Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2025

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la,  TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.

72 Comentários

Kilobyte
July 7, 2025

estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece, 

Kilobyte
July 7, 2025

estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece, 

Falei com eles em privado, disseram que era da “zona” pena já tar assim a quase um ano, a unica soluçao é so mesmo mudando operadora, quando as pessoas começarem a fazer por si , eles começam a trabalhar

João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@susana s. e ​@Marco_oliveira.

@susana s. o serviço de internet instalado é fibra ou satélite?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 7, 2025

Boa tarde,

Obrigado

supostamente devia ser fibra, se cá chegou ou não nao sei, sao neste momento 17:06 e a net continua no liga desliga.

João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@susana s..

Caso seja um serviço Fibra, sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 7, 2025

Boa tarde,

Obrigado

supostamente devia ser fibra, se cá chegou ou não nao sei, sao neste momento 17:06 e a net continua no liga desliga.

A minha esta igual, completamente inutilizável , sempre a ir abaixo constantemente , vergonhoso mas ja me avisaram nada a fazer, pena não tirarem o tempo que esta em baixo no fim do mês   

Kilobyte
July 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@susana s..

Caso seja um serviço Fibra, sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado

Já fiz isso várias vezes e não dá resultado nenhum. Entretanto são 19:45 e os canais da TV começaram a aparecer com pixels. Se é da internet não sei, só sei que dá vontade de cancelar o contrato por não ter os serviços pelos quais estou a pagar

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@susana s., confirme-nos, por favor, se o serviço já se encontra operacional.

@Marco_oliveira, indique-nos, por favor, qual o resultado do diagnóstico de serviço da my NOS.

Obrigado

Kilobyte
July 15, 2025

estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2025

Boa tarde ​@susana s..

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado