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A NOS não quer saber dos seus clientes


Sou cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca vi um serviço tão mau como agora. Fui aconselhada a mudar de equipamentos em casa- passar da íris para a UMA e mudar para um novo router. A internet wireless estava mal e agora está muito pior e não consigo que me resolvam o problema ou me dêem atenção! A última foi ligar para a PC medic- um serviço da nos cuja chamada custou 10€- para chegarem à conclusão que o meu router novo não deve estar bem. Pediram para aguardar 48h pelo telefonema de um técnico que nunca chegou. É inacreditável. O meu próximo passo vai ser fazer uma queixa a Deco. Eu só quero internet em casa.
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Melhor resposta por Oscar7 31 May 2019, 11:42

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@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.Certo... mas havendo uma série de episódios disponíveis para visualização que foram emitidos nos últimos 7 dias, deveria gravá-los todos! É isso que não está a acontecer...


Pois é, a minha box IRIS 2.0HD+ grava todos os ultimos 7 dias. É uma questão de fazer a reposição dos parametros originais pode ser que corrija esse erro.
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@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.



Certo... mas havendo uma série de episódios disponíveis para visualização que foram emitidos nos últimos 7 dias, deveria gravá-los todos! É isso que não está a acontecer...
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@marcolopes ,



Como assim apenas grava um episódio?
Mandar gravar a "temporada toda" ou até "todos os episódios" grava o episódio a partir do qual efectuamos o pedido de gravação, e mais nada! Não aparecem mais episódios no arquivo, embora existam diversos disponíveis na pesquisa.



Isto também chegou a aconteceu na minha IRIS... e não era por "falta de espaço" no número de "horas" (virutal) do serviço...


@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.
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Mas talvez seja mesmo do conteúdo que pretende gravar. Experimente fazer isso com outro conteúdo a ver se funciona.
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Isso acontece com todos os conteúdos que tenta gravar?



Na BOX COM DISCO, já não me recordo se tentei com outros conteúdos... sei que tentei diversas vezes com a mesma série (tentei gravar a TEMPORADA, depois tente gravar TODOS os episódios... o mesmo resultado! Na pesquisa existiam uma série de episódios já transmitidos que teriam de estar disponíveis no arquivo, e apenas lá estava um episódio). Vou fazer mais testes brevemente.



Na minha box IRIS HD 2.0, já aconteceram coisas muito estranhas... mas nada a que não esteja habituado! 😕
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Isso acontece com todos os conteúdos que tenta gravar?
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@marcolopes ,



Como assim apenas grava um episódio?




Mandar gravar a "temporada toda" ou até "todos os episódios" grava o episódio a partir do qual efectuamos o pedido de gravação, e mais nada! Não aparecem mais episódios no arquivo, embora existam diversos disponíveis na pesquisa.



Isto também chegou a aconteceu na minha IRIS... e não era por "falta de espaço" no número de "horas" (virutal) do serviço...
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@marcolopes ,



Como assim apenas grava um episódio?
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Lamentável a DITIURAÇÃO da QUALIDADE de SERVIÇOS.

Ex: 1º. A BOX quando menos se espera "REINICIA"

2ª. Emissão desliga e volta por vezes quando desisto e vou descansar, de manhã já existe mas as

gravações programadas não as efectua.

3º. e-mails promocionais dizem para deixar indicação que depois ligam... mas quando a dois (2)

meses que espero....

PS: Cada dia que passa os vossos serviços degradam-se. Lamentável





😡




É como tudo... sofro mais como ROUTER do que com a BOX (no meu caso, IRIS - HD 2.0). Quantas vezes fico sem programação, sem ARQUIVO, etc, por falha de conexão (culpa da NOS, que aquela hora deve estar a fazer manutenções!). Pior é ainda a BOX HD com DISCO para as gravações... que acaba por não gravar nada! Quanto mais, grava UM episódio da série...
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qual é a tua box?
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Lamentável a DITIURAÇÃO da QUALIDADE de SERVIÇOS.

Ex: 1º. A BOX quando menos se espera "REINICIA"

2ª. Emissão desliga e volta por vezes quando desisto e vou descansar, de manhã já existe mas as

gravações programadas não as efectua.

3º. e-mails promocionais dizem para deixar indicação que depois ligam... mas quando a dois (2)

meses que espero....

PS: Cada dia que passa os vossos serviços degradam-se. Lamentável





😡


Boa tarde, para obter a ajuda da moderação do Fórum na análise e resolução dos problemas que aponta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Lamentável a DITIURAÇÃO da QUALIDADE de SERVIÇOS.

Ex: 1º. A BOX quando menos se espera "REINICIA"

2ª. Emissão desliga e volta por vezes quando desisto e vou descansar, de manhã já existe mas as

gravações programadas não as efectua.

3º. e-mails promocionais dizem para deixar indicação que depois ligam... mas quando a dois (2)

meses que espero....

PS: Cada dia que passa os vossos serviços degradam-se. Lamentável





😡
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Sou cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca vi um serviço tão mau como agora. Fui aconselhada a mudar de equipamentos em casa- passar da íris para a UMA e mudar para um novo router. A internet wireless estava mal e agora está muito pior e não consigo que me resolvam o problema ou me dêem atenção! A última foi ligar para a PC medic- um serviço da nos cuja chamada custou 10€- para chegarem à conclusão que o meu router novo não deve estar bem. Pediram para aguardar 48h pelo telefonema de um técnico que nunca chegou. É inacreditável. O meu próximo passo vai ser fazer uma queixa a Deco. Eu só quero internet em casa.



Ligou para a PC MEDIC por um problema que tem de ser a NOS a resolver? Não faça isso! Peça o reembolso!!!



A NOS está pior que nunca!!! Também sou cliente há muitos anos (mais de 8?) e estive quase 1 ano com problemas constantes na ligação...



1 troca de modem depois, 2 visitas de técnicos que nada fizeram a não ser estragar a minha instalação (quiseram mudar conectores, tomadas, e tinha material de qualidade), para chegarmos à conclusão do que sempre disse: o problema é do EXTERIOR.



Uma atenção pelos transtornos? ZERO! Nem mesmo a provedoria!



A NOS deve medir os clientes pela mais valia que trazem... e só devem efectuar intervenções quando a ZONA vale a pena ou têm muitos clientes com problemas... enfim... uma rede TOTALMENTE ultrapassada que de bom só tem os canais DVB-C (sintonia digital), isso sim foi uma boa aposta.



Tenho muita pena que a Vodafone se tenha esquecido da minha zona, caso contrário há mais de 1 ano que não teria qualquer dúvida em mudar imediatamente para uma FIBRA de qualidade (aliás, a NOS tem apenas uma pequena parte da rede em fibra... mas o consumidor continua a ouvir FIBRA e a ser enganado com a falta de clareza nas míseras velocidades de UPLOAD, que são uma autêntica vergonha!!!!!)
Obrigada! O link é muito útil. Vou tentar algumas destas dicas. Mas porque não me deram estas informações antes e só me enrolaram?!...
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Então não é um problema de sinal da nos. O amplificador pode não tar bem configurado, por exemplo.



Aqui tens algumas dicas, pode ser que ajude.
Por cabo a velocidade é ótima- 198mbps

No quarto do router, No meu telemóvel é 40 mbps, nos quartos ao lado do do router é 0,47 e 0,34 mbps. Tenho amplificador de sinal na zona dos quartos.
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E se for por cabo, que velocidades tens?

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