela atençao!!
Boa tarde, estou com o mesmo problema, ha 2 semanas q deixei de ver imagens n facebook e instagram com ligação Nos WiFi Fon, consigo ver com outras WiFi mas c a fon em lado nenhum! Já instalei novamente as aplicações, configurei DNS e nada, é desesperante e ainda por cima na altura d Natal e Ano Novo! Pelo q percebo é um problema da NOS, pq demoram tanto tempo a resolver??? Alguém sabe o q se passa? Já li aqui q a NOS informou q iria ficar resolvido hj 31dez mas ate agora nada... Acho q vou mudar d operadora...
olá boa tarde já reportei a mesma situação e foi-me informado pelo apoio ao cliente que é um problema da nos no seu wifi fon, que se iniciou a 21 de Dezembro e segundo os mesmod deram como prazo MAXIMO para resolver essa situação o dia 31 de Dezembro cerca das 11H45 da manha ou seja amanha de manha, por isso vamos aguardar que amanha de manha esteja resolvido. foi o que me foi comunicado, por isso não andem a tentar detectar qual quer outro erro
porque nesta situação o erro é da nos ,. espero ter ajudado
Espero mesmo que seja verdade amigo, obrigado pela atençao!!
obg pela informação, espero q resolvam, já é 31dez 15:23 e até agora nada...
Olá a todos,

Obrigado pelo vosso alerta. Já identificámos a situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique corrigida.
Tiago já há previsão de resolução deste problema?
Reputação 2
Olá a todos,

Obrigado pelo vosso alerta. Já identificámos a situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique corrigida.
Tiago já há previsão de resolução deste problema?


Pois, eu tambem gostaria de saber!!!
Primeiro: diz-se que o problema foi detectado no dia 21; ora no dia 16 já eu me queixei, no facebook, do seu aparecimento!
Segundo: diz-se que estava prevista a normalização por volta do meio dia de 31 de Dezembro, mas já não me parece que seja neste ano.
O serviço da NOS está a degradar-se...
Reputação 2
Crachá
Olá a todos,

Obrigado pelo vosso alerta. Já identificámos a situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique corrigida.


Continua tudo na mesma! Lamentável nesta época do ano...
Que tal actualizarem os prazos de resolução do problema. Era importante informar os reais interessados do serviço.
Olá a todos,

Obrigado pelo vosso alerta. Já identificámos a situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique corrigida.


Continua tudo na mesma! Lamentável nesta época do ano...
Que tal actualizarem os prazos de resolução do problema. Era importante informar os reais interessados do serviço.
podes crer! Fogo nesta altura do ano nem sequer consigo ver as fotos postadas pelos familiares e amigos, caramba! Esta situação já devia estar resolvida, ha quase 1 mês q andamos nisto, qual o gozo d ter face e insta e não poder ver as fotos!! Inacreditável!!! Resolvam isto de uma vez por todas!!
Boa noite
queria alertar e questionar para o vosso problema na rede wi-fi em que não permite ver ou aceder a toda e qualquer imagem somente no facebook e instagram. Não sou a unica pessoa com este problema, penso que atualmente esta a acontecer com toda a gente. Nesta época torna-se especialmente chato, gostaria de saber se ja tem vista á solução para este problema. Decorre ha cerca de um mes! Obrigada
já existe um tema n fórum sobre iestre problema: NOS wiFi fon com acesso limitado
Boa noite, gostaria de saber o prazo que tem para a reparação do problema que diz respeito a não ser possivel visualizar imagens em alguns sites?
Esta situação já se arrasta a mais de um mês, eu pago ter Internet(serviço) em minha casa para o meu trabalho, irei avançar com uma queixa via judicial.
Inadmissível o que se tem passado.
Agradeço uma breve resposta sobre está situação...
Reputação 2
Olá a todos,

Obrigado pelo vosso alerta. Já identificámos a situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique corrigida.



