Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona. Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.
Quem sofre deste problema era juntar-se e mandar mail Pras televisões,CMTV e outras q adoram estas coisas. Estas empresas só se mexem quando confrontadas por jornalistas. Infelizmente não tenho como cessar contrato com a nós a fidelização só termina em 2027, não vou pagar 500 e tal euros. Agora é apresentar uma reclamação no portal da queixa e ANACOM.
Não vejo mais soluções,teem os clientes na mão à contas da fidelização e vão arrastando até nos cansarmos
Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta.
De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.
Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em:
Infelizmente já ando nisto a meses, por isso tudo que me diz para fazer já fiz bastantes vezes, como já podem ter visto já não gasto energias, fim de setembro acabou, se aguentei ate agora aguento ate lá, obrigado pela atenção
Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta.
De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.
Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em:
Lá vêem eles com o despiste,todos os dias faço o despiste e nada. E fornecerem um hotspot ilimitado mas que funcione já que o resto nada funciona
É exatamente isso, ja lhe tinha dito que isto tudo é para ocupar-nos o tempo e irem dando trela até nos desistirmos, não sei se tem possiblidade de mudar de operadora, mas aconselho seriamente, espero que resolva a sua situaçao.
Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.
A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.
Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.
Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.
A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.
Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.
Agradecemos a compreensão. Obrigado.
Compreendo que estejam a tentar ajudar, dai ter vindo ao forum, e não tentei ser mau de todo, é a minha opiniao ao passar pelo que estou a passar aos meses para nao dizer desde que estou nesta casa, mas como lhe disse tudo que me pediu anteriormente ja fiz 1000x , dai nao ir repetir e apenas esperar ate mudar, dizem que foi concluida a manunteçao dia 10 ou la o que foi, mas ainda hoje tive problemas , ontem e por ai alem
Como podem ver , o que voces sabem fazer é mentir e dar letra ate nos cansarmos, dizem ter feito a manuntençao dia 10 até hoje a internet ta igual, vergonhoso, ja nao ia perder mais tempo aqui mas espero mesmo que toda a gente que esteje a pensar renovar contrato com voces ou até mesmo começar um , TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA PIOR EMPRESA EM PORTUGAL. Se fosse eu no nome do contrato bem tavam lixados que ia-vos dar muito mais trabalho podem ter certeza.
Para que? Para me dizerem que ha um problema na area, e dizem que foi resolvido dia 10, e até hoje nada? sabe a quantos meses tou nisto?, sabe quantas chamadas ja fizemos para ai e nada? fazem de nos burros? Só vim mesmo publicar não para fingirem que ajudam, mas para abrir os olhos aos futuros clientes e clientes que tejam a passar pelo mesmo que eu, deviam de perde-los a todos. Vou continuar a publicar as vezes que conseguir as vezes que isto vai abaixo, continuem o horrivel trabalho obrigado.
So neste forum, ja vai 1 mes sem resoluçao, nem quero contar os meses com as chamadas etc, nao querem trabalhar nao trabalhem, mas nao nos façam pagar um serviço que nao funciona, vergonhoso totalmente
Ja mete piada, tenho um album destas fotos, a vossa sorte é mesmo a pessoa que ta no nome nao se quer chatear, se tivesse no meu.. ja tava resolvido aiai , bom é que so se erra uma vez, apartir de agora(ja o devia ter feito a mais tempo) vou começar a mandar as fotos todas da quantidade absurda que isto vai abaixo, tou a tentar mandar esta mensagem sabe-se la a quanto tempo
Para tal, será necessário enviar-nos uma mensagem privada para @Fórum com o número de contribuinte.
