Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?
Até agora não tenho conhecimento de nada...
Página 1 / 2
Seria de esperar que acompanhasse!
A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...
A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...
No ano passado a oferta foi no mês de Agosto
Obrigado pela dica José Rodrigues
Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...
Obrigado pela dica José Rodrigues
Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...
Certo, mas a NOS até este momento não anunciou nada, aguardemos pela sua oferta de Verão, (se a houver óbviamente). Esperamos que sim.
Esperemos que sim. No wtf deram 50GB por isso estou a contar com isso, algo vindo da NOS
Boa tarde a todos,
Agradecemos a vossa partilha. De momento, não temos novidades quanto à campanha de verão.
Sugerimos que fiquem atentos às novidades do Fórum NOS. Obrigado
Boa tarde Mário P.,
Vamos ver então se a NOS consegue acompanhar a concorrência (Vodafone e MEO) na oferta de tráfego ilimitado durante duas semanas.
Hum… no calendário, o Verão inicia a 21 junho e termina a 22 setembro… estamos a 21 julho… um terço do verão já lá vai… vou aguardar então, até porque, a mim, interessa-me as duas semanas de 21 de agosto a 3 setembro.
Obrigado pelo feedback
Boa noite,
também aguardo com alguma ansiedade em saber o que a NOS tem este Verão para nos "oferecer". Ficar atrás da Meo e Vodafone nestas ofertas não abona nada a seu favor.
Bom dia Ialves, esperemos que o "ficar atrás" da NOS seja apenas na janela temporal (e que esta não se prolongue por muito mais tempo ainda)... e que acompanhem a "oferta" da concorrência nos mesmos moldes, pois ela muito interessante mesmo! O problema com que me tenho deparado frequentemente na NOS é que muitas das "ofertas" deles implicam sempre um "pequeno acréscimo de custo" com argumentários gastos de que “nem é comparável”... até me trazem à memória a agressividade e "esperteza" das vendas de feira onde nos estão sempre a "enfardar" com práticas incomodativas de upselling/cross selling...
Boa tarde
Que confusão... esta discussão remete-nos para uma oferta de 10Gb do Verão de 2021
A questão é se a NOS vai acompanhar as ofertas MEO e Vodafone para o Verão de 2022?
É que o Verão já começou e… “todos os segundos contam”
Boa tarde João Poças, tens toda a razão... a falta de resposta/oferta concreta para o que interessa, tem levado as pessoas a fazer comparações com anos anteriores (que, seguramente, serão sempre inferiores, mas seria se não fossem)... E também tenho opinião igual à tua, o que realmente interessa é este ano/verão (com um terço do versão já passado)... e também se a NOS acompanha a oferta dos concorrentes MEO e Vodafone de internet com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel! Bem, estive a ver se havia novidades no Fórum e no site da NOS e ainda não há nada anunciado
Bom… vamos aguardar…
Pois é, estamos a passos largos do fim do mês de julho e ainda não há novidades sobre se a NOS acompanha a oferta de Verão dos concorrentes MEO e Vodafone de internet móvel com tráfego ilimitado durante duas semanas para usar no nosso número de telemóvel!
Será que ainda há esperança e vale a pena esperar?
Ao que parece os clientes da NOS não vão ter direito a nada, ou então estão a preparar algo bombástico o que não acredito! Esta é mais uma da atitude das NOS a levar em conta aquando da nova fidelização!
A sério?
Nunca pensei que a NOS não conseguisse acompanhar o mercado deste modo!
Mas o que é certo é que julho está a terminar e nada. Ou alguém já sabe alguma coisa?
Olá SELADA, que eu saiba não há novidade nenhuma. Estive a ver em todo o fórum e no site da NOS e nada de nada... eles devem ter ido de férias :) Nota: quando recebi o email/alerta de que tinha "caído" esta tua mensagem, por momentos até pensei que fossem boas notícias, mas não... até agora tem sido nada de nada… é uma grande desilusão :(
Olá Dilbert,
Parece que a NOS vai mesmo ficar para trás e não nos vai surpreender com esta oferta como a concorrência o fez :(
Boa tarde @Dilbert e @SELADA, Agradecemos a vossa manifestação de interesse.
Quando surgirem novidades vamos partilhar aqui convosco. Pedimos que, por favor, aguardem. Obrigado
O verão já tem mais de 30 dias, mas também .. QUE DIFERENÇA FAZ 30 DIAS?
A malta aguarda mais uns dias...
LOL João Poças, essa da adaptação do spot publicitário da NOS foi bem apanhada, LOLOL :)
Ora viva @Mário P. ,
No seguimento da tua mensagem em cima, continuamos todos a aguardar as novidades com que a NOS nos vai presentear este Verão de 2022 (qualquer dia acaba).
Será que, para compensar todo este atraso, a NOS não só vai acompanhar a concorrência (MEO e Vodafone) como até, em vez de 15 dias gratuitos de internet móvel ilimitada, vai ser 30 dias - isso sim, para alguns de nós era bem valorizado (embora para os que já têm terminadas ou a terminar as férias, já de nada servirá)…
Vocês andam mesmo a colocar-se completamente de fora do mercado, da concorrência, e do que os clientes valorizam (ofertas reais… e não truques para venderem mais serviços não valorizados pelos clientes e a preço superior que, obviamente, vai no sentido oposto à valorização...)
Não sei por quanto tempo mais, mas cá continuo à espera… as minha férias vão começar em breve…
Abraço
@Mário P. ,
move lá as tuas influências na NOS… será que o pessoal que decide aí estas coisas está tudo a dormir e/ou de férias… o Verão inteiro?!?!?!?
Não me digas que, quando já não precisar disto, vou colocar, como melhor resposta/comentário deste POST, o que o @João Poças colocou (faz já 8 dias), em que, GENIALMENTE, fez uma adaptação do vosso spot publicitário… que diz tudo sobre o vosso tempo de resposta… já faltou mais para a pergunta @João Poças ter de ser alterada para “QUE DIFERENÇA FAZ 60 DIAS? ”
Já existe uma oferta
Já existe uma oferta
Uau! Mais de 30 dias de espera para ter NOS TV em agosto?
Já agora ... podiam acrescentar um desconto (em cartão de um conhecido hipermercado) em pipocas, hein!? Hein!?
É uma sugestão, já que a NOS gosta tanto de inventar!
Ora viva @Jose Rodrigues ,
Obrigado pela dica, mas essa oferta de que falas não tem nada a ver com Internet móvel ilimitada! Isso é para quem gosta de ver TV… tipo os nossos pais e/ou avós... (que hoje em dia, infelizmente, só falam de incêndios e da guerra...)… de férias é para esquecer essas agruras todas e apreciar as referidas férias!!
Quando se está longe de parte de familiares e amigos, o que interessa mesmo é: email, whatsApp, Zoom e Teams… Quando se está a visitar locais novos, também é preciso (e bastante) acesso à www: google maps, michelin maps, sites de locais para pernoitar e/ou apreciar gastronomia, praias, festas regionais, etc… ISTO SIM, É O QUE INTERESSA EM FÉRIAS… e para isso a net é essencial… a TV era no tempo dos nossos avós…
Nem mais @João Poças, esse comentário da eterna espera e das pipocas vem mesmo a calhar… eu acho que a NOS está mesmo a leste dos tempos presentes e do que a malta valoriza mesmo… enfim, ainda espero que a NOS caia em si e venha a acompanhar todo o restante mercado… senão… depois do Verão… Já era...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.