4G 40MB fixo traffic shaping
Neste momento, verifiquei no “NETmED”, e tenho 13,5 Megas…. Mas nem sempre é assim. Há uns dias atrás, nem 1 mega tinha...(0,80 megas)….
É por isso que daqui a um ano irei, com certeza, mudar de operadora, porque limitar-me a um serviço contratado de até 40 Megas, e depois nem metade, e ás vezes nem 3 ou 1 simples mega ter… é lastimável… Eu tenho fibra na rua, há anos!!!!, Pena é ser da concorrência!!! Se daqui a um ano, não tiver fibra da NOS, lamentavelmente, depois de anos a fio na ZON e depois NOS, terei de pensar na outra alternativa (fibra da concorrência)… Infelizmente ouve-se falar em parceria da NOS com a DStelecom, para a fibra, mas concretamente não vejo sinal à vista de poder ter a esperança de alguma vez ter fibra NOS….
Olá
Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Boa noite. Número de cliente: Cxxxxxx
Olá viva. Número de cliente: Cxxxxxxxx
Olá
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Olá viva a todos. Internet 4G, com Router Huawei 4g, que miséria! Tenho até 40Megas contratados...mas o problema, é que eu não sei o que é ter perto dis 40 Megas!!! Ainda há pouco, fiz o teste e nem 1 Mega!!!!!! Se ao menos a fibra da NOS passasse por aqui (3650-202)...! A fibra da concorrência já cá está aos anos!!! NOS, por favor, pensem nos vossos clientes antiguíssimos, como eu, e pensem em investir no interior, senão a concorrência leva a melhor! Cada vez mais, clientes, como eu, satélite, estão a migrar para a fibra da M- - ! Eu já ponderei e daqui a 1 ano, irei mudar, se nada mudar....
Eu consegui descobrir umas falhas nas antenas da NOS para EVITAR o TRAFFIC SHAPING e resolver problemas de lentidão.
Tem vários métodos:
1º: coloquem o cartão do router da NOS no vosso telemóvel e tentem ligar-se por 3G ou 4G com hotspot e vejam se funciona(comigo não funcionou mas com colegas meus da mesma zona funcionou com velocidades de 13 megas de download e 5 megas de upload);
2º(exige conhecimento do router e funcionou comigo): Mudem o modo de rede do vosso router de Automático/4G para 3G. Eu com o 4G tinha 0,5 megas de download e 1 mega de upload, agora tenho 5 megas de download e 1 mega de upload, não é muito mas já é melhor;
3º(exige conhecimento do router e funcionou na vizinhança): No modo de rede do vosso router mudem de Automático/4G/3G para 2G e gerem muitos dados(Google, Facebook, YouTube, e façam alguns downloads se conseguirem). Passados 5 ou 10 minutos mudem novamente o modo de rede para o que estava anteriormente;
4º(exige conhecimento do router e só em casos extremos, onde não se consegue obter pelo 3G e 4G velocidades de 0,1 megas de download e upload):Mudem o vosso modo de rede para 2G(vai parecer ridículo, mas pelo menos 0,3 de download é melhor do que 0,1 de download) Testei este método na casa dos meus pais e funcionou, pelo menos lá tem 0,4 megas de download todo o dia, já que o 4G nunca entregava acima de 0,1 megas.
5º(maneira mais "envergonhada", parece que não resulta mas pode ajudar): na vossa vizinhança, combinar quem vai usar o 4G e o 3G.
LEMBRANDO QUE se o VOSSO SERVIÇO estiver DEPLORÁVEL e em MÁS CONDIÇÕES, RESCINDAM CONTRATO!
Sim podes cancelar visto que se eles não te garantem metade do que tens contratado...
Posso fazer download a 97 KB/s!!!!! :)))))))
Sim podes cancelar visto que se eles não te garantem metade do que tens contratado...
Os testes speedtest têm velocidades download abaixo dos 3 Mbps. Contrarei até 40 Mbps. Isto pode ser invocado vomo motivo rescisao, ou seja falta de oferta de serviçoo?
Partilho do mesmo problema e ontem a minha velocidade de download era 3,5 kb/s, é inaceitavel !
NOS, pior operadora de internet!!
Atenção que isso não é a velocidade contratada, para isso multiplica por 8 esse valor. Outra coisa, as velocidades não se vêm pela velocidade de download de torrents ou outra coisa qualquer... a velocidade que estamos a efetuar o download deve multiplicar sempre por 8.
Nos torrents tudo depende de quem está a efetuar o upload... isso são questões completamente diferentes...
Sim podes cancelar visto que se eles não te garantem metade do que tens contratado...
A internt 4G NOS tem estado miserável ao fim de semana e ao fim da tarde. (zona Póvoa Varzim). Ligando via Rouetr 4g (wi-fi) nem consigo aceder à página do Speedtest . Para acder a um site nacional ( dn.pt por exemplo) demora cerca de 10 segundos. A utilizara o medidor "Net.mede" (?) da ANACOM, tenho velocidades de download de 300Kbps (0,3 MBps) .... impressionante 🙂. O Upload anda nos 3 Mbps.
Aparentemente Traffic Shapping.... Já reclamei várias vezes sem efeito. Dizem- me da linha apoio cliente que é ums limitacão reconhecida. Há fibra NOS a menis de 300 metros mas aparentemente não será lucrativo! Justa causa para rescisão uma vez que pago algo que não é fornecido! Velocidade contratada ilimitada até 40 MBps e nem 1 MBPS (anexo testes no site ANACOM. O SPEEDTEST nem sequer executava.
Partilho do mesmo problema e ontem a minha velocidade de download era 3,5 kb/s, é inaceitavel !
NOS, pior operadora de internet!!
Jà que a ANACOM està envolvida nas burlas da NOS...
Eventualmente , pelo que me tenho apercebido na minha zona e nas proximidades,, zonas com moradias/casas não têm fibra, apenas prédios cem altura, ou seja com 20 ou mais "potenciais" clientes . Eventualmente, zonas com casas/moradias (embora com grande densidade populacional, menos de 12 anos e com infraestruturas recentes e casa já preparadas para fibra) não serão muito provavelmente vantajosa do ponto de vista económico.
A viabilidade de fibra depende de vários fatores. Para perceber no seu caso em concreto qual é a cobertura, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
A viabilidade de fibra depende de vários fatores. Para perceber no seu caso em concreto qual é a cobertura, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
http://www.nos.pt/particulares/lp/Documents/1120-index.html?utm_source=esposende&utm_medium=newsletter
"Devido a um elevado fluxo de chamadas não é possível atender as sua chamada!!!"[/b] Mais palavras para quê.? Porque será o elevado nº de chamadas num nº associado a despistar problemas na internet ??:D:@Quando é mais necessário aceder à internet , é isto...
Mais uma semana e vou pedir rescisão por incumprimento no fornecimeno do serviço contratdo. De 40Mbps ( que já é muito pouco) atingir 0.1 MBps é muito mau , por muita boa vontade que tenha para querer continuar como cliente!
Qualquer lentidão, ou falta de acesso, no serviço de Internet deve ligar para a nossa Linha de Apoio, para que sejam feitos despistes técnicos. Pode ser uma situação que se resolva de imediato, ou através de a deslocação de uma equipa técnica. :)
Qualquer lentidão, ou falta de acesso, no serviço de Internet deve ligar para a nossa Linha de Apoio, para que sejam feitos despistes técnicos. Pode ser uma situação que se resolva de imediato, ou através de a deslocação de uma equipa técnica. 🙂
A velocidade é adequada para...? Nada, pelos testes realizados e impossibilidade de acesso à internet em condições mínimas!
Latência 1120 ms, downaload 0,1 Mbps!!!!:@
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.