Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona. Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.
Boa tarde, e agradeço a ajuda, sim o perco internet em todo lado, tanto no computador ligado por rede, como nos telemoveis por WI-Fi, as unicas luzes que ja vi mudar, é a “LAN” a piscar, mas encontra-se neste momento a piscar com a internet a funcionar, de resto so a BOX esta sempre a piscar azul, as quedas são de repente, a internet esta a funcionar a 100% e de repente vai abaixo(isto varias vezes ao dia, +10 vezes por dia facilmente), ja fizemos varias vezes o diagnostico e diz não ter problema algum, e ja ligamos varias vezes tambem para o apoio tecnico. Penso realmente que seja ou problema de zona ou o router esta marado. Mais uma vez , obrigado a ajuda
So no dia de hoje, 04/07 desde das 10 da manha até agora a net ja foi abaixo mais de 6 vezes, eu neste momento estou sem internet e estou no uso de dados moveis na minha casa, quero saber como faço para pedir troca de equipamentos, ou alguma ajuda ja estou mesmo cansado disto, é inutilizável
Compreendemos que tenha enviado mensagem privada há 19 horas. Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. Obrigado,
estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece,
estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece,
Falei com eles em privado, disseram que era da “zona” pena já tar assim a quase um ano, a unica soluçao é so mesmo mudando operadora, quando as pessoas começarem a fazer por si , eles começam a trabalhar
@susana s. o serviço de internet instalado é fibra ou satélite?
Obrigado
supostamente devia ser fibra, se cá chegou ou não nao sei, sao neste momento 17:06 e a net continua no liga desliga.
A minha esta igual, completamente inutilizável , sempre a ir abaixo constantemente , vergonhoso mas ja me avisaram nada a fazer, pena não tirarem o tempo que esta em baixo no fim do mês
Já fiz isso várias vezes e não dá resultado nenhum. Entretanto são 19:45 e os canais da TV começaram a aparecer com pixels. Se é da internet não sei, só sei que dá vontade de cancelar o contrato por não ter os serviços pelos quais estou a pagar
estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos
estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos
Ja tinha dito, deram 20gb de internet movel como se isso fosse resolver os meses de internet ir abaixo, nao preciso de dados moveis, preciso da internet a funcionar, dizem que vao resolver o problema, mas ja passou meses senao mais, e nada, ja disse na mensagem privada e como mudo de casa dentro de 1 / 2 meses é mudar operadora e ta feito, ja nem me chateio mais, eles so tentam fazer tempo e tempo ate nos cansarmos de fazer queixa, a minha internet continua completamente inutilizavel e ninguem ajuda, nunca vi igual, mal posso esperar para mudar
mas se atribuiram dados, quer dizer que reconhecem que há falhas.. o que disseram?
Se soubesse o tempo que estou a tentar responder a esta mensagem😂 , mas continuando, Lamentaram-se a e disseram que iam tentar resolver o problema o mais rápido possível, mas isso já me tinham dito ao telemóvel a uns meses atras.. E continua tudo igual, internet completamente inutilizável, a uns meses tive uma entrevista de emprego via zoom no computador , e a internet foi-me abaixo e como o trabalho era remoto eles explicaram que não poderiam haver riscos de internet ir abaixo durante o trabalho e obviamente nao consegui esse emprego, entre muita outras coisas que , mas ja me falta pouco para mudar de habitaçao , ja nao me chateio mais, mudar pa vodafone e fica resolvido o assunto
Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta.
De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.
Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em:
Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona. Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.
Boa tarde, e agradeço a ajuda, sim o perco internet em todo lado, tanto no computador ligado por rede, como nos telemoveis por WI-Fi, as unicas luzes que ja vi mudar, é a “LAN” a piscar, mas encontra-se neste momento a piscar com a internet a funcionar, de resto so a BOX esta sempre a piscar azul, as quedas são de repente, a internet esta a funcionar a 100% e de repente vai abaixo(isto varias vezes ao dia, +10 vezes por dia facilmente), ja fizemos varias vezes o diagnostico e diz não ter problema algum, e ja ligamos varias vezes tambem para o apoio tecnico. Penso realmente que seja ou problema de zona ou o router esta marado. Mais uma vez , obrigado a ajuda
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router através do botão de reset.
Partilhe connosco se a situação se mantém após o procedimento.
