Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?
Até agora não tenho conhecimento de nada...
Página 1 / 2
Seria de esperar que acompanhasse!
A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...
A ver vamos… mas era bom que fosse rápido… dentro em pouco o verão já vai a meio...
No ano passado a oferta foi no mês de Agosto
Obrigado pela dica José Rodrigues
Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...
Obrigado pela dica José Rodrigues
Mas pelos vistos a oferta da NOS foi apenas de 10GB… a que a Vodafone e a MEO estão a oferecer é de tráfego ilimitado durante as duas semanas que escolhermos e para o número de telemóvel que escolhermos (claro que o número terá de ser do operador em causa)...
Certo, mas a NOS até este momento não anunciou nada, aguardemos pela sua oferta de Verão, (se a houver óbviamente). Esperamos que sim.
Esperemos que sim. No wtf deram 50GB por isso estou a contar com isso, algo vindo da NOS
Boa tarde a todos,
Agradecemos a vossa partilha. De momento, não temos novidades quanto à campanha de verão.
Sugerimos que fiquem atentos às novidades do Fórum NOS. Obrigado
Boa tarde Mário P.,
Vamos ver então se a NOS consegue acompanhar a concorrência (Vodafone e MEO) na oferta de tráfego ilimitado durante duas semanas.
Hum… no calendário, o Verão inicia a 21 junho e termina a 22 setembro… estamos a 21 julho… um terço do verão já lá vai… vou aguardar então, até porque, a mim, interessa-me as duas semanas de 21 de agosto a 3 setembro.
Obrigado pelo feedback
Boa noite,
também aguardo com alguma ansiedade em saber o que a NOS tem este Verão para nos "oferecer". Ficar atrás da Meo e Vodafone nestas ofertas não abona nada a seu favor.