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Avaria


Boa tarde.

Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?

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Melhor resposta por Patrícia Brás 11 November 2020, 14:46

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31 Comentários

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Agradecemos o seu testemunho @Escolhas,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já foi enviada e ninguém respondeu

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Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Já fiz todos os tipos de despistar daí terem marcado um técnico ao local para hoje... Reagendaram para quinta de manhã ou seja 5 dias sem servicos

tente a ajuda da moderação do@Fórum pode ser que consigam que o técnico vá mais cedo.

 

Já fiz todos os tipos de despistar daí terem marcado um técnico ao local para hoje... Reagendaram para quinta de manhã ou seja 5 dias sem servicos

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Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

O meu problema não é o desconto que possam fazer... É mesmo a questão de ter perdas de negócios porque hoje em dia já pouco se faz sem Internet é idamissivel uma empresa como a nos não garantir a resolução de problemas num espaço máximo de 24 horas... 

Garanto que dificilmente voltarei a trabalhar com a nos ou a aconselhar a mesma a alguem

De facto é imprescindível, as luzes do router piscam ? Já experimentou desligar da corrente, aguardar alguns segundos  e voltar a ligar ?

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

O meu problema não é o desconto que possam fazer... É mesmo a questão de ter perdas de negócios porque hoje em dia já pouco se faz sem Internet é idamissivel uma empresa como a nos não garantir a resolução de problemas num espaço máximo de 24 horas... 

Garanto que dificilmente voltarei a trabalhar com a nos ou a aconselhar a mesma a alguem

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Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

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Estou a espera de assistência a mais de 48 horas posso rescindir contrato tal como está na alínea do mesmo. 

Boa tarde, ligou para a linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 ? 

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas posso rescindir contrato tal como está na alínea do mesmo. 

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Boa tarde @Armando Manuel Pimentel Guedes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

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Não, chama-se avaria comum. Por aquilo que diz… mas ainda se mantém? 

Sim. Já liguei várias vezes para o 16990 e confirmam a avaria. Dizem que estava resolvido às 20 depois às 21 depois às 22 agora liguei passou para as 23 horas. Mas isto é o quê? Brincadeira?

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Mas ao reiniciar mantém se?

A TV dá. A internet diz que é impossível ligar a internet.

Não dá 

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Só sem internet? Já tentou reiniciar o equipamento? 
qual a luz do equipamento?

Boa tarde. Tal como no ano passado por esta altura do Natal não temos serviço nos. NADA.

O que se passa que não temos internet. É uma vergonha. Por favor resolvam a avaria pq está a causar grande transtorno aqui em casa eu pago para ser bem servido. Se assim continuar tenho razões mais que suficientes para mudar de operadora. Estou farto.

 

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Boa tarde @Fátima Machado,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Porque a partir da data de hoje, deixou de ser apenas uma participação de avaria. É uma reclamação. E depois das várias vezes em que tive de ligar e da vinda de dois técnicos hoje cheios de arrogância perante uma avaria que já por duas vezes tinha sido reportada como sendo do exterior e não na minha casa, concluo que ando a perder tempo com chamadas.

Pago e não pago pouco por um serviço que só tem tido problemas desde que um camião rebentou um cabo por cima da estrada. O problema agravou-se e desde que reportei não têm feito mais nada do que mandar técnicos cá a casa, achando que as pessoas têm que estar disponíveis e deixar de trabalhar, para acabarem por chegar á mesma conclusão que o primeiro técnico .

A paciência tem limites.

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Para quê o contacto do superior?

Na sequência da avaria reportada a 15 de Outubro, para a qual já enviaram técnicos cá a casa por 3 vezes, conforme me indicaram quando voltei a ligar hoje pedindo que tratassem como reclamação, aguardo contacto de um superior ainda hoje. São 19h10 e ainda nada...

 

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Olá @Patrícia Brás,

Pedimos desculpa pela demora.

A situação já foi resolvida por mensagem, aqui no Fórum. :relaxed:

Obrigada

Boa tarde.

 

Gostaria de saber o porquê de cobrarem o serviço de apoio ao cliente?

Cobraram novamente nesta fatura 1,50€ pela chamada para 16990?

 

Cumprimentos,

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Bom dia @Patrícia Brás
Agradecemos o seu feedback.:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

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