Skip to main content
Header
Dilbert
Megabyte
July 20, 2022
Respondido

A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)?

Boa tarde, 

A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?

Até agora não tenho conhecimento de nada...

Melhor resposta por Dilbert

Bom dia @Olaf

A situação já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 
    Muito obrigado

Boa tarde @Mário P. , 

Já em relação ao tema deste Post (sobre se a NOS iria acompanhar a concorrência - oferta, para este verão, de 15 dias de Internet ilimitada - ver notíciahttps://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao), devemos concluir que, mais uma vez, iremos ver navios, certo? A julgar pela “simpática” mensagem que apareceu ao @lalves... De qualquer modo as minhas férias de Verão estão a terminar… e, que eu saiba, até agora… nada… O que vale é que no grupo de viagem temos aqui clientes da Vodafone e da MEO… temos falado bastante sobre a NOS e as suas “ofertas”… infelizmente não sabia “delas” quando mudei para a NOS… e agora lá terei de aguentar o período de fidelização… o que vale é que o meu antigo operador já tem cobertura na localização da casa para onde me mudei!

Já agora uma nota: se a vossa oferta fosse como a da vossa concorrência, o problema que o @Olaf  e muitos outros estão a sentir com o NOS TV já não existiria… internet ilimitada é internet ilimitada… seja para quem use NOS TV, seja para quem use www, email, facebook, whatsapp, etc

Boas férias para quem ainda está ou vai entrar em férias e bom trabalho para quem já regressou.

36 Comentários

Kilobyte
    July 22, 2022

Boa tarde

Que confusão... esta discussão remete-nos para uma oferta de 10Gb do Verão de 2021 😔

A questão é se a NOS vai acompanhar as ofertas MEO e Vodafone para o Verão de 2022?

É que o Verão já começou e… “todos os segundos contam” 😉

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 22, 2022

Boa tarde João Poças,
    tens toda a razão... a falta de resposta/oferta concreta para o que interessa, tem levado as pessoas a fazer comparações com anos anteriores (que, seguramente, serão sempre inferiores, mas seria se não fossem)...
    E também tenho opinião igual à tua, o que realmente interessa é este ano/verão (com um terço do versão já passado)... e também se a NOS acompanha a oferta dos concorrentes MEO e Vodafone de internet com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!
    Bem, estive a ver se havia novidades no Fórum e no site da NOS e ainda não há nada anunciado 😑

Bom… vamos aguardar… 😑😑😑

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 26, 2022

Pois é, estamos a passos largos do fim do mês de julho e ainda não há novidades sobre se a NOS acompanha a oferta de Verão dos concorrentes MEO e Vodafone de internet móvel com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!

Será que ainda há esperança e vale a pena esperar?

lalves
    Megabyte
    July 26, 2022

Ao que parece os clientes da NOS não vão ter direito a nada, ou então estão a preparar algo bombástico o que não acredito! Esta é mais uma da atitude das NOS a levar em conta aquando da nova fidelização!

Kilobyte
    July 29, 2022

A sério?

Nunca pensei que a NOS não conseguisse acompanhar o mercado deste modo!

Mas o que é certo é que julho está a terminar e nada. Ou alguém já sabe alguma coisa?

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 29, 2022

Olá SELADA,
    que eu saiba não há novidade nenhuma. Estive a ver em todo o fórum e no site da NOS e nada de nada... eles devem ter ido de férias :)
    Nota: quando recebi o email/alerta de que tinha "caído" esta tua mensagem, por momentos até pensei que fossem boas notícias, mas não... até agora tem sido nada de nada… é uma grande desilusão :(

Kilobyte
    July 29, 2022

Olá Dilbert,

Parece que a NOS vai mesmo ficar para trás e não nos vai surpreender com esta oferta como a concorrência o fez :(

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Boa tarde @Dilbert e @SELADA
    Agradecemos a vossa manifestação de interesse.

Quando surgirem novidades vamos partilhar aqui convosco. Pedimos que, por favor, aguardem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 30, 2022

O verão já tem mais de 30 dias, mas também .. QUE DIFERENÇA FAZ 30 DIAS? 

A malta aguarda mais uns dias... 

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 30, 2022

LOL João Poças, essa da adaptação do spot publicitário da NOS foi bem apanhada, LOLOL :)