Adicione umcartão SIM ao seu pacote NOS de forma fácil e rápido na App NOS.
Neste artigo explicamos como pode adicionar um cartão NOS e como pedir a portabilidade do seu número.
Saiba também como consultar o código de validação de Portabilidade aqui.
Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote na App NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;
Escolha “Altere o seu serviço de telemóvel”. Certifique-se que tem selecionado o número onde pretende fazer a alteração;
Em “Alterar serviço de Telemóvel” escolha “Adicionar cartão”;
Escolha o tarifário que pretende ativar e selecione “Escolher tarifário”. Para consultar a mensalidade atual e a nova mensalidade expanda em “Nova mensalidade”;
Confirme o tarifário e de seguida escolha “Adicionar cartão”;
Se pretende pedir a portabilidade do seu número, siga os passos abaixo:
Selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente” e preencha os seus dados;
Preencha os dados, número de telemóvel e CVP (sabia como consultar o CVP, aqui) e se não for o titular do cartão escolha a opção “Não sou titular deste cartão”. No final selecione “Confirmar portabilidade”;
Aceite os Termos e Condições e selecione “Confirmar”;
De seguida escolha a morada onde pretende receber o cartão, morada de instalação ou outra morada, e selecione “Finalizar”;
Recebe a confirmação que o seu pedido para adicionar um telemóvel ao pacote foi registado com sucesso. Por fim, é-lhe enviado um email com os detalhes da sua compra.
Saiba ainda como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar
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Olá a todos ,
Este tópico foi atualizado.
Saiba como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS, de forma simples e rápida.
Obrigada
Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.
Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.
Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.
Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.
@Leandro Corceiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde.
Tenho associado 2 serviços de telemóvel, 1 serviço de televisão, 1 serviço de internet, 2 serviços de telefone e 2 serviços de internet móvel.
Precisava adicionar mais 1 serviço de telemóvel… A aplicação dá sempre