Pela segunda vez poderia dizer quando é que vão resolver o problema? obrigado!
Bom dia, reparei agora que continuo sem acesso ao facebook e ao Instagram... existe alguma previsão para a resolução do problema? Daqui a pouco já faz um mês que isto está sem dar...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Assim que esteja corrigida, informamos neste tópico.
Saudações a todos,

Sou mais um com o mesmo problema, sites do facebook, instagram, OLX e imovirtual não carregam as imagens.

É lamentável esta situação visto que a rede NOS WIFI é uma das que maior cobertura têm na maioria do pais, e usando eu este serviço para trabalhar devem de imaginar os transtornos que isto causa. E o mais grave de tudo e para não variar nem uma resposta cabal são capazes de dar.

Sabem o que diriam os meus clientes se houvesse uma avaria nos seus sistemas da minha responsabilidade e passado um mês ainda lhes estava a dizer que estou a resolver e para aguardarem? Diriam pura e simplesmente que nunca mais trabalhavam comigo.

Já tive de adquirir um hotspot da Vodafone porque a NOS pura e simplesmente não quer saber.
Reputação 2
Olá a todos, a mim aconteceu e continua a acontecer o mesmo há muito tempo. Falaram em alterar o DNS; fi-lo e funcionou mas só uns dias, depois voltou ao mesmo. Só me acontece com páginas que uso muito e só com determinado equipamento. Se usar outro computador ou um telemóvel já dá.
Acho que é uma maneira de a NOS controlar a quantidade de informação que utilizamos. Se for uma página com muitas imagens ou que tem muitos vídeos etc, ao fim de a usar muitas vezes passa a estar bloqueada.
Já tinha procurado sobre este assunto e dizem que a NOS tem o direito de limitar os nossos downloads/uploads em alturas mais críticas, mas no meu caso mesmo a horas em que mais ninguém está no prédio os mesmos sites não abrem (nunca). Se fosse este o caso, alterar o DNS não devia mudar nada e não se devia conseguir aceder a determinada página, independentemente do equipamento. Eu gosto do Daily Mail e desde o 2.º mês que não consigo abrir a página no pc, no mesmo hotspot. Se o usar o telemóvel já dá.
Fogo qdo é que resolvem esta situação! É um desespero querer ver as imagens e nada...há tanto tempo que estamos nisto, como é possível ainda n terem resolvido?? Por favor resolvam! Obg
Tenho o mesmo problema, em qualquer zona do país.

Li aqui que deveria ter ficado resolvido no final do ano de 2017, mas isso não se verificou.

Gostaria de saber como a NOS está a trabalhar para resolver este problema que afecta todos os seus clientes e que compensação nos irá oferecer por um mês sem serviço integrante do contracto.

Aguardo uma resposta real e não condescendente
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @FernandoB, bem-vindo ao Fórum NOS.

Reforçamos que a situação está em fase de resolução e que assim que estiver corrigida informamos.
Estamos exactamente com o mesmo problema, sem entender porquê. Também com falta de paciência e com vontade de mudar de operadora.
Boa tarde, qual a previsão para a resolução do problema ?
Reputação 2
já estou farto de esperar.. so dizem para aguardar e resolver o problema nao resolvem.. andem lá resolvam isso, se fossem voces com um problema idêntico ja o tinham resolvido, portanto façam lá o esforço pfff .. obrigado!
Mais uma vez peço uma resposta não condescendente e que me informem que compensação terei por um mês sem um serviço pelo qual estou a pagar
Bom dia, já sei que estão a resolver o problema, mas está a demorar tanto.... gostaria de saber o que se está a a passar porque dizerem que estão a resolver o problema já não chega, gostava de saber o que estão a fazer para o resolver. Há anos que temos a NOS lá em casa e nunca tive um problema que demorasse tanto a resolver e ond nos deixassem sem saber o que se passa...

Comentário