Obrigado,
Agradeço já agora toda a ajuda que vocês, que não tem culpa do mau serviço que o vosso trabalho proporciona, mas realmente já não consigo manter postura educada, sendo que ainda agora tive a ver o fórum e toda a gente tem o mesmo problema, ou seja, não é problema de zona é só mesmo o pior serviço de internet de Portugal, pena é ser uns dos mais caros, já enviei mensagens pó fórum, deram 20gb de dados moveis como se isso fosse alguma coisa para quem ter dados ilimitados haha, ate me faz rir, tenho pena que a minha madrinha vá continuar com este serviço horrivel, mas tentei o meu máximo para ajuda-la, não há mais nada a fazer a não ser ela abrir os olhos e ligar para cancelar o contrato com justa causa, e com um livrinho de reclamações, que vocês nestes tempos ja devem ter enchido para ai uns 3 ou 4 livros, já não procuro ajuda, apenas estou aqui para mais outros clientes perceberem o que a “Nos” é, e so mudando é que há solução, mais uma vez obrigado pela tentativa de ajuda de vocês do fórum , mas acho que toda a gente ja percebeu o que se tem de fazer, obrigado. Vou continuar sim a mandar fotos e a queixar-me enquanto isto falhar, não espero “ajuda” que ate hoje ninguém resolveu nada, so aguentar até final de setembro ,e a vodafone ira finalmente tirar-me deste filme
Internet continua completamente inutilizavel mesmo depois de dizerem que resolveram o problema, a falta de paciencia que estou com voces é fora do normal, nunca vi um serviço TAO HORRIVEL em qualquer tipo de empresa, em lado nenhum se ve uma coisa destas, 0 ajuda, 0 vinda ao domicilio, 0 nada, so sabem dizer para mandar msg po forum po forum dizer que me da 20 gb de telemovel, so ganham a vida assim, a fazer os outros de otarios
Posso saber como passado estes meses todos de falhas, todos os dias e noites, sempre a falhar, não tive nenhum direito a nenhuma destas opções? Provas, não me faltam
Dia 29, internet continua completamente inutilizável todos os dias abaixo durante horas sem solução, dizem ter feito manutenção dia 10, mas falar falam todos, nunca vi nada igual na minha vida nem toda a gente que já tem conhecimento da minha situação, isto vai ser levado a ANACOM e acima, obrigado. E antes de virem com “soluções” a maior parte de pessoas que conheço que tenha NOS tem o mesmo problema, nao se quiseram mexer, vamos ver agora
Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona. Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.
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Marco_oliveira escreveu:
A minha internet todos os dias, sem falha.
Quem sofre deste problema era juntar-se e mandar mail Pras televisões,CMTV e outras q adoram estas coisas. Estas empresas só se mexem quando confrontadas por jornalistas. Infelizmente não tenho como cessar contrato com a nós a fidelização só termina em 2027, não vou pagar 500 e tal euros. Agora é apresentar uma reclamação no portal da queixa e ANACOM.
Não vejo mais soluções,teem os clientes na mão à contas da fidelização e vão arrastando até nos cansarmos
Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta.
De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.
Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em:
Lá vêem eles com o despiste,todos os dias faço o despiste e nada. E fornecerem um hotspot ilimitado mas que funcione já que o resto nada funciona
@susana s., caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Obrigado,
Infelizmente já ando nisto a meses, por isso tudo que me diz para fazer já fiz bastantes vezes, como já podem ter visto já não gasto energias, fim de setembro acabou, se aguentei ate agora aguento ate lá, obrigado pela atenção
Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta.
De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.
Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em:
Lá vêem eles com o despiste,todos os dias faço o despiste e nada. E fornecerem um hotspot ilimitado mas que funcione já que o resto nada funciona
É exatamente isso, ja lhe tinha dito que isto tudo é para ocupar-nos o tempo e irem dando trela até nos desistirmos, não sei se tem possiblidade de mudar de operadora, mas aconselho seriamente, espero que resolva a sua situaçao.
Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.
A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.
Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.
Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.
A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.
Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.
Agradecemos a compreensão. Obrigado.
Compreendo que estejam a tentar ajudar, dai ter vindo ao forum, e não tentei ser mau de todo, é a minha opiniao ao passar pelo que estou a passar aos meses para nao dizer desde que estou nesta casa, mas como lhe disse tudo que me pediu anteriormente ja fiz 1000x , dai nao ir repetir e apenas esperar ate mudar, dizem que foi concluida a manunteçao dia 10 ou la o que foi, mas ainda hoje tive problemas , ontem e por ai alem
obrigado
Como podem ver , o que voces sabem fazer é mentir e dar letra ate nos cansarmos, dizem ter feito a manuntençao dia 10 até hoje a internet ta igual, vergonhoso, ja nao ia perder mais tempo aqui mas espero mesmo que toda a gente que esteje a pensar renovar contrato com voces ou até mesmo começar um , TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA PIOR EMPRESA EM PORTUGAL. Se fosse eu no nome do contrato bem tavam lixados que ia-vos dar muito mais trabalho podem ter certeza.
