Header
Respondido

modem sempre a falhar



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Bartolo,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Eu fui contactado pela NOS acerca de uma reclamação sobre o serviço de internet e disseram-me que realmente tinham tido umas quebras de serviço. Deste contacto foi-me informado que também ia ser feito um relatório em que proponham o upgrade do equipamento, depois de expor a minha situação no fórum fui contactado pela assistente Ana P. em que me pediu os meus dados e até hoje nada. Eu queria saber se alguém me esclarece verdadeiramente a minha situação. 

Com os melhores cumprimentos

 

Manuel Bártolo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Bartolo e @andreia xavier,

@Manuel Bartolo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar da melhor forma, por favor. 

@andreia xavier, queremos ajudá-la! Pedimos que nos detalhe melhor o que se passa com o seu serviço para que nos seja possível intervir da melhor forma, por favor. 

Ficamos aguardar feedback.

Obrigada 

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

na 5a feira estive com a internet sempre a cair com muitos cortes e mas fui conseguindo trabalhar, na 6a feira já n consegui. De manhã o router já apresentava luz vermelha, fiz o despiste habitual desligar da corrente fazer reset ao aparelho nada. Liguei para a nos onde um colega fez o despiste novamente e me confirmou avaria do equipamento já que ao comunicar com o aparelho lhe aparecia online e pouco depois passava para offline e assim se mantinha.

 

expliquei que trabalho em teletrabalho para um hospital e que não podia ficar sem trabalhar ( isto na 6a feira) o colega disse que ainda podia haver possibilidade de alguma equipa vir mas que em agenda só para 2a feira entre as 8-13h!

 

liguei no sábado a reforçar voltaram q fazer os trabalhos testes ao router e a conclusão foi a mesma. E a resposta de assistência foi q mesma.

 

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

Hoje é segunda continuo sem internet já perdi 4 dias de trabalho ( e vamos ver se n vão ser mais) e da vossa parte zero de assistência.

vergonhoso. Assim que terminar o período de fidelizacao voltarei com toda a certeza para a

Vodafone onde em 4 anos nunca tive nenhuma avaria e sempre que pedi assistência tive resposta rapidas.

 

 

Comentário