Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App HomePass – Perguntas mais frequentes


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Bom dia,

 

Será  que me poderiam ajudar a ver o meu pc na rede do Home Pass da Plume, pois embora esteja ligado à mesma não aparece nos dispositivos ligados a ela.

 

Atenciosamente,

 

Américo Antas 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27866 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Boa tarde @filantropo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo.

Detalhe-nos a situação, por favor. Está sem acesso à internet através dos Pods? 

Obrigado 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

 

Não. Tenho acesso à internet, mas um dos meus dipositivos que é um pc não aparece na rede do Home Pass da Plume e gostaria de o suspender durante parte do dia.

 

Não sei se me fiz entender.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Bom dia @filantropo

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se quando instalou o Power Wi-Fi, desativou a rede wireless do Router? Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Bom dia,,

Não desativei.

 

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

@filantropo

Garanta, por favor, que o computador está ligado aos Pods e não ao Router NOS. 

Se o equipamento estiver ligado ao Router NOS apenas aparece o computador na página interna do Router (App NOS NET ou aminhanet.nos.pt)

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de fevereiro de 2022

Olá,

 

Está ligado aos Pods.  Alias todos os equipamentos estão ligados aos Pods.

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27866 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @filantropo,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que desative o Wi-Fi do router através da página aminhanet.nos.pt

Confirme depois, por favor, se o computador já surge na App Homepass.

Obrigado 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27866 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e com a App HomePass pode tirar ainda mais partido da sua Internet com todas as funcionalidades avançadas de forma totalmente gratuitas! 😉💪

Descubra, neste artigo, respostas a perguntas que possa ter. 😉

Saiba mais sobre o Wi-Fi Total e a App HomePass:

 


Comentário