@UlissesS já conseguiste aceder?
Ainda não, o prazo de resposta termina a 27/11.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@UlissesS.
A situação já está ultrapassada? 🙂
Olá Carolina, ainda aguardo resposta.
Até agora não houve resposta e já passou o dia 27/11.
Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.
Oscar7 escreveu:
Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.
Várias vezes, o apoio a clientes não sabe lidar com este tipo de pedidos, abri um pedido na area de clientes e tambem não obtive resposta.
A NOS não tem interesse em continuar com estas caixas de correio antigas e por isso não vejo resolução para o meu problema.
Olá
@UlissesS, ☺️
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar, sugerimos que nos contacte através do e-mail disponibilizado
aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 🙁
Mário P. escreveu:
Olá
@UlissesS, ☺️
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar, sugerimos que nos contacte através do e-mail disponibilizado
aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 🙁
Mas o email não é Clix, é Optimus (@mail.optimus.pt ),a pagina de acesso é a seguinte
https://auth.optimus.pt/login/optimus.html?request_uri=http%3A%2F%2Fclienteswebmail.optimus.pt%2Fprivado%2Fmensagens_resumo%3Fbtfc%3DN4GAmMMXhzEAAEdBpYsAAAAB
@UlissesS ,
Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.
Mário P. escreveu:
@UlissesS ,
Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.
Já enviei email, assim que obtiver resposta atualizo este topico.
@UlissesS ,
Muito Obrigado.
Ficamos aguardar o seu feedback. 😉
Mário P. escreveu:
@UlissesS ,
Muito Obrigado.
Ficamos aguardar o seu feedback. 😉
Olá Mário, já passaram 12 dias e não tive resposta do Clix.
Olá
@UlissesS,
Lamentamos o que nos conta. 😓
Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de cliente , e-mail e o seu número de contacto preferencial.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado
Já me responderam e não é possivel reativar a conta, informação dada pela equipa de sistemas.
Tecninamente era possivel ativar a conta mas a NOS quer desativar esse servidor de email antigo e quando as contas expirarem já não as ativam, neste momento sei que existem já poucos utilizadores e os que perderem acesso vão ficar com as contas desativadas, esta ultima informação foi obtida por uma pessoa conhecida que trabalha lá, não foi dada pela equipa de suporte.