Skip to main content
Header
Bit
December 16, 2017

nos WiFi fon com acesso limitado

• December 16, 2017
  • 75 comentários
  • 12023 visualizações
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

Kilobyte
December 30, 2017
Já não há paciência, como é que uma empresa com esta dimensão e à qual se paga e não é pouco demora tanto tempo a resolver a situação. É mesmo um atraso... não se consegue ver nenhuma imagem no FB nem no Instagram e há que os use como ferramenta de trabalho!!! É preciso muita paciência para lidar com estes péssimos serviços, e ainda por cima pagos e bem pagos!!!
Byte
December 30, 2017
Por amor de deus vejam se resolvem isso o mais rápido possível, também sou da zona do porto e nada dá, vejam se tratam disso rápido, estou a pagar e nao estou a tirar proveito absolutamente nenhum lol.
É mais uma vez como as outras vezes, uma pessoa paga para um proveito degradante onde está cheio de problemas etc.. resolvam isso
Kilobyte
December 30, 2017
Boa noite
queria alertar e questionar para o vosso problema na rede wi-fi em que não permite ver ou aceder a toda e qualquer imagem somente no facebook e instagram. Não sou a unica pessoa com este problema, penso que atualmente esta a acontecer com toda a gente. Nesta época torna-se especialmente chato, gostaria de saber se ja tem vista á solução para este problema. Decorre ha cerca de um mes! Obrigada
Kilobyte
December 30, 2017
Esta a acontecer o mesmo comigo, e o problema e so para quem utiliza a rede ZONFON , nas outras redes isso não. As imagens não aparecem nas redes sociais faça as alterações que se fizer entre outros problemas ja aqui descritos.
Kilobyte
December 30, 2017
*acontece
Byte
December 30, 2017
olá boa tarde já reportei a mesma situação e foi-me informado pelo apoio ao cliente que é um problema da nos no seu wifi fon, que se iniciou a 21 de Dezembro e segundo os mesmod deram como prazo MAXIMO para resolver essa situação o dia 31 de Dezembro cerca das 11H45 da manha ou seja amanha de manha, por isso vamos aguardar que amanha de manha esteja resolvido. foi o que me foi comunicado, por isso não andem a tentar detectar qual quer outro erro
porque nesta situação o erro é da nos ,. espero ter ajudado
Alicia Gomes
Kilobyte
December 30, 2017
Obrigado pela a dica😆Bom Ano a todos 😉
Kilobyte
December 31, 2017
olá boa tarde já reportei a mesma situação e foi-me informado pelo apoio ao cliente que é um problema da nos no seu wifi fon, que se iniciou a 21 de Dezembro e segundo os mesmod deram como prazo MAXIMO para resolver essa situação o dia 31 de Dezembro cerca das 11H45 da manha ou seja amanha de manha, por isso vamos aguardar que amanha de manha esteja resolvido. foi o que me foi comunicado, por isso não andem a tentar detectar qual quer outro erro
Espero mesmo que seja verdade amigo, obrigado pela atençao!!
Kilobyte
December 31, 2017
Boa tarde, estou com o mesmo problema, ha 2 semanas q deixei de ver imagens n facebook e instagram com ligação Nos WiFi Fon, consigo ver com outras WiFi mas c a fon em lado nenhum! Já instalei novamente as aplicações, configurei DNS e nada, é desesperante e ainda por cima na altura d Natal e Ano Novo! Pelo q percebo é um problema da NOS, pq demoram tanto tempo a resolver??? Alguém sabe o q se passa? Já li aqui q a NOS informou q iria ficar resolvido hj 31dez mas ate agora nada... Acho q vou mudar d operadora...
Kilobyte
December 31, 2017
Espero mesmo que seja verdade amigo, obrigado pela atençao!!
obg pela informação, espero q resolvam, já é 31dez 15:23 e até agora nada...