Skip to main content
Header
Respondido

modem sempre a falhar


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 13 de novembro de 2020
Vitor Tavares escreveu:

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.


Por acaso vejo relatos de pessoal da vodafone que considera o serviço tv da NOS melhor. Em termos de net realmente é cabo mas não significa que não possa ser tão estável quanto a fibra. Se tem algum problema é só reportar ao apoio técnico e é resolvido.


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Jà reportei, e os técnicos vieram a minha casa 3 vezes. Tudo na mesma!

Quando a NOS não tem solução para o serviço que presta, só tenho uma saída… trocar de operadora.

Devem achar que sou cliente fidelizado, porque sou do tempo da TV Cabo, com TV, Net, Telefone, 3 telemóveis e Net Móvel.

Quando chegar à altura passo por uma loja e cancelo o contrato. Tão certo como me charnar Vítor!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Boa tarde @Vitor Tavares
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Comentário