Header
Respondido

A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)?


Reputação 4

Boa tarde, 

A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?

Até agora não tenho conhecimento de nada...

icon

Melhor resposta por Dilbert 29 August 2022, 19:36

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 1

Seria de esperar que acompanhasse!

Reputação 4

A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...

Reputação 7
Crachá +5

A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...

No ano passado a oferta foi no mês de Agosto

 

Reputação 4

Obrigado pela dica José Rodrigues 👍

Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela dica José Rodrigues 👍

Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...

Certo, mas a NOS até este momento não anunciou nada, aguardemos pela sua oferta de Verão, (se a houver óbviamente). Esperamos que sim. 

Reputação 7
Crachá +2

Esperemos que sim. No wtf deram 50GB por isso estou a contar com isso, algo vindo da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a vossa partilha. 
De momento, não temos novidades quanto à campanha de verão. 

Sugerimos que fiquem atentos às novidades do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 4

Boa tarde Mário P.,

Vamos ver então se a NOS consegue acompanhar a concorrência (Vodafone e MEO) na oferta de tráfego ilimitado durante duas semanas.

Hum… no calendário, o Verão inicia a 21 junho e termina a 22 setembro… estamos a 21 julho… um terço do verão já lá vai… vou aguardar então, até porque, a mim, interessa-me as duas semanas de 21 de agosto a 3 setembro.

Obrigado pelo feedback

Reputação 4

Boa noite,

também aguardo com alguma ansiedade em saber o que a NOS tem este Verão para nos "oferecer".  Ficar atrás da Meo e Vodafone nestas ofertas não abona nada a seu favor.

Reputação 4

Bom dia Ialves,
esperemos que o "ficar atrás" da NOS seja apenas na janela temporal (e que esta não se prolongue por muito mais tempo ainda)... e que acompanhem a "oferta" da concorrência nos mesmos moldes, pois ela muito interessante mesmo!
O problema com que me tenho deparado frequentemente na NOS é que muitas das "ofertas" deles implicam sempre um "pequeno acréscimo de custo" com argumentários gastos de que “nem é comparável”... até me trazem à memória a agressividade e "esperteza" das vendas de feira onde nos estão sempre a "enfardar" com práticas incomodativas de upselling/cross selling...

Reputação 2

Boa tarde

Que confusão... esta discussão remete-nos para uma oferta de 10Gb do Verão de 2021 😔

A questão é se a NOS vai acompanhar as ofertas MEO e Vodafone para o Verão de 2022?

 

É que o Verão já começou e… “todos os segundos contam” 😉

 

Reputação 4

Boa tarde João Poças,
tens toda a razão... a falta de resposta/oferta concreta para o que interessa, tem levado as pessoas a fazer comparações com anos anteriores (que, seguramente, serão sempre inferiores, mas seria se não fossem)...
E também tenho opinião igual à tua, o que realmente interessa é este ano/verão (com um terço do versão já passado)... e também se a NOS acompanha a oferta dos concorrentes MEO e Vodafone de internet com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!
Bem, estive a ver se havia novidades no Fórum e no site da NOS e ainda não há nada anunciado 😑

Bom… vamos aguardar… 😑😑😑

Reputação 4

Pois é, estamos a passos largos do fim do mês de julho e ainda não há novidades sobre se a NOS acompanha a oferta de Verão dos concorrentes MEO e Vodafone de internet móvel com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!

Será que ainda há esperança e vale a pena esperar?

Reputação 4

Ao que parece os clientes da NOS não vão ter direito a nada, ou então estão a preparar algo bombástico o que não acredito! Esta é mais uma da atitude das NOS a levar em conta aquando da nova fidelização!

Reputação 1

A sério?

Nunca pensei que a NOS não conseguisse acompanhar o mercado deste modo!

Mas o que é certo é que julho está a terminar e nada. Ou alguém já sabe alguma coisa?

Reputação 4

Olá SELADA,
que eu saiba não há novidade nenhuma. Estive a ver em todo o fórum e no site da NOS e nada de nada... eles devem ter ido de férias :)
Nota: quando recebi o email/alerta de que tinha "caído" esta tua mensagem, por momentos até pensei que fossem boas notícias, mas não... até agora tem sido nada de nada… é uma grande desilusão :(

Reputação 1

Olá Dilbert,

Parece que a NOS vai mesmo ficar para trás e não nos vai surpreender com esta oferta como a concorrência o fez :(

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dilbert e @SELADA
Agradecemos a vossa manifestação de interesse.

Quando surgirem novidades vamos partilhar aqui convosco. Pedimos que, por favor, aguardem. 
Obrigado

Reputação 2

O verão já tem mais de 30 dias, mas também .. QUE DIFERENÇA FAZ 30 DIAS? 

 

A malta aguarda mais uns dias... 

 

Reputação 4

LOL João Poças, essa da adaptação do spot publicitário da NOS foi bem apanhada, LOLOL :)

Reputação 4

Ora viva @Mário P. ,

No seguimento da tua mensagem em cima, continuamos todos a aguardar as novidades com que a NOS nos vai presentear este Verão de 2022 (qualquer dia acaba).

Será que, para compensar todo este atraso, a NOS não só vai acompanhar a concorrência (MEO e Vodafone) como até, em vez de 15 dias gratuitos de internet móvel ilimitada, vai ser 30 dias - isso sim, para alguns de nós era bem valorizado (embora para os que já têm terminadas ou a terminar as férias, já de nada servirá)…

Vocês andam mesmo a colocar-se completamente de fora do mercado, da concorrência, e do que os clientes valorizam (ofertas reais… e não truques para venderem mais serviços não valorizados pelos clientes e a preço superior que, obviamente, vai no sentido oposto à valorização...)

Não sei por quanto tempo mais, mas cá continuo à espera… as minha férias vão começar em breve…

Abraço

Reputação 4

@Mário P. ,

move lá as tuas influências na NOS… será que o pessoal que decide aí estas coisas está tudo a dormir e/ou de férias… o Verão inteiro?!?!?!?

Não me digas que, quando já não precisar disto, vou colocar, como melhor resposta/comentário deste POST, o que o @João Poças colocou (faz já 8 dias), em que, GENIALMENTE, fez uma adaptação do vosso spot publicitário… que diz tudo sobre o vosso tempo de resposta… já faltou mais para a pergunta @João Poças ter de ser alterada para “QUE DIFERENÇA FAZ 60 DIAS? ”

Reputação 7
Crachá +5

Já existe uma oferta

 

Reputação 2

Já existe uma oferta

 

Uau! Mais de 30 dias de espera para ter NOS TV em agosto?😴 

Já agora ... podiam acrescentar um desconto (em cartão de um conhecido hipermercado) em pipocas, hein!? Hein!?

É uma sugestão, já que a NOS gosta tanto de inventar! 😉

 

 

Reputação 4

Ora viva @Jose Rodrigues ,

Obrigado pela dica, mas essa oferta de que falas não tem nada a ver com Internet móvel ilimitada! Isso é para quem gosta de ver TV… tipo os nossos pais e/ou avós... (que hoje em dia, infelizmente, só falam de incêndios e da guerra...)… de férias é para esquecer essas agruras todas e apreciar as referidas férias!!

Quando se está longe de parte de familiares e amigos, o que interessa mesmo é: email, whatsApp, Zoom e Teams… Quando se está a visitar locais novos, também é preciso (e bastante) acesso à www: google maps, michelin maps, sites de locais para pernoitar e/ou apreciar gastronomia, praias, festas regionais, etc… ISTO SIM, É O QUE INTERESSA EM FÉRIAS… e para isso a net é essencial… a TV era no tempo dos nossos avós…

Nem mais @João Poças, esse comentário da eterna espera e das pipocas vem mesmo a calhar… eu acho que a NOS está mesmo a leste dos tempos presentes e do que a malta valoriza mesmo… enfim, ainda espero que a NOS caia em si e venha a acompanhar todo o restante mercado… senão… depois do Verão… Já era...

Abraço

 

Comentário