Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente C*********. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.
Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.
Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.
Falha no serviço NOS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente CXXXXXXXXXXX. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.
Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.
Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.
Boa noite, se se trata de uma avaria geral na sua zona de residência, parece não haver nada a fazer senão aguardar que a mesma seja resolvida, se é um problema nos seus equipamentos é conveniente reiniciar os aparelhos e verificar se já funcionam, como já deu conhecimento ao apoio técnico, não deve tardar a reposição dos serviços.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.