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Como definir regras de acesso ao router



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Olá @Abel Trigo

Lamentamos a demora. 

Diga-nos, por favor, qual é o seu Router.

Obrigada 

Boa tarde, eu coloquei as horas para bloquear a internet mas o dispositivo continua ligado, devo colocar as horas para bloquear ou as horas que quero que fique ligado?


Nunca chegou a ter resposta…. Em principio o horário k escolhemos é o de bloqueio
 

Esta é uma ajuda inútil. Limita-se a descrever o que já está nas opções do router, sem qualquer ajuda. Falta, por exemplo, clarificar o que é feito pela funcionalidade. A ação da regra é para permitir o acesso ou para bloquear?

O que seria uma importante ajuda era dar exemplos práticos, como por exemplo algo simples e útil como:

Como se bloqueia um equipamento durante a noite? 

Como se bloqueia um equipamento não autorizado?

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Olá @Filipe O,

Qual é o modelo do seu router NOS?

 

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Olá olá, penso que o tema esteja mais perceptível do que indica: “Esta funcionalidade permite configurar o horário em que os equipamentos podem ou não aceder à internet através do router tais como limitar o acesso à internet a menores em alguns períodos do dia (controlo parental)”
Se quer definir no horário nocturo, só tem de o definir. 
Tratam-se de gestão de acessos, não de bloqueio na sua totalidade, penso eu. 

Bom dia,

Gostaria de saber como gravar as regras, de forma a que um simples reiniciar não as apague.

Passo a vida a criar as regras e só funcionam até haver uma falha de electricidade ou alguém não concordar com as regras...:neutral_face:

E já agora como actualizar as horas no router, ainda está na hora de inverno.

Obrigado,

 

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Olá, quando se refere a reiniciar é a fazer um reset ao equipamento? 

 

Olá, quando se refere a reiniciar é a fazer um reset ao equipamento? 

 

Olá ,

Para mim  reiniciar = power off , power on

 

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Boa tarde @NunoAMiguel,

As regras ficam ativas até o router sofrer um reset, ou alguém com credenciais de acesso ao router as elimine. 

Confirme-nos por favor se as mesmas são eliminadas após o router reiniciar. No caso do mesmo suceder, pedimos que faça o seguinte.

Efetue um reset ao router e configure novamente as regras de acesso.

Sugerimos também que altere a sua password da área de cliente, para prevenir que outros utilizadores com as credenciais acedam ao router e apaguem as regras.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia @João H. 

Fiz as soluções que propôs, e devo dizer que já há 17 dias que a configurações do router já não são limpas, o que normalmente acontecia ao fim de alguns dias.

Espero que continue assim.:grinning:

Obrigado

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Boa noite @NunoAMiguel,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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