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Avaria


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31 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21910 comentários
  • 20 de março de 2023
Escolhas escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Escolhas escreveu:

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

O meu problema não é o desconto que possam fazer... É mesmo a questão de ter perdas de negócios porque hoje em dia já pouco se faz sem Internet é idamissivel uma empresa como a nos não garantir a resolução de problemas num espaço máximo de 24 horas... 

Garanto que dificilmente voltarei a trabalhar com a nos ou a aconselhar a mesma a alguem

De facto é imprescindível, as luzes do router piscam ? Já experimentou desligar da corrente, aguardar alguns segundos  e voltar a ligar ?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de março de 2023

Já fiz todos os tipos de despistar daí terem marcado um técnico ao local para hoje... Reagendaram para quinta de manhã ou seja 5 dias sem servicos


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21910 comentários
  • 20 de março de 2023
Escolhas escreveu:

Já fiz todos os tipos de despistar daí terem marcado um técnico ao local para hoje... Reagendaram para quinta de manhã ou seja 5 dias sem servicos

tente a ajuda da moderação do@Fórum pode ser que consigam que o técnico vá mais cedo.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29544 comentários
  • 20 de março de 2023

Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de março de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já foi enviada e ninguém respondeu


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29544 comentários
  • 20 de março de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Escolhas,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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