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INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE


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72 Comentários

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de julho de 2025
Marco_oliveira escreveu:

A minha internet todos os dias, sem falha.

Quem sofre deste problema era juntar-se e mandar mail Pras televisões,CMTV e outras q adoram estas coisas. Estas empresas só se mexem quando confrontadas por jornalistas. Infelizmente não tenho como cessar contrato com a nós a fidelização só termina em 2027, não vou pagar 500 e tal euros. Agora é apresentar uma reclamação no portal da queixa e ANACOM. 

Não vejo mais soluções,teem os clientes na mão à contas da fidelização e vão arrastando até nos cansarmos 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de julho de 2025
Mário P. escreveu:

@Marco_oliveira, boa noite. 

Lamentamos o transtorno.

Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta. 

De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.

Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Lá vêem eles com o despiste,todos os dias faço o despiste e nada. E fornecerem um hotspot ilimitado mas que funcione já que o resto nada funciona


Mário P.
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  • 32271 comentários
  • 15 de julho de 2025

@susana s., caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Obrigado, 


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  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 18 de julho de 2025

Infelizmente já ando nisto a meses, por isso tudo que me diz para fazer já fiz bastantes vezes, como já podem ter visto já não gasto energias, fim de setembro acabou, se aguentei ate agora aguento ate lá, obrigado pela atenção


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 18 de julho de 2025
susana s. escreveu:
Mário P. escreveu:

@Marco_oliveira, boa noite. 

Lamentamos o transtorno.

Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta. 

De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.

Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Lá vêem eles com o despiste,todos os dias faço o despiste e nada. E fornecerem um hotspot ilimitado mas que funcione já que o resto nada funciona

É exatamente isso, ja lhe tinha dito que isto tudo é para ocupar-nos o tempo e irem dando trela até nos desistirmos, não sei se tem possiblidade de mudar de operadora, mas aconselho seriamente, espero que resolva a sua situaçao.

 


Mário P.
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  • 32271 comentários
  • 19 de julho de 2025

Boa tarde, ​@Marco_oliveira e ​@susana s. 

Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.

A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.

Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 19 de julho de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Marco_oliveira e ​@susana s. 

Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.

A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.

Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado.

Compreendo que estejam a tentar ajudar, dai ter vindo ao forum, e não tentei ser mau de todo, é a minha opiniao ao passar pelo que estou a passar aos meses para nao dizer desde que estou nesta casa, mas como lhe disse tudo que me pediu anteriormente ja fiz 1000x , dai nao ir repetir e apenas esperar ate mudar, dizem que foi concluida a manunteçao dia 10 ou la o que foi, mas ainda hoje tive problemas , ontem e por ai alem

obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

Como podem ver , o que voces sabem fazer é mentir e dar letra ate nos cansarmos, dizem ter feito a manuntençao dia 10 até hoje a internet ta igual, vergonhoso, ja nao ia perder mais tempo aqui mas espero mesmo que toda a gente que esteje a pensar renovar contrato com voces ou até mesmo começar um , TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA PIOR EMPRESA EM PORTUGAL. Se fosse eu no nome do contrato bem tavam lixados que ia-vos dar muito mais trabalho podem ter certeza.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

Deviam mesmo ter vergonha, se nao pagassemos era um problema, mas pagar e nao ter o serviço pelo que pagamos ja nao é problema, ladroes 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • 25 de julho de 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira

Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

Para que? Para me dizerem que ha um problema na area, e dizem que foi  resolvido dia 10, e até hoje nada? sabe a quantos meses tou nisto?, sabe quantas chamadas ja fizemos para ai e nada? fazem de nos burros? Só vim mesmo publicar não para fingirem que ajudam, mas para abrir os olhos aos futuros clientes e clientes que tejam a passar pelo mesmo que eu, deviam de perde-los a todos. Vou continuar a  publicar as vezes que conseguir as vezes que isto vai abaixo, continuem o horrivel trabalho obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

So neste forum, ja vai 1 mes sem resoluçao, nem quero contar os meses com as chamadas etc, nao querem trabalhar nao trabalhem, mas nao nos façam pagar um serviço que nao funciona, vergonhoso totalmente

