Skip to main content
Header
Megabyte
November 9, 2020
Respondido

Avaria

Boa tarde.

Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?

Melhor resposta por Patrícia Brás

Um técnico já se deslocou ao local e resolveu a situação.

Obrigada.

31 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 31, 2022

Para quê o contacto do superior?

Megabyte
October 31, 2022

Porque a partir da data de hoje, deixou de ser apenas uma participação de avaria. É uma reclamação. E depois das várias vezes em que tive de ligar e da vinda de dois técnicos hoje cheios de arrogância perante uma avaria que já por duas vezes tinha sido reportada como sendo do exterior e não na minha casa, concluo que ando a perder tempo com chamadas.

Pago e não pago pouco por um serviço que só tem tido problemas desde que um camião rebentou um cabo por cima da estrada. O problema agravou-se e desde que reportei não têm feito mais nada do que mandar técnicos cá a casa, achando que as pessoas têm que estar disponíveis e deixar de trabalhar, para acabarem por chegar á mesma conclusão que o primeiro técnico .

A paciência tem limites.

João H.
Gestor da comunidade
November 1, 2022

Boa tarde @Fátima Machado,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 23, 2022

Boa tarde. Tal como no ano passado por esta altura do Natal não temos serviço nos. NADA.

O que se passa que não temos internet. É uma vergonha. Por favor resolvam a avaria pq está a causar grande transtorno aqui em casa eu pago para ser bem servido. Se assim continuar tenho razões mais que suficientes para mudar de operadora. Estou farto.

Olaf
Super User
Super User
December 23, 2022

Só sem internet? Já tentou reiniciar o equipamento? 
qual a luz do equipamento?

Kilobyte
December 23, 2022

A TV dá. A internet diz que é impossível ligar a internet.

Não dá 

Olaf
Super User
Super User
December 23, 2022

Mas ao reiniciar mantém se?

Kilobyte
December 23, 2022

Sim. Já liguei várias vezes para o 16990 e confirmam a avaria. Dizem que estava resolvido às 20 depois às 21 depois às 22 agora liguei passou para as 23 horas. Mas isto é o quê? Brincadeira?

Olaf
Super User
Super User
December 24, 2022

Não, chama-se avaria comum. Por aquilo que diz… mas ainda se mantém? 

João H.
Gestor da comunidade
December 24, 2022

Boa tarde @Armando Manuel Pimentel Guedes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.