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App HomePass da Plume – Perguntas frequentes



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33 Comentários

Bom dia,

 

Será  que me poderiam ajudar a ver o meu pc na rede do Home Pass da Plume, pois embora esteja ligado à mesma não aparece nos dispositivos ligados a ela.

 

Atenciosamente,

 

Américo Antas 

Reputação 7
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Boa tarde @filantropo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo.

Detalhe-nos a situação, por favor. Está sem acesso à internet através dos Pods? 

Obrigado 

Boa tarde,

 

Não. Tenho acesso à internet, mas um dos meus dipositivos que é um pc não aparece na rede do Home Pass da Plume e gostaria de o suspender durante parte do dia.

 

Não sei se me fiz entender.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @filantropo

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se quando instalou o Power Wi-Fi, desativou a rede wireless do Router? Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado

Bom dia,,

Não desativei.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@filantropo

Garanta, por favor, que o computador está ligado aos Pods e não ao Router NOS. 

Se o equipamento estiver ligado ao Router NOS apenas aparece o computador na página interna do Router (App NOS NET ou aminhanet.nos.pt)

Obrigado

Olá,

 

Está ligado aos Pods.  Alias todos os equipamentos estão ligados aos Pods.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @filantropo,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que desative o Wi-Fi do router através da página aminhanet.nos.pt

Confirme depois, por favor, se o computador já surge na App Homepass.

Obrigado 

 

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