Agora já se pode contactar o apoio a clientes a preços muito mais acessíveis (até "grátis" se tiverem um tarifário com chamadas incluídas para todas as redes).
O problema não está no router, está na NOS. Se queres 4G em condições tens que mudar de operador.
O problema e que moro numa zona sem fibra, em que o servico que tenho pacote nos 4 ou e na nos ou e na meo podeis nao acreditar mas a meo aqui mesmo em adsl e bem pior cheguei a ter vodafone que e das melhores redes por aqui mas o problema e que eles aplicam uma cena axo que se cham PUR e aos 15 gb a nete ficava um arrastão foi por esse motivo que eu mudei para a wow na altura e fiquei satisfeito as velocidades que eu tinha nem se comparam com as de agora.... aqui toda a gente que tem este tipo de pacotese tudo nos os que eram meo pra terem noção mudou tudo para a nos aqui e olha que ainda sao bastantes casas
Exatamente por causa disso. A rede móvel da NOS (que das 3 operadoras é a pior) teve um grande aumento de clientes e as antenas ficam saturadas. Com investimento resolvia-se, mas não andam para aí virados...
Exatamente por causa disso. A rede móvel da NOS (que das 3 operadoras é a pior) teve um grande aumento de clientes e as antenas ficam saturadas. Com investimento resolvia-se, mas não andam para aí virados... ao final da tarde vou lhes ligar outra vez alias o estafeta não deixou devolver o antigo router para tras e ja nao e o primeiro porque antes de meter nos 4 tinha outro router que ainda nao vieram buscar ....
Boa noite! Aqui a tempos recebi uma chamada de um técnico da NOS a oferecer melhores condições para o meu serviço, ao que respondi estar satisfeito com as condições atuais. No dia seguinte a noite a minha internet estava mais lenta, e até hoje nunca melhorou. Como posso proceder para me resolverem esta situação, já passei por isto na MEO e foi por isso que mudei de operadora.
Olá, David Beja Carreira.
Que serviço usas? já tentaste fazer os despistes mais standard? ligar e desligar equipamentos, testar a internet por cabo, etc... se continuares com o problema, o melhor é ligares para a linha de apoio, porque é uma questão muito particular e aqui no forum nao te conseguimos ajudar 😞
Espero que consigas resolver!
Sim, já testei tudo aquilo que poderia ser um problema do meu lado. O problema é sem dúvida nenhuma a largura de banda que me é alocada do lado do ISP, se não conseguem satisfazer os 20mb não deviam poder vender essa mesma largura de banda. Isso é simplesmente roubar!