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Internet lenta à uma hora da manhã


Em anexo contem um print tirado de um speed teste que fiz hoje à uma da manhã dia 20/12

27 Comentários

Jon Snow
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  • 2 comentários
  • 20 de dezembro de 2016
Dê uma olhada no meu tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/wifi-lenta-saiba-mais-290

Ana M.
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  • 21 de dezembro de 2016
Olá Filipe0liveira, bem-vindo à comunidade.
É importantes fazer os despistes técnicos, para poder resolver a situação da velocidade da internet.
Pedimos que nos contacte, veja aqui, qual a Linha de Apoio.

Cara Ana M.

Passa-se exactamente o mesmo comigo. entre as 18h e a 1h00 é impossível fazer o que quer que seja na internet. Chega a ter velocidades abaixo de 1 mbps. Tenho serviço 40 mbps num modem 4G.

Joao C Lopes
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  • 22 de dezembro de 2016
Olá PatriciaRodrigues, tal como foi pedido para o FilipeOliveira pela Ana M., deverá contactar o suporte técnico, eles vão ajudar, mas contacte quando aquilo que indica estiver a acontecer e não numa hora em que tudo esteja a funcionar bem.

Já liguei... ficaram de entrar em contacto comigo amanhã... vamos ver pois assim é impossível. Deixo um print do estado da minha internet às 22h50.

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  • 23 de dezembro de 2016
PatriciaRodrigues escreveu:
Cara Ana M.

Passa-se exactamente o mesmo comigo. entre as 18h e a 1h00 é impossível fazer o que quer que seja na internet. Chega a ter velocidades abaixo de 1 mbps. Tenho serviço 40 mbps num modem 4G.


Tenho exactamente o mesmo problema!
No meu caso a velocidade tem períodos em que não ultrapassa os 60Kps!!!

Joao C Lopes escreveu:
Olá PatriciaRodrigues, tal como foi pedido para o FilipeOliveira pela Ana M., deverá contactar o suporte técnico, eles vão ajudar, (...)


João C Lopes, isso de ligar para contactar o apoio técnico é óbvio e até poderá ajudar. O problema é de termos de pagar 34,9 cêntimos por minuto (e de certeza que vão ser uns quantos!) para resolver um problema que não é nosso de facto.
Sim, não é nosso. Nós sofremos as suas consequências mas o problema é da NOS, é lá que reside o mesmo.

LCBC
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  • 23 de dezembro de 2016
Agora já se pode contactar o apoio a clientes a preços muito mais acessíveis (até "grátis" se tiverem um tarifário com chamadas incluídas para todas as redes).

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326

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  • 25 de dezembro de 2016
LCBC muito obrigado por esses contactos que me deram muito jeito.
Como tenho um router antigo da nos aconselharam me a colocar esse com a devida antena exterior para ja consigo pelo menos cer videos no youtube com a qualidade normal, mas para a semana vem outro router novo a troca do router que eu estava a utilizar ultimamente. Para a semaba vou verificar se esta operacional.
Bom natal a todos!

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  • 27 de dezembro de 2016
Bem podem ligar para o apoio técnico, enquanto a NOS não investir na capacidade da rede e expansão da rede 4G, continuarão a ter esse problemas diariamente.

O problema está do lado na NOS, falta de investimento na Rede Móvel.

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  • 27 de dezembro de 2016
Hoje chegou o router novo. Alias e igual ao anterior ainda nao o utilizei por falta de tempo mas amanha ja vou verificar se o problema continuar la vou eu tar a ligar outra vez para o apoio tecnico pois a certas alturas bem consigo ver um video com qualidade normal no youtube

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  • 28 de dezembro de 2016
LCBC escreveu:
Agora já se pode contactar o apoio a clientes a preços muito mais acessíveis (até "grátis" se tiverem um tarifário com chamadas incluídas para todas as redes).

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326


LCBC, esta valeu-te um Like!
Obrigado pela partilha da Info.

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  • 30 de dezembro de 2016
Enviaram m um router novo desnecessariamente porqie a net a meia noite continua igual

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  • 30 de dezembro de 2016
O problema não está no router, está na NOS. Se queres 4G em condições tens que mudar de operador.

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  • 30 de dezembro de 2016
Snake escreveu:
O problema não está no router, está na NOS. Se queres 4G em condições tens que mudar de operador.

