Skip to main content
Header
Respondido

Avaria


Boa tarde.

Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?

Melhor resposta por Patrícia Brás

Um técnico já se deslocou ao local e resolveu a situação.

Obrigada.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

31 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 9 de novembro de 2020
Patrícia Brás escreveu:

Boa tarde.

Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?

Boa tarde, reinicie os seus equipamentos, já devem estar a funcionar.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Já reiniciei várias vezes.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 9 de novembro de 2020
Patrícia Brás escreveu:

Já reiniciei várias vezes.

 

Está sem todos os serviços,  não é verdade ? Impossibilitada de usar o telefone fixo, se tem rede NOS móvel ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se não tem, o melhor a fazer é remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa com os seus serviços, envie os seus dados para o perfil @Fórum  


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Obrigada.

 

Também já o fiz e até agora nada.

Obrigada pela atenção.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de novembro de 2020

Olá @Patrícia Brás,

Lamentamos a situação.

Para vermos o que se passa com os serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • Resposta
  • 11 de novembro de 2020

Um técnico já se deslocou ao local e resolveu a situação.

Obrigada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Bom dia @Patrícia Brás
Agradecemos o seu feedback.:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Boa tarde.

 

Gostaria de saber o porquê de cobrarem o serviço de apoio ao cliente?

Cobraram novamente nesta fatura 1,50€ pela chamada para 16990?

 

Cumprimentos,


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

Olá @Patrícia Brás,

Pedimos desculpa pela demora.

A situação já foi resolvida por mensagem, aqui no Fórum. :relaxed:

Obrigada


Na sequência da avaria reportada a 15 de Outubro, para a qual já enviaram técnicos cá a casa por 3 vezes, conforme me indicaram quando voltei a ligar hoje pedindo que tratassem como reclamação, aguardo contacto de um superior ainda hoje. São 19h10 e ainda nada...

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12177 comentários
  • 31 de outubro de 2022

Para quê o contacto do superior?


Porque a partir da data de hoje, deixou de ser apenas uma participação de avaria. É uma reclamação. E depois das várias vezes em que tive de ligar e da vinda de dois técnicos hoje cheios de arrogância perante uma avaria que já por duas vezes tinha sido reportada como sendo do exterior e não na minha casa, concluo que ando a perder tempo com chamadas.

Pago e não pago pouco por um serviço que só tem tido problemas desde que um camião rebentou um cabo por cima da estrada. O problema agravou-se e desde que reportei não têm feito mais nada do que mandar técnicos cá a casa, achando que as pessoas têm que estar disponíveis e deixar de trabalhar, para acabarem por chegar á mesma conclusão que o primeiro técnico .

A paciência tem limites.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Boa tarde @Fátima Machado,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Tal como no ano passado por esta altura do Natal não temos serviço nos. NADA.

O que se passa que não temos internet. É uma vergonha. Por favor resolvam a avaria pq está a causar grande transtorno aqui em casa eu pago para ser bem servido. Se assim continuar tenho razões mais que suficientes para mudar de operadora. Estou farto.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 23 de dezembro de 2022

Só sem internet? Já tentou reiniciar o equipamento? 
qual a luz do equipamento?


A TV dá. A internet diz que é impossível ligar a internet.

Não dá 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 23 de dezembro de 2022

Mas ao reiniciar mantém se?


Sim. Já liguei várias vezes para o 16990 e confirmam a avaria. Dizem que estava resolvido às 20 depois às 21 depois às 22 agora liguei passou para as 23 horas. Mas isto é o quê? Brincadeira?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 24 de dezembro de 2022

Não, chama-se avaria comum. Por aquilo que diz… mas ainda se mantém? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 24 de dezembro de 2022

Boa tarde @Armando Manuel Pimentel Guedes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de março de 2023

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas posso rescindir contrato tal como está na alínea do mesmo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 20 de março de 2023
Escolhas escreveu:

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas posso rescindir contrato tal como está na alínea do mesmo. 

Boa tarde, ligou para a linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 ? 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de março de 2023

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 20 de março de 2023
Escolhas escreveu:

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de março de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Escolhas escreveu:

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

O meu problema não é o desconto que possam fazer... É mesmo a questão de ter perdas de negócios porque hoje em dia já pouco se faz sem Internet é idamissivel uma empresa como a nos não garantir a resolução de problemas num espaço máximo de 24 horas... 

Garanto que dificilmente voltarei a trabalhar com a nos ou a aconselhar a mesma a alguem