Faça novo pedido pela área de cliente
E pago uma fatura cobrada a mais, sem nem se quer ter usado o serviço? E tem outra, na área do cliente, se fizer o pedido de cancelamento por lá, tenho que esperar que me liguem, um absurdo, estou no estrangeiro, sem acesso a rede de telemóvel.
Bom dia @RDOLIVEIRA,
Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
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Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
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Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
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enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
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entregues numa Loja NOS
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enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.
Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.
Obrigado.
Boa tarde @RDOLIVEIRA,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
@João H. , já enviei a mensagem privada com o meu NIF, aguardo algum retorno.
Obrigado
@RDOLIVEIRA, boa tarde.
Agradecemos a sua cooperação.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,