Boa tarde.
Ao longo dos últimos meses tenho tido várias falhas no serviço de internet fixa, com quebras que podem ir de segundos até vários minutos. Já liguei para o apoio ao cliente várias vezes e fazem sempre o mesmo procedimento: o despiste técnico.
Ora, esse despiste diz sempre que está tudo bem e que não podem fazer mais nada.
Hoje, liguei para o apoio ao cliente a queixar-me do mesmo e o que a senhora me disse, depois de fazer dois despistes à velocidade da internet (contratei 200Mps) que deram 49 Mbs de velocidade de download, me diz que é um valor normal. Normal??? E o que aconteceu aos restantes 150Mbs??
Relativamente às falhas de internet, que expliquei que são intermitentes, não existe um padrão, tanto podem ocorrer durante dias seguidos, como existir dias em que não acontece, respondeu-me que não podia fazer nada. Só se naquele preciso momento estivesse a haver uma falha. Tentei explicar que não é possível estar sempre à espera que aconteça uma falha para ligar para a Nos. De nada valeu.
Conclusão, fiquei com o serviço igual, mas tenho de pagar o mesmo ao final do mês.
Se alguém da Nos ler este desabafo, por favor, que me diga como resolver este problema.