Skip to main content
Header
Destaque

IoT da NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28215 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde @cmarques75
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 23 de outubro de 2022

o tempo que demoram a dar uma resposta é surreal!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 24 de outubro de 2022

Bom dia @cmarques75,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Bom dia 

A vossa "brevidade" continua sem resposta após 9 dias e várias tentativas...

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Boa noite @cmarques75,

Lamentamos não ter sido possível responder com a brevidade que desejamos.

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 2 de novembro de 2022

@João H. As respostas que têm dado aqui, em mensagem privada e por telefone, tem servido apenas para prolongar o tempo sem serviço mas a mensalidade está paga!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28215 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Lamentamos, @cmarques75

Infelizmente não conseguimos ajudar e, por isso, para o podermos fazer, precisámos de endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado


Boa noite. Tenho associado o serviço IOT para um localizado GPS. Deixei de receber as SMS com a localização do veículo onde está instalado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 23 de novembro de 2022

Boa tarde @Angelo Barradas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar um dispositivo localizador da NOS?

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

utilizo um localizador gps com o nº ********* mas não funciona corretamente porque deverão ter o serviço condicionado. já testei o localizador com outro cartão que detenho e vice-versa, e funcionam perfeitamente! agradeço a reposição original do serviço que não se tem verificado nos últimos meses.

tenho pago as mensalidades sem a correspondente qualidade do serviço!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28215 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde @cmarques75
Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender melhor a situação, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde @Mário P. 

O localizador com este cartão tem falhas na comunicação da localização e na resposta aos comandos.

O mesmo localizador com outro cartão funciona sem qualquer problema.

Já enviei mensagem privada com o número em causa.

Esta situação não é nova. Anteriormente vocês insistiam em suspender o serviço e desde então até agora terão limitado o serviço. Ou o cartão tem defeito...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 30 de janeiro de 2023

Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 12 de maio de 2023

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2110 comentários
  • 12 de maio de 2023
cmarques75 escreveu:

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Tem pressa > 16990

um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 12 de maio de 2023
Bruno Aleixo escreveu:
cmarques75 escreveu:

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Tem pressa > 16990

um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo

um bem haja 

Ligar tem como resultado muitos minutos de espera e resposta inconclusiva... Já tenho experiência alargada com este problema no serviço…

Obrigado pela sugestão


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 12 de maio de 2023

Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos eventuais transtornos causados.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Os cartões IoT da NOS têm pin e puk?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 13 de março de 2024

é suposto não terem, para que seja só inseri-los nos equipamentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde, @JOÃO MOURA DE OLIVEIRA COSTA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Desta forma, mantemos a boa organização.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2024

Boa tarde! Quais os smartwatch’s compatíveis com o serviço Iot smartwatch?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 21 de abril de 2024
Vitor Sampaio escreveu:

Boa tarde! Quais os smartwatch’s compatíveis com o serviço Iot smartwatch?

 

Boa noite @Vitor Sampaio,

A sua questão foi respondida aqui.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 22 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vitor Sampaio e ajuda do @Jorge C a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28215 comentários
  • 5 de junho de 2024

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo sobre o IoT da NOS.

tarifário NOS IoT é um cartão SIM\eSIM para smartwatches conectados, localizadores GPS, alarmes e casa Inteligente que permitem conectar-se ao seu equipamento.

Saiba mais em: 

Obrigado, 


Bom dia.
Associado ao meu pacote, possuo um cartão Lot "localizador GPS" com carregamento mensal de 2,99. Pretendo saber se, por esquecimento, não for efetuado o carregamento em devido tempo o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo que seja efetuado o respetivo carregamento?
Os m/ cumprimentos.


Comentário