4G 40MB fixo traffic shaping
Porque é que vocês da NOS são uns burlões? Fazem TRAFFIC SHAPING ao 4G fixo ilimitado todos os dias de manhã à noite, o que é demais, se fosse de vez enquando, em dias mais pesados, como fins de semana, feriados, etc, ainda escapava, tenho esta internet há quase um ano, e desde ai, sempre tive TRAFFIC SHAPING, é gozar com os seus clientes. A INTERNET FIXA 4G já é muito lenta por norma, e com o TRAFFIC SHAPING ainda piora mais, nem se consegue ver um vídeo, imagens ao soluços, etc, podes ter 20, 30 megas, não vale apena, tá limitado, perde a potência. Dia 24, e 25, tenho tido o dia todo 3/4 megas sempre com o SHAPING ativo numa internet de até 40 megas, 3/4 megas que com o TRAFFIC SHAPING ativo equivale a 1 mega, ai podem ver o lixo de INTERNET que é. E pago 28 euros por mês, o que é muito para aquilo que nos dão. Enquanto não mudarem esta politica do TRAFFIC SHAPING não vão a lado nenhum, só vão perdendo clientes para outras operadoras. E para muitos que têm esta internet 4G e não sabem, pensam que é da velocidade fraca que eles fornecem e não é, é o TRAFFIC SHAPING que vos está a limitar a tudo. Já naveguei com uma internet destas sem o devido TRAFFIC SHAPING e até dá gosto em navegar, seja qual for a velocidade que tiverem. Não aguentam com o número de clientes? Metam mais antenas 4G espalhadas, nos pagamos as faturas, para alguma coisa é. Deixo aqui o meu aviso para as pessoas que queiram aderir ao 4G FIXO da NOS, não se metam nisso, é a pior INTERNET que pode haver, isto é internet da idade da pedra. É pena nada evoluir com a NOS, não sei o porquê, digo isto porque quando era OPTIMUS, era outra coisa. Só espero chegar ao final do contrato e NOS nunca mais, seja qual for o serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.