Deviam mesmo ter vergonha, se nao pagassemos era um problema, mas pagar e nao ter o serviço pelo que pagamos ja nao é problema, ladroes
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Para que? Para me dizerem que ha um problema na area, e dizem que foi resolvido dia 10, e até hoje nada? sabe a quantos meses tou nisto?, sabe quantas chamadas ja fizemos para ai e nada? fazem de nos burros? Só vim mesmo publicar não para fingirem que ajudam, mas para abrir os olhos aos futuros clientes e clientes que tejam a passar pelo mesmo que eu, deviam de perde-los a todos. Vou continuar a publicar as vezes que conseguir as vezes que isto vai abaixo, continuem o horrivel trabalho obrigado.
So neste forum, ja vai 1 mes sem resoluçao, nem quero contar os meses com as chamadas etc, nao querem trabalhar nao trabalhem, mas nao nos façam pagar um serviço que nao funciona, vergonhoso totalmente
Ja mete piada, tenho um album destas fotos, a vossa sorte é mesmo a pessoa que ta no nome nao se quer chatear, se tivesse no meu.. ja tava resolvido aiai , bom é que so se erra uma vez, apartir de agora(ja o devia ter feito a mais tempo) vou começar a mandar as fotos todas da quantidade absurda que isto vai abaixo, tou a tentar mandar esta mensagem sabe-se la a quanto tempo
Para tal, será necessário enviar-nos uma mensagem privada para @Fórum com o número de contribuinte.
Obrigado,
Agradeço já agora toda a ajuda que vocês, que não tem culpa do mau serviço que o vosso trabalho proporciona, mas realmente já não consigo manter postura educada, sendo que ainda agora tive a ver o fórum e toda a gente tem o mesmo problema, ou seja, não é problema de zona é só mesmo o pior serviço de internet de Portugal, pena é ser uns dos mais caros, já enviei mensagens pó fórum, deram 20gb de dados moveis como se isso fosse alguma coisa para quem ter dados ilimitados haha, ate me faz rir, tenho pena que a minha madrinha vá continuar com este serviço horrivel, mas tentei o meu máximo para ajuda-la, não há mais nada a fazer a não ser ela abrir os olhos e ligar para cancelar o contrato com justa causa, e com um livrinho de reclamações, que vocês nestes tempos ja devem ter enchido para ai uns 3 ou 4 livros, já não procuro ajuda, apenas estou aqui para mais outros clientes perceberem o que a “Nos” é, e so mudando é que há solução, mais uma vez obrigado pela tentativa de ajuda de vocês do fórum , mas acho que toda a gente ja percebeu o que se tem de fazer, obrigado. Vou continuar sim a mandar fotos e a queixar-me enquanto isto falhar, não espero “ajuda” que ate hoje ninguém resolveu nada, so aguentar até final de setembro ,e a vodafone ira finalmente tirar-me deste filme
Até ao momento, não recebemos a sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que nos envie o seu contribuinte para @Fórum.
Obrigado,
Internet continua completamente inutilizavel mesmo depois de dizerem que resolveram o problema, a falta de paciencia que estou com voces é fora do normal, nunca vi um serviço TAO HORRIVEL em qualquer tipo de empresa, em lado nenhum se ve uma coisa destas, 0 ajuda, 0 vinda ao domicilio, 0 nada, so sabem dizer para mandar msg po forum po forum dizer que me da 20 gb de telemovel, so ganham a vida assim, a fazer os outros de otarios
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contribuinte.
Obrigado,
Ja citei que ja falei com o forum anteriormente, se nao vao me resolver nada fico so a mostrar-vos o que se passa aos meses e nada fazem
Já vi em muitos outros fórums o mesmo problema, e dizem o mesmo, por isso já sei que o problema é só mesmo do vosso lado, não têm a capacidade
Hoje passei pelo forum e vejo isto
Posso saber como passado estes meses todos de falhas, todos os dias e noites, sempre a falhar, não tive nenhum direito a nenhuma destas opções? Provas, não me faltam
O ideal para ti é reportares ao apoio técnico para que sejas acompanhado.
Tens desconto proporcional na fatura se reportares e estiverem-te a acompanhar, caso contrário não dão.
As operadoras não dão nenhuma indemnização por prejuizos.
Rescisão com justa causa é possivel, mas tens de reportar e ser acompanhado.
Dia 29, internet continua completamente inutilizável todos os dias abaixo durante horas sem solução, dizem ter feito manutenção dia 10, mas falar falam todos, nunca vi nada igual na minha vida nem toda a gente que já tem conhecimento da minha situação, isto vai ser levado a ANACOM e acima, obrigado. E antes de virem com “soluções” a maior parte de pessoas que conheço que tenha NOS tem o mesmo problema, nao se quiseram mexer, vamos ver agora
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.