Skip to main content
Header

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Lamentamos o transtorno.

A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Obrigado pela compreensão,

Continua a ser isto todos os dias e noite sem falha, e sem resolução, nunca vi nada igual

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Lamentamos o transtorno.

A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Obrigado pela compreensão,

Obrigado, agradeço a todos que tenham vindo aqui, o problema ja me terem dito isso, e dizem ter feito uma dia 10.. até hoje isto parece estar pior, espero que assim o seja, obrigado

Estao a resolver o problema certo? A ultima vez disseram que dia 10 deste mês foi resolvido, ontem disseram tar a “resolver” outra vez. 

Até agora nada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 31, 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira

Lamento a situação, sugiro que partilhe a marca e modelo do seu giga router. 

Não sei se tem acesso setup do router aqui, caso consiga pode fazer um screenshot aos logs. 

Obrigado.

O de cima começou a aparecer a pouco tempo , o de baixo sempre ai esteve, salve lembrar que a internet vai abaixo a meses todos os dias

Giga Router Wi-Fi 5.0

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 31, 2025

Giga Router Wi-Fi 5.0

Existem 3 ​@Marco_oliveira qual deles será. 

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 31, 2025

Agradeço ​@Marco_oliveira, segundo a minha experiência esse router é super estável. 

Nesse caso será outra coisa, sugiro que o Wi-Fi e extensores e faça um teste via cabo. 

Obrigado.

Agradeço ​@Marco_oliveira, segundo a minha experiência esse router é super estável. 

Nesse caso será outra coisa, sugiro que o Wi-Fi e extensores e faça um teste via cabo. 

Obrigado.

Ja tentei utilizar a internet sem extensores e so apenas o router ligado e mesmo assim acabou por ir abaixo. Ja tentei mesmo de tudo , troquei cabos, posiçao tudo

Obrigado.

Ja agora , so uso internet fixa, e vai TUDO abaixo

Não há um dia, estou completamente farto disto, 1 mês neste fórum + chamadas durantes meses, tem mesmo de ser resolvido doutra forma.. 

Bem tudo no mesmo, internet sempre a ir abaixo, sem ajuda nem respostas, já entrei em contacto com ANACOM, e provas SO neste fórum não falta, obrigado pela falta de ajuda e competência. Abraços

E assim esteve mais um dia completo, não há um dia que funcione, sem ajuda , sem trocas de equipamento, sem visitas, sem resolução, espero que futuro clientes vejam isto, como quem ja seja e revoque o contrato, nunca vi nada igual

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 4, 2025

Bom dia ​@Marco_oliveira

A imagem que partilha regularmente, refere-se ao Wi-Fi sugiro que faça “esquecer a rede”. 

Resolver problemas de ligação Wi-Fi no Windows - Microsoft 

Experimente os passos gerais de resolução de problemas para ajudar a resolver.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

Boa tarde, ​@Marco_oliveira 

Lamentamos por todo o transtorno causado por esta situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Assim esteve desde das 8 da manha! Pelo menos que tenha reparado, mando mensagem ao forum, e vêm com a mesma conversa que escrevem aqui todos os dias

Completamente vergonhoso, empresa devia ser fechada completamente, nunca vi nada igual repito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

A situação já se encontra a ser analisada em privado. Verifique, por favor, as suas mensagens.

Obrigado,

Ultimos 3 dias sem problemas nenhuns pela primeira vez, e hoje ja esta a voltar ao mesmo, e vi estas mensagens nas logs, nunca vi antes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Lamentamos que continue a verificar dificuldades com os seus serviços.

Verificámos que foi estabelecido um contacto telefónico por este motivo.

Diga-nos, por favor, se pretende receber uma nova chamada.

Obrigado.