O problema e que moro numa zona sem fibra, em que o servico que tenho pacote nos 4 ou e na nos ou e na meo podeis nao acreditar mas a meo aqui mesmo em adsl e bem pior cheguei a ter vodafone que e das melhores redes por aqui mas o problema e que eles aplicam uma cena axo que se cham PUR e aos 15 gb a nete ficava um arrastão foi por esse motivo que eu mudei para a wow na altura e fiquei satisfeito as velocidades que eu tinha nem se comparam com as de agora.... aqui toda a gente que tem este tipo de pacotese tudo nos os que eram meo pra terem noção mudou tudo para a nos aqui e olha que ainda sao bastantes casas

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  • 30 de dezembro de 2016
Exatamente por causa disso. A rede móvel da NOS (que das 3 operadoras é a pior) teve um grande aumento de clientes e as antenas ficam saturadas. Com investimento resolvia-se, mas não andam para aí virados...

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  • 30 de dezembro de 2016
Snake escreveu:
Exatamente por causa disso. A rede móvel da NOS (que das 3 operadoras é a pior) teve um grande aumento de clientes e as antenas ficam saturadas. Com investimento resolvia-se, mas não andam para aí virados...
ao final da tarde vou lhes ligar outra vez alias o estafeta não deixou devolver o antigo router para tras e ja nao e o primeiro porque antes de meter nos 4 tinha outro router que ainda nao vieram buscar ....

Boa noite! Aqui a tempos recebi uma chamada de um técnico da NOS a oferecer melhores condições para o meu serviço, ao que respondi estar satisfeito com as condições atuais. No dia seguinte a noite a minha internet estava mais lenta, e até hoje nunca melhorou. Como posso proceder para me resolverem esta situação, já passei por isto na MEO e foi por isso que mudei de operadora.

juli89
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  • 5 de maio de 2017
Olá, David Beja Carreira.
Que serviço usas? já tentaste fazer os despistes mais standard? ligar e desligar equipamentos, testar a internet por cabo, etc... se continuares com o problema, o melhor é ligares para a linha de apoio, porque é uma questão muito particular e aqui no forum nao te conseguimos ajudar 😞
Espero que consigas resolver!

Sim, já testei tudo aquilo que poderia ser um problema do meu lado. O problema é sem dúvida nenhuma a largura de banda que me é alocada do lado do ISP, se não conseguem satisfazer os 20mb não deviam poder vender essa mesma largura de banda. Isso é simplesmente roubar!

Miguel horta
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  • 5 de maio de 2017
Fica aqui a dica que ligar para a linha de apoio tem um custo associado de 1 euro.

David Beja Carreira Duarte escreveu:
Sim, já testei tudo aquilo que poderia ser um problema do meu lado. O problema é sem dúvida nenhuma a largura de banda que me é alocada do lado do ISP, se não conseguem satisfazer os 20mb não deviam poder vender essa mesma largura de banda. Isso é simplesmente roubar!

Recebi uma chamada da NOS a oferecer uma melhoria do serviço de Internet através da actualização do meu tarifário. Darei feedback no futuro.

Miguel horta
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  • 5 de maio de 2017
Se aceitaste ficaste com nova fidelização por mais dois anos David. Parabéns acabaste de prolongar o teu problema assim que disseste sim. Eu tenho dois cartões um 150 e outro de 20 e a única diferença é o upl.... Um pouco melhor e mesmo assim fica bem lento a noite. O teu problema é utilizadores demais na tua área de residência.

Miguel horta escreveu:
Se aceitaste ficaste com nova fidelização por mais dois anos David. Parabéns acabaste de prolongar o teu problema assim que disseste sim. Eu tenho dois cartões um 150 e outro de 20 e a única diferença é o upl.... Um pouco melhor e mesmo assim fica bem lento a noite. O teu problema é utilizadores demais na tua área de residência.

Tenho esperança que se resolva, afinal de contas, se antes dos 15 dias não se resolver o assunto tenho possibilidade de ir a loja devolver o produto.

Miguel horta
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  • 5 de maio de 2017
E acreditas nisso??? E por lei são 14 mas não penses que vai ser fácil. Depois diz se resolveu o problema ou não.

  • Kilobyte
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  • 9 de maio de 2017
São Varias pessoas com o mesmo problema...
eu postei neste topico: "https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/amadores-1599"

É dificil de entender como, para mim, a net cai para 1Mb apartir das 21h30/21h15

Nota: o contrato feio era para a velocidade a 200 Mb

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