Skip to main content
Header
Resposta

Fidelizacao

Forum|alt.badge.img

Se eu comprar um telemóvel a prestação, vai alterar o meu período de fidelização? Quando terminar a fidelização e caso eu queira sair, basta pagar o restante do valor do telemóvel que falta? Funciona assim? Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se eu comprar um telemóvel a prestação, vai alterar o meu período de fidelização? Quando terminar a fidelização e caso eu queira sair, basta pagar o restante do valor do telemóvel que falta? Funciona assim? Obrigada 

Boa tarde, a compra a prestações não altera o periodo de fidelização, se eventualmente cancelar o seu contrato após o perido de fidelização, as prestações em falta devem ser liquidadas.

Contudo, convém verificar no contrato de compra do telemóvel a prestações as condições.

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 25, 2025

Boa tarde, a compra a prestações não altera o periodo de fidelização, se eventualmente cancelar o seu contrato após o perido de fidelização, as prestações em falta devem ser liquidadas.

Contudo, convém verificar no contrato de compra do telemóvel a prestações as condições.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 25, 2025

@Jose Rodrigues muito obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Sim, terminado o período de fidelização do contrato de prestação de serviços, caso pretenda cancelá-lo, as prestações remanescentes do equipamento são cobradas numa unica vez na sua ultima fatura. O mesmo acontece em caso de fazer alteração de titularidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 25, 2025

Boa tarde:

Venho por este meio mostrar a minha indignação com o atendimento que não me foi prestado:

no dia 25 de julho de 2025 pelas 16 horas 55 minutos falei tao telefone com a operadora da NOS

Jaqueline Rocha da área Fidelização a fim de resolver a alteração do contracto e por discordância da sua análise desligou-me a chamada. Tentei novamente através do mesmo número 931699000 e falei com outra operadora Ana Teixeira também da Fidelização a qual me deixou pendurado longos minutos que depois acabou desligando. É lamentável sendo cliente á cerca de 25 anos  haver desconsideração.

Ontem mesmo passei numa loja da MEO para me inteirar de preços de pacotes e ofereceram-me TV 200 canais, Internet 1GB três cartões com 200GB pelo preço de 49,69€ atendendo ser possuidor de atestado multiusos. Passei pela loja ao lado da NOS ( centro comercial de Loures ou Loureshoping) e os preços que me informaram são TV 18o canais Internet 1GB e três telemóveis com 200GB 62,00€ com desconto de 30% na apresentação do atestado ficando em 43,40€, mas não podem fazer na loja tem de ser feito através da linha telefónica 931699000 na área da Fidelização.

Estive desde as 16 horas até às 18 h e 45 m para tentar resolver este assunto, que por fim um colaborador de nome Mauro Luís ainda me atribuía  pelos serviços até reduzidos um valor mais caro do que estou a pagar. É assim que se estima os clientes. Obrigado

Cliente Nº C********

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@zelisboa,

Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, o seu contribuinte por mensagem privada para ​@Fórum.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • July 26, 2025

Boa tarde:

Na sequência da exposição com referência ao número de cliente C******** o meu NIF é **********.

Desde já o meu agradecimento pela sua prestação.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@zelisboa,

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, o contribuinte por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • September 22, 2025

Boa noite

Ao consultar o meu período de fidelização na data de fim diz "não aplicável " e no valor com IVA também diz "não aplicável" . Isso significa que não tem fidelização? Posso anular o contrato a qualquer momento sem qualquer penalização? 

Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa noite, ​@Sílex 

Sugerimos que consulte através do último documento emitido na área de cliente my NOS para verificar se tem ou não um vinculo a decorrer. Saiba como em: 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • September 22, 2025

Sr Mário P

Já verifiquei e diz data de fim não aplicável. Portanto não tem fidelização, certo?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Se o último documento que consultou, sim, ​@Sílex
Salvo alguma alteração que possa ter feito recentemente que não esteja refletida na área de cliente my NOS.

Obrigado,