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

Ja mete piada, tenho um album destas fotos, a vossa sorte é mesmo a pessoa que ta no nome nao se quer chatear, se tivesse no meu.. ja tava resolvido aiai , bom é que so se erra uma vez, apartir de agora(ja o devia ter feito a mais tempo) vou começar a mandar as fotos todas da quantidade absurda que isto vai abaixo, tou a tentar mandar esta mensagem sabe-se la a quanto tempo


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

pumbas hahahaah , so me rio, 1 gb ja agora


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 25 de julho de 2025

Queremos ajudar, ​@Marco_oliveira

Para tal, será necessário enviar-nos uma mensagem privada para ​@Fórum com o número de contribuinte.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025
Mário P. escreveu:

Queremos ajudar, ​@Marco_oliveira

Para tal, será necessário enviar-nos uma mensagem privada para ​@Fórum com o número de contribuinte.

Obrigado, 

Agradeço já agora toda a ajuda que vocês, que não tem culpa do mau serviço que o vosso trabalho proporciona, mas realmente já não consigo manter postura educada, sendo que ainda agora tive a ver o fórum e toda a gente tem o mesmo problema, ou seja, não é problema de zona é só mesmo o pior serviço de internet de Portugal, pena é ser uns dos mais caros, já enviei mensagens pó fórum, deram 20gb de dados moveis como se isso fosse alguma coisa para quem ter dados ilimitados haha, ate me faz rir, tenho pena que a minha madrinha vá continuar com este serviço horrivel, mas tentei o meu máximo para ajuda-la, não há mais nada a fazer a não ser ela abrir os olhos e ligar para cancelar o contrato com justa causa, e com um livrinho de reclamações, que vocês nestes tempos ja devem ter enchido para ai uns 3 ou 4 livros, já não procuro ajuda, apenas estou aqui para mais outros clientes perceberem o que a “Nos” é, e so mudando é que há solução, mais uma vez obrigado pela tentativa de ajuda de vocês do fórum , mas acho que toda a gente ja percebeu o que se tem de fazer, obrigado.
Vou continuar sim a mandar fotos e a queixar-me enquanto isto falhar, não espero “ajuda” que ate hoje ninguém resolveu nada, so aguentar até final de setembro ,e a vodafone ira finalmente tirar-me deste filme


Mário P.
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  • 32271 comentários
  • 25 de julho de 2025

Compreendemos a situação, ​@Marco_oliveira.

Até ao momento, não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu contribuinte para ​@Fórum.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 26 de julho de 2025

Internet continua completamente inutilizavel mesmo depois de dizerem que resolveram o problema, a falta de paciencia que estou com voces é fora do normal, nunca vi um serviço TAO HORRIVEL em qualquer tipo de empresa, em lado nenhum se ve uma coisa destas, 0 ajuda, 0 vinda ao domicilio, 0 nada, so sabem dizer para mandar msg po forum po forum dizer que me da 20 gb de telemovel, so ganham a vida assim, a fazer os outros de otarios

Tinha vergonha


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 26 de julho de 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 26 de julho de 2025

O dia todo assim 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 26 de julho de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado, 

Ja citei que ja falei com o forum anteriormente, se nao vao me resolver nada fico so a mostrar-vos o que se passa aos meses e nada fazem


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 26 de julho de 2025

Já vi em muitos outros fórums o mesmo problema, e dizem o mesmo, por isso já sei que o problema é só mesmo do vosso lado, não têm a capacidade


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 27 de julho de 2025

Hoje passei pelo forum e vejo isto 

Posso saber como passado estes meses todos de falhas, todos os dias e noites, sempre a falhar, não tive nenhum direito a nenhuma destas opções? Provas, não me faltam


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12717 comentários
  • 27 de julho de 2025

O ideal para ti é reportares ao apoio técnico para que sejas acompanhado. 

Tens desconto proporcional na fatura se reportares e estiverem-te a acompanhar, caso contrário não dão.

As operadoras não dão nenhuma indemnização por prejuizos.

Rescisão com justa causa é possivel, mas tens de reportar e ser acompanhado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 29 de julho de 2025

Dia 29, internet continua completamente inutilizável todos os dias abaixo durante horas sem solução, dizem ter feito manutenção dia 10, mas falar falam todos, nunca vi nada igual na minha vida nem toda  a gente que já tem conhecimento da minha situação, isto vai ser levado a ANACOM e acima, obrigado. E antes de virem com “soluções” a maior parte de pessoas que conheço que tenha NOS tem o mesmo problema, nao se quiseram mexer, vamos ver agora


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