Obrigado
So no dia de hoje, 04/07 desde das 10 da manha até agora a net ja foi abaixo mais de 6 vezes, eu neste momento estou sem internet e estou no uso de dados moveis na minha casa, quero saber como faço para pedir troca de equipamentos, ou alguma ajuda ja estou mesmo cansado disto, é inutilizável
Compreendemos que tenha enviado mensagem privada há 19 horas. Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. Obrigado,
estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece,
susana s.escreveu:
estou a sofrer do mesmo problema, net instavel sempre a desligar, ja veio o tecnico fez testes e td ok, fui a loja e troquei box e router, continua na mesma desde o dia 30 de junho que acontece,
Falei com eles em privado, disseram que era da “zona” pena já tar assim a quase um ano, a unica soluçao é so mesmo mudando operadora, quando as pessoas começarem a fazer por si , eles começam a trabalhar
@susana s. o serviço de internet instalado é fibra ou satélite?
Obrigado
supostamente devia ser fibra, se cá chegou ou não nao sei, sao neste momento 17:06 e a net continua no liga desliga.
A minha esta igual, completamente inutilizável , sempre a ir abaixo constantemente , vergonhoso mas ja me avisaram nada a fazer, pena não tirarem o tempo que esta em baixo no fim do mês
Já fiz isso várias vezes e não dá resultado nenhum. Entretanto são 19:45 e os canais da TV começaram a aparecer com pixels. Se é da internet não sei, só sei que dá vontade de cancelar o contrato por não ter os serviços pelos quais estou a pagar
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos.
@susana s., confirme-nos, por favor, se o serviço já se encontra operacional.
@Marco_oliveira, indique-nos, por favor, qual o resultado do diagnóstico de serviço da my NOS.
Obrigado
estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
susana s.escreveu:
estamos a 15- 07 e continuo na mesma, ja entramos na 3ª semana q a minha net esta o dia todo aos soluços. ligo todos os dias pra nos e nada de solucoes. o mais estranho e q so acontece das 9:30 da manha e estabiliza a partir das 15:00 da tarde. hoje pra variar ja liguei pra nos e teem a lata de me mandar ligar pra pc medic como se o problema fosse hardware. trabalho perfeitamente por wi fi fora de casa so mesmo em casa e q nada. vou mas e mudar de operadora porque estou farta da nos
Ja tinha dito, deram 20gb de internet movel como se isso fosse resolver os meses de internet ir abaixo, nao preciso de dados moveis, preciso da internet a funcionar, dizem que vao resolver o problema, mas ja passou meses senao mais, e nada, ja disse na mensagem privada e como mudo de casa dentro de 1 / 2 meses é mudar operadora e ta feito, ja nem me chateio mais, eles so tentam fazer tempo e tempo ate nos cansarmos de fazer queixa, a minha internet continua completamente inutilizavel e ninguem ajuda, nunca vi igual, mal posso esperar para mudar
mas se atribuiram dados, quer dizer que reconhecem que há falhas.. o que disseram?
Olafescreveu:
mas se atribuiram dados, quer dizer que reconhecem que há falhas.. o que disseram?
Se soubesse o tempo que estou a tentar responder a esta mensagem😂 , mas continuando, Lamentaram-se a e disseram que iam tentar resolver o problema o mais rápido possível, mas isso já me tinham dito ao telemóvel a uns meses atras.. E continua tudo igual, internet completamente inutilizável, a uns meses tive uma entrevista de emprego via zoom no computador , e a internet foi-me abaixo e como o trabalho era remoto eles explicaram que não poderiam haver riscos de internet ir abaixo durante o trabalho e obviamente nao consegui esse emprego, entre muita outras coisas que , mas ja me falta pouco para mudar de habitaçao , ja nao me chateio mais, mudar pa vodafone e fica resolvido o assunto
Como forma de minimizar o impacto, conforme indicado por mensagem privada, foram atribuídos 20GB de dados a cada um dos números associados à conta.
De acordo com a informação de que dispomos, a manutenção que estava a decorrer foi concluída no dia 10 de julho de 2025.
Assim, uma vez que refere que a dificuldade persiste, sugerimos que teste o serviço através da nossa página online, que permite realizar um despiste inteligente e identificar eventuais anomalias de forma rápida e eficaz. Saiba como o fazer em:
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