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Respondido

Falhas na internet fixa. Quem resolve???


Boa tarde.

Ao longo dos últimos meses tenho tido várias falhas no serviço de internet fixa, com quebras que podem ir de segundos até vários minutos. Já liguei para o apoio ao cliente várias vezes e fazem sempre o mesmo procedimento: o despiste técnico. 

Ora, esse despiste diz sempre que está tudo bem e que não podem fazer mais nada.

Hoje, liguei para o apoio ao cliente a queixar-me do mesmo e o que a senhora me disse, depois de fazer dois despistes à velocidade da internet (contratei 200Mps) que deram 49 Mbs de velocidade de download, me diz que é um valor normal. Normal??? E o que aconteceu aos restantes 150Mbs??

Relativamente às falhas de internet, que expliquei que são intermitentes, não existe um padrão, tanto podem ocorrer durante dias seguidos, como existir dias em que não acontece, respondeu-me que não podia fazer nada. Só se naquele preciso momento estivesse a haver uma falha. Tentei explicar que não é possível estar sempre à espera que aconteça uma falha para ligar para a Nos. De nada valeu.

Conclusão, fiquei com o serviço igual, mas tenho de pagar o mesmo ao final do mês.

Se alguém da Nos ler este desabafo, por favor, que me diga como resolver este problema.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Vitor75,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso o teste que refere tenha sido realizado através de ligação wireless, os valores podem variar, sendo que o resultado obtido é aceitável.

Sugerimos que faça um diagnóstico de serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado

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3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • Resposta
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde ​@Vitor75,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso o teste que refere tenha sido realizado através de ligação wireless, os valores podem variar, sendo que o resultado obtido é aceitável.

Sugerimos que faça um diagnóstico de serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa tarde ​@Vitor75 
Não sei a que zona do país se refer, mas por aqui - região Oeste - estamos na mesma.
Exactamente como disse. TUDO sem tirar nem pôr, tanto do sucedido, como da assistência.
Estou farto de ser tratado como um parvo que não sabe o que diz.
Quando cá vinham técnicos, um mais parvo que o outro, empurravam para coisas tão estúpidas como desconhecimento do que cá tinha vindo antes, incompatibilidade com dispositivos que tenho ligados, etc…
Da última vez em que me disseram que tinha cá vir alguém, neguei-me e disse-lhes que reparassem onde havia falha, pois cá dentro estava tudo bem e se aparecesse alguém, saía com a mesma velocidade com que entrou (se chegasse a entrar, claro).
Para maior descaramento, ainda me telefonaram a oferecer aumento de dados para 200 GB. Claro que tudo o resto ficava igual, excepto que refidelizava por mais 2 anos. Faltam 2 para acabar. Mandei-os àquele sítio que agora não repito...
Estou farto. Foi a primeira vez e a última. A concorrência agradece.

Felicidades


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa tarde ​@JoaoFranco,

Lamentamos a situação que descreve. 

Por favor, proceda como recomendado no nosso comentário e partilhe connosco o resultado.

Obrigado


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