Header
Respondido

A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)?


Reputação 4

Boa tarde, 

A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?

Até agora não tenho conhecimento de nada...

icon

Melhor resposta por Dilbert 29 August 2022, 19:36

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 4

Bom dia @Olaf

A situação já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 
Muito obrigado

Boa tarde @Mário P. , 

Já em relação ao tema deste Post (sobre se a NOS iria acompanhar a concorrência - oferta, para este verão, de 15 dias de Internet ilimitada - ver notíciahttps://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao), devemos concluir que, mais uma vez, iremos ver navios, certo? A julgar pela “simpática” mensagem que apareceu ao @lalves... De qualquer modo as minhas férias de Verão estão a terminar… e, que eu saiba, até agora… nada… O que vale é que no grupo de viagem temos aqui clientes da Vodafone e da MEO… temos falado bastante sobre a NOS e as suas “ofertas”… infelizmente não sabia “delas” quando mudei para a NOS… e agora lá terei de aguentar o período de fidelização… o que vale é que o meu antigo operador já tem cobertura na localização da casa para onde me mudei!

Já agora uma nota: se a vossa oferta fosse como a da vossa concorrência, o problema que o @Olaf  e muitos outros estão a sentir com o NOS TV já não existiria… internet ilimitada é internet ilimitada… seja para quem use NOS TV, seja para quem use www, email, facebook, whatsapp, etc

Boas férias para quem ainda está ou vai entrar em férias e bom trabalho para quem já regressou.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf

A situação já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

E também podia ver nos tv sem consumir dados, até ser identificado um problema como diz o moderador 

Reputação 4

Estamos no fim de agosto e nada de campanhas. Para meu espanto ontem recebi esta mensagem "Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Responda 10 para comprar 10GB por 25,99 EUR ou consulte outras opcoes em https://g.nos.pt/dados.". 

É esta a oferta da NOS!

Reputação 4

João H.,

atentos todos estamos, o problema é que a NOS não acompanha a concorrência.

 

Será que estamos a falar estrangeiro @lalves ???

Qual será a parte de apenas “acompanhar a concorrência” que eles não estão a perceber???

Santo Deus...

Reputação 4

João H.,

atentos todos estamos, o problema é que a NOS não acompanha a concorrência.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa partilha. 

De momento, não temos novidades sobre este tema.

Sugerimos que fiquem atentos a novidades sobre produtos e serviços NOS, assim como ofertas e passatempos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 4

Tens razão @lalves , considerando que até agora não há notícias da NOS à altura dos concorrentes MEO e Vodafone, creio que há razões para ter muitas reservas sobre se vai haver alguma coisa :(
Ainda estou a ver como isto acaba… em função disso vou equacionar muito seriamente a minha relação de cliente da NOS - tenho de ver quando termina a fidelização.

Reputação 4

Não queria ser demasiado pessimista, mas acho que já  não vai haver nada! 

Quando terminar a fidelização vai ser algo que não vou esquecer com toda a certeza.

Reputação 4

Esperemos que sim @Jose Rodrigues , esperemos que sim...
Mas mesmo que venha a haver, a questão é quando? Para alguns familiares e amigos meus o Verão já está quase a acabar... e para mim está quase a começar...
Existe também a dúvida, caso venha a haver esta oferta, se vai ser como a MEO e a Vodafone (15 dias seguidos no Verão à escolha, ou só em Agosto como a NOS está a fazer para a outra promoção)... é que os meus 15 dias de férias vão de 21 de Agosto (Domingo) a 3 de Setembro (Sábado)...
E, conhecendo como conheço a NOS, nem estranharia que eles nos queiram vir a "empaturar" com este tipo de oferta apenas a quem adira ao 5G (para, como de costume, assediar para pagar cada vez mais e mais)... nem de perto, nem de longe preciso de mudar para 5G, estou muito satisfeito com o 4G que tenho, para além de que estamos a atravessar um periodo de crise, e não será certamente nas comunicações que pretendo aumentar os meus custos!
Enfim... vamos aguardar, espero que tenhas razão e que venha aí a oferta esperada e que todo o mercado (à exceção da NOS) está a praticar!!!

Reputação 7
Crachá +5

Já existe uma,  eventualmente poderão surgir outras, vamos aguardar.

Reputação 4

Ora viva @Jose Rodrigues ,

Obrigado pela dica, mas essa oferta de que falas não tem nada a ver com Internet móvel ilimitada! Isso é para quem gosta de ver TV… tipo os nossos pais e/ou avós... (que hoje em dia, infelizmente, só falam de incêndios e da guerra...)… de férias é para esquecer essas agruras todas e apreciar as referidas férias!!

Quando se está longe de parte de familiares e amigos, o que interessa mesmo é: email, whatsApp, Zoom e Teams… Quando se está a visitar locais novos, também é preciso (e bastante) acesso à www: google maps, michelin maps, sites de locais para pernoitar e/ou apreciar gastronomia, praias, festas regionais, etc… ISTO SIM, É O QUE INTERESSA EM FÉRIAS… e para isso a net é essencial… a TV era no tempo dos nossos avós…

Nem mais @João Poças, esse comentário da eterna espera e das pipocas vem mesmo a calhar… eu acho que a NOS está mesmo a leste dos tempos presentes e do que a malta valoriza mesmo… enfim, ainda espero que a NOS caia em si e venha a acompanhar todo o restante mercado… senão… depois do Verão… Já era...

Abraço

 

Reputação 2

Já existe uma oferta

 

Uau! Mais de 30 dias de espera para ter NOS TV em agosto?😴 

Já agora ... podiam acrescentar um desconto (em cartão de um conhecido hipermercado) em pipocas, hein!? Hein!?

É uma sugestão, já que a NOS gosta tanto de inventar! 😉

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Já existe uma oferta

 

Reputação 4

@Mário P. ,

move lá as tuas influências na NOS… será que o pessoal que decide aí estas coisas está tudo a dormir e/ou de férias… o Verão inteiro?!?!?!?

Não me digas que, quando já não precisar disto, vou colocar, como melhor resposta/comentário deste POST, o que o @João Poças colocou (faz já 8 dias), em que, GENIALMENTE, fez uma adaptação do vosso spot publicitário… que diz tudo sobre o vosso tempo de resposta… já faltou mais para a pergunta @João Poças ter de ser alterada para “QUE DIFERENÇA FAZ 60 DIAS? ”

Reputação 4

Ora viva @Mário P. ,

No seguimento da tua mensagem em cima, continuamos todos a aguardar as novidades com que a NOS nos vai presentear este Verão de 2022 (qualquer dia acaba).

Será que, para compensar todo este atraso, a NOS não só vai acompanhar a concorrência (MEO e Vodafone) como até, em vez de 15 dias gratuitos de internet móvel ilimitada, vai ser 30 dias - isso sim, para alguns de nós era bem valorizado (embora para os que já têm terminadas ou a terminar as férias, já de nada servirá)…

Vocês andam mesmo a colocar-se completamente de fora do mercado, da concorrência, e do que os clientes valorizam (ofertas reais… e não truques para venderem mais serviços não valorizados pelos clientes e a preço superior que, obviamente, vai no sentido oposto à valorização...)

Não sei por quanto tempo mais, mas cá continuo à espera… as minha férias vão começar em breve…

Abraço

Reputação 4

LOL João Poças, essa da adaptação do spot publicitário da NOS foi bem apanhada, LOLOL :)

Reputação 2

O verão já tem mais de 30 dias, mas também .. QUE DIFERENÇA FAZ 30 DIAS? 

 

A malta aguarda mais uns dias... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dilbert e @SELADA
Agradecemos a vossa manifestação de interesse.

Quando surgirem novidades vamos partilhar aqui convosco. Pedimos que, por favor, aguardem. 
Obrigado

Reputação 1

Olá Dilbert,

Parece que a NOS vai mesmo ficar para trás e não nos vai surpreender com esta oferta como a concorrência o fez :(

 

Reputação 4

Olá SELADA,
que eu saiba não há novidade nenhuma. Estive a ver em todo o fórum e no site da NOS e nada de nada... eles devem ter ido de férias :)
Nota: quando recebi o email/alerta de que tinha "caído" esta tua mensagem, por momentos até pensei que fossem boas notícias, mas não... até agora tem sido nada de nada… é uma grande desilusão :(

Reputação 1

A sério?

Nunca pensei que a NOS não conseguisse acompanhar o mercado deste modo!

Mas o que é certo é que julho está a terminar e nada. Ou alguém já sabe alguma coisa?

Reputação 4

Ao que parece os clientes da NOS não vão ter direito a nada, ou então estão a preparar algo bombástico o que não acredito! Esta é mais uma da atitude das NOS a levar em conta aquando da nova fidelização!

Reputação 4

Pois é, estamos a passos largos do fim do mês de julho e ainda não há novidades sobre se a NOS acompanha a oferta de Verão dos concorrentes MEO e Vodafone de internet móvel com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!

Será que ainda há esperança e vale a pena esperar?

Reputação 4

Boa tarde João Poças,
tens toda a razão... a falta de resposta/oferta concreta para o que interessa, tem levado as pessoas a fazer comparações com anos anteriores (que, seguramente, serão sempre inferiores, mas seria se não fossem)...
E também tenho opinião igual à tua, o que realmente interessa é este ano/verão (com um terço do versão já passado)... e também se a NOS acompanha a oferta dos concorrentes MEO e Vodafone de internet com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!
Bem, estive a ver se havia novidades no Fórum e no site da NOS e ainda não há nada anunciado 😑

Bom… vamos aguardar… 😑😑😑

Comentário