Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2016

Internet lenta à uma hora da manhã

Em anexo contem um print tirado de um speed teste que fiz hoje à uma da manhã dia 20/12

27 Comentários

Jon Snow
    Kilobyte
    December 20, 2016
    Dê uma olhada no meu tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/wifi-lenta-saiba-mais-290
    Ana M.
    Moderador
    December 21, 2016
    Olá Filipe0liveira, bem-vindo à comunidade.
    É importantes fazer os despistes técnicos, para poder resolver a situação da velocidade da internet.
    Pedimos que nos contacte, veja aqui, qual a Linha de Apoio.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 22, 2016
    Cara Ana M.

Passa-se exactamente o mesmo comigo. entre as 18h e a 1h00 é impossível fazer o que quer que seja na internet. Chega a ter velocidades abaixo de 1 mbps. Tenho serviço 40 mbps num modem 4G.
    Joao C Lopes
    Kilobyte
    December 22, 2016
    Olá PatriciaRodrigues, tal como foi pedido para o FilipeOliveira pela Ana M., deverá contactar o suporte técnico, eles vão ajudar, mas contacte quando aquilo que indica estiver a acontecer e não numa hora em que tudo esteja a funcionar bem.
    joaoclopes
    Kilobyte
    December 23, 2016
    Já liguei... ficaram de entrar em contacto comigo amanhã... vamos ver pois assim é impossível. Deixo um print do estado da minha internet às 22h50.
    Megabyte
    December 23, 2016
    Cara Ana M.

Passa-se exactamente o mesmo comigo. entre as 18h e a 1h00 é impossível fazer o que quer que seja na internet. Chega a ter velocidades abaixo de 1 mbps. Tenho serviço 40 mbps num modem 4G.

Tenho exactamente o mesmo problema!
    No meu caso a velocidade tem períodos em que não ultrapassa os 60Kps!!!

Olá PatriciaRodrigues, tal como foi pedido para o FilipeOliveira pela Ana M., deverá contactar o suporte técnico, eles vão ajudar, (...)

João C Lopes, isso de ligar para contactar o apoio técnico é óbvio e até poderá ajudar. O problema é de termos de pagar 34,9 cêntimos por minuto (e de certeza que vão ser uns quantos!) para resolver um problema que não é nosso de facto.
    Sim, não é nosso. Nós sofremos as suas consequências mas o problema é da NOS, é lá que reside o mesmo.
    LCBC
    Terabyte
    December 23, 2016
    Agora já se pode contactar o apoio a clientes a preços muito mais acessíveis (até "grátis" se tiverem um tarifário com chamadas incluídas para todas as redes).

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
    Kilobyte
    December 25, 2016
    LCBC muito obrigado por esses contactos que me deram muito jeito.
    Como tenho um router antigo da nos aconselharam me a colocar esse com a devida antena exterior para ja consigo pelo menos cer videos no youtube com a qualidade normal, mas para a semana vem outro router novo a troca do router que eu estava a utilizar ultimamente. Para a semaba vou verificar se esta operacional.
    Bom natal a todos!
    Megabyte
    December 27, 2016
    Bem podem ligar para o apoio técnico, enquanto a NOS não investir na capacidade da rede e expansão da rede 4G, continuarão a ter esse problemas diariamente.

O problema está do lado na NOS, falta de investimento na Rede Móvel.
    ...
    Kilobyte
    December 27, 2016
    Hoje chegou o router novo. Alias e igual ao anterior ainda nao o utilizei por falta de tempo mas amanha ja vou verificar se o problema continuar la vou eu tar a ligar outra vez para o apoio tecnico pois a certas alturas bem consigo ver um video com qualidade normal no youtube