Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

 

O primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo em Portugal!

O Power Wi-Fi Plume é a melhor solução de Wi-Fi do mundo, é o primeiro sistema de Wi-Fi adaptativo em Portugal e chegou para lhe proporcionar um acesso simples e personalizado à Internet. Em toda a casa, e para qualquer casa.

Que mais podemos querer? :blush:

 

O sistema funciona com a tecnologia Wi-Fi Adaptativo da Plume, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conecta automaticamente os equipamentos ao melhor ponto de acesso, permitindo assim mais equipamentos ligados ao mesmo tempo e com uma Internet mais rápida.

Para desfrutar desta experiência, são instalados Super Extenders que espalham sinal de forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi anteriores. O número de equipamentos necessários dependem do tipo de utilização que faz da NET e do tamanho da sua casa.

 

O Power Wi-Fi inclui ainda todas as funcionalidades da App HomePass da Plume onde poderá não só personalizar e gerir a sua rede, adaptando a Internet ao seu tipo de utilização e necessidades, como também usufruir funcionalidades de controlo parental, deteção de movimento, segurança digital, entre outras. :wink:

 

Conheça os 9 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa:

  1. Experimente sem compromisso. O Power Wi-Fi é um serviço sem fidelização. Se não ficar satisfeito, pode devolver os seus Super Extenders sem custos em qualquer altura.
  2. Cobertura em toda a casa. Navegue ou jogue online, e assista a conteúdos 4K em qualquer canto da casa. Ao distribuir os Super Extenders Wi-Fi pelas divisões da casa, garante a distribuição do sinal Wi-Fi de uma forma mais flexível.
  3. A Internet está garantida e de uma forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi tradicionais. O Power Wi-Fi usa diferentes canais e frequências de comunicação entre cada Super Extender para evitar interferências, o que faz com que a navegação seja mais rápida.
  4. O Wi-Fi adapta-se a si. É inteligente e otimiza o acesso de cada dispositivo com base na sua utilização, para assegurar que todos os equipamentos que está a usar têm um bom desempenho. Mesmo a jogar online ou fazer downloads.
  5. Mais mobilidade, uma única rede. Pode mover-se à vontade pela casa, onde e quando quiser, sem interrupções de sinal e com conectividade total, mesmo estando numa videochamada ou a ver uma série.
  6. Diagnóstico automático e suporte técnico. A App HomePass permite identificar e corrigir problemas na sua rede automaticamente. Pode ainda contar com o nosso suporte sempre que precisar. Além da otimização automática feita pela APP, pode contar ainda, caso necessite, com a ajuda da NOS através dos nossos canais digitais ou telefónicos.
  7. A rede de casa nas suas mãos com a App HomePass da Plume. O serviço Power Wi-Fi inclui a App HomePass que permite um novo nível de personalização e otimização da rede em casas com controlo de acessos e criação de perfis.
  8. Proteção da rede e dos seus equipamentos. Aceda a todas as funcionalidades de segurança online e bloqueio de anúncios, deteçao de movimento, controlo parental com horários e filtros de conteúdos com a App HomePass da Plume. Conheça-as aqui.
  9. Instale grátis. No momento da adesão, pode escolher entre instalação por técnico de forma gratuita, ou, em alternativa, para uma opção mais rápida e confortável, pela autoinstalação através da App HomePass

 

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

 

 ❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

 

Descubra as funcionalidades da App HomePass:

 

Encontrámos pelo menos 9 motivos para ter o Power Wi-Fi Plume em sua casa, mas achamos que quando experimentar vai encontrar mais.

Partilhe connosco a sua experiência. :blush:

 

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui e o serviço de Internet NOS aqui:wink:


132 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde,

tenho NOS4, quando posso levantar os novos aparelhos sem custos de aluguer, sou cliente há mais de 15 anos?


Tem custos de aluguer

que tem custos sei eu, eu quero é ter os mesmo equipamentos que os novos clientes, ou eu não sou cliente, deveria ser gratuito para os antigos clientes que quiserem os aparelhos.

 


Não acho que deva não.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiaguh Rodrigues Pode enviar um Pedido pela sua Área de Cliente argumentando que por ser um cliente antigo e ter rede WiFi muita fraca, se será possível que lhe ofereçam o equipamento.

@VitorA  Boa tarde, não lhe foi entregue o manual  para poder resolver qualquer problema que eventualmente pudesse surgir ? A moderação do Fórum tem-se mostrado empenhada na divulgação do equipamento  e  poderá intervir na resolução da contrariedade. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde ser contactado.

Já percorri todos os passos do manual, voltei a contactar os serviços, ao qual ficaram de me voltar a ligar am 2 Horas, ja passaram 6 horas, e, se contratei esse serviço é porque preciso de NET e não para ficar a espera que alguém resolva o problema , trabalho em casa e estou desde de manha sem net….

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA  Mas está sem internet  fixa ? ou com pouco WiFi? O router está avariado ? As luzes piscam ? 

@VitorA  Mas está sem internet  fixa ? ou com pouco WiFi? O router está avariado ? As luzes piscam ? 

Estou sem internet no local onde  preciso de ter net, por isso ter comprado os pods, e só tem de funcionar, e pela mensagem na APP , o problema é no sistema NOS 

“ FORAM REMOVIDOS TODOS OS PODS WI-FI ASSOCIADOS A ESTA CONTA “ 

E os pods estão registados na minha conta , em outros equipamentos …. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA  Um técnico levar 3 horas para instalar o sistema que a informação que tenho é  que é muito fácil de instalar, não precisa técnico é feito com auto instalação, parece-me estranho, há um pods ligado ao router certo ? Experimente reiniciar o router, fazer reset, para poder afastar a hipótese de o problema ser do router e o apoio tecnico se não sabe resolver que envie um técnico a sua casa para resolver o problema. Entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum para que possam também exercer pressão para o técnico se desloque à sua residencia o mais urgentemente possível.

@VitorA  Um técnico levar 3 horas para instalar o sistema que a informação que tenho é  que é muito fácil de instalar, não precisa técnico é feito com auto instalação, parece-me estranho, há um pods ligado ao router certo ? Experimente reiniciar o router, fazer reset, para poder afastar a hipótese de o problema ser do router e o apoio tecnico se não sabe resolver que envie um técnico a sua casa para resolver o problema. Entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum para que possam também exercer pressão para o técnico se desloque à sua residencia o mais urgentemente possível.

Meu caro, não lhe reconheço direitos para duvidar do que disse, nem sei sequer se pertence á NOS

Não tenho que perder o meu tempo, com quem não percebe do que esta a comercializar, e os técnicos que estiveram em minha casa, demoram as 3 horas a telefonar para os  “ chefes” para explicar como proceder,  eu teria vergonha se na minha empresa alguém prestasse um serviço assim, mas como já lhe disse, não tenho que lhe dar quaisquer explicação, nem perder o meu tempo com comentários que não vao resolver o meu problema.

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA Não se exalte, não se irrite, onde é que leu no meu comentário que eu duvidei de si ? E não pertenço à NOS não senhor, tentei ajudá-lo gratuitamente, como não percebeu nada, passe bem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

 

Não foi isso que perguntei…

A NOS quando vos dá o guião de respostas, incentiva-vos a responder sempre ao lado das questões colocadas? bolas é que não há uma resposta direta..

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia..

Não é possivel simplesmente adquirir um ou dois equipamentos?

Penso ter respondido à sua questão. Pode adquirir até 10 pods e acrescentei o valor. 
Pode, por favor, detalhar a sua questão? 

Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2
Crachá

Bom dia..

Não é possivel simplesmente adquirir um ou dois equipamentos?

Penso ter respondido à sua questão. Pode adquirir até 10 pods e acrescentei o valor. 
Pode, por favor, detalhar a sua questão? 

Estamos aqui para ajudar. 

quando digo adquirir, refiro-me a comprar e nao pagar um aluguer mensal..

Reputação 7
Crachá +6

 @Tiaguh Rodrigues:slight_smile:

Pedimos desculpa por não ter sido especifico. 
O @Guimas respondeu a essa questão, e bem, de momento, o Plume, apenas está disponível em regime aluguer.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fsantos:grinning:

Conforme sugerido, pelo @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde tem a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

A adesão, deste serviço, não implica uma renovação da permanência do pacote base. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigado

Reputação 2

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Obrigado pelas condições vantajosas, os novos clientes  tem o serviço de borla e os antigos tem que pagar se isso é uma vantagem, o que seria uma desvantagem. 

Boa noite Ana,

mais uma excelente proposta da NOS para novos clientes, os clientes antigos e com problemas de WI-FI já reportados e que continuam na mesma, se quiserem ter um serviço de qualidade tem que pagar mais 4,5€ no meu caso, excelente proposta.

 

Obrigado,

Miguel Dias

Exactamente o mesmo que penso. Valorizam mais um cliente novo, que se for preciso anda a saltar de operador em operador, do que os clientes já existentes, alguns (como o meu caso) que se mantêm fieis desde a TV Cabo...

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Obrigado pelas condições vantajosas, os novos clientes  tem o serviço de borla e os antigos tem que pagar se isso é uma vantagem, o que seria uma desvantagem. 

É uma vantagem enorme ter de pagar desde 3€ por mês o que os outros têm de borla...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Bom dia,

Insatisfação com os plumes. 

O plume ligado ao router funciona bem (velocidade de download na casa dos 250Mb/s), já quanto ao plume estendido que indica que a ligação é excelente, mas a velocidade de download, mesmo junto ao plume extendido, não passa dos 25Mb/s.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.


Eu diria que sim é normal.  Se quer fazer testes de velocidade concretos desligue os plumes todos e faça por cabo diretamente no router.

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.


Eu diria que sim é normal.  Se quer fazer testes de velocidade concretos desligue os plumes todos e faça por cabo diretamente no router.

Após o último comentário, efetuei uma pesquisa na internet e, sim confirma -se que é de facto correto. Ou seja, velocidade de internet alta no dispositivo ligado por cabo ao router e nos outros equipamentos ligados por Wi-Fi as velocidades são inferiores. Se se pretender ter a mesma velocidade de internet em todos os plumes então tem todos de estar ligados por cabo e configurados como access point.

Da consulta que efetuei nos equipamentos da concorrência as queixas são idênticas.

Recebi hoje de manha os Power hi-fi que solicitei, fiz o devido registo, consegui com alguma facilidade fazer a sua configuração. Passado pouco tempo ( estamos a falar de 30a 40min.) tudo deixou de funcionar…….. os plume foram retirados da aplicação e a única mensagem que recebo é que os mesmos estão associados a outra conta…… ninguém da NOS consegue ajudar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pavip,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário