Skip to main content
Header
Dilbert
Megabyte
July 20, 2022
Respondido

A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)?

Boa tarde, 

A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?

Até agora não tenho conhecimento de nada...

Melhor resposta por Dilbert

Bom dia @Olaf

A situação já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 
    Muito obrigado

Boa tarde @Mário P. , 

Já em relação ao tema deste Post (sobre se a NOS iria acompanhar a concorrência - oferta, para este verão, de 15 dias de Internet ilimitada - ver notíciahttps://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao), devemos concluir que, mais uma vez, iremos ver navios, certo? A julgar pela “simpática” mensagem que apareceu ao @lalves... De qualquer modo as minhas férias de Verão estão a terminar… e, que eu saiba, até agora… nada… O que vale é que no grupo de viagem temos aqui clientes da Vodafone e da MEO… temos falado bastante sobre a NOS e as suas “ofertas”… infelizmente não sabia “delas” quando mudei para a NOS… e agora lá terei de aguentar o período de fidelização… o que vale é que o meu antigo operador já tem cobertura na localização da casa para onde me mudei!

Já agora uma nota: se a vossa oferta fosse como a da vossa concorrência, o problema que o @Olaf  e muitos outros estão a sentir com o NOS TV já não existiria… internet ilimitada é internet ilimitada… seja para quem use NOS TV, seja para quem use www, email, facebook, whatsapp, etc

Boas férias para quem ainda está ou vai entrar em férias e bom trabalho para quem já regressou.

36 Comentários

Kilobyte
    July 20, 2022

Seria de esperar que acompanhasse!

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 20, 2022

A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 20, 2022

A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...

No ano passado a oferta foi no mês de Agosto

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 20, 2022

Obrigado pela dica José Rodrigues 👍

Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 20, 2022

Obrigado pela dica José Rodrigues 👍

Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...

Certo, mas a NOS até este momento não anunciou nada, aguardemos pela sua oferta de Verão, (se a houver óbviamente). Esperamos que sim. 

Olaf
    Super User
    Super User
    July 21, 2022

Esperemos que sim. No wtf deram 50GB por isso estou a contar com isso, algo vindo da NOS

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2022

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a vossa partilha. 
    De momento, não temos novidades quanto à campanha de verão. 

Sugerimos que fiquem atentos às novidades do Fórum NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 21, 2022

Boa tarde Mário P.,

Vamos ver então se a NOS consegue acompanhar a concorrência (Vodafone e MEO) na oferta de tráfego ilimitado durante duas semanas.

Hum… no calendário, o Verão inicia a 21 junho e termina a 22 setembro… estamos a 21 julho… um terço do verão já lá vai… vou aguardar então, até porque, a mim, interessa-me as duas semanas de 21 de agosto a 3 setembro.

Obrigado pelo feedback

lalves
    Megabyte
    July 22, 2022

Boa noite,

também aguardo com alguma ansiedade em saber o que a NOS tem este Verão para nos "oferecer".  Ficar atrás da Meo e Vodafone nestas ofertas não abona nada a seu favor.

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    July 22, 2022

Bom dia Ialves,
    esperemos que o "ficar atrás" da NOS seja apenas na janela temporal (e que esta não se prolongue por muito mais tempo ainda)... e que acompanhem a "oferta" da concorrência nos mesmos moldes, pois ela muito interessante mesmo!
    O problema com que me tenho deparado frequentemente na NOS é que muitas das "ofertas" deles implicam sempre um "pequeno acréscimo de custo" com argumentários gastos de que “nem é comparável”... até me trazem à memória a agressividade e "esperteza" das vendas de feira onde nos estão sempre a "enfardar" com práticas incomodativas de upselling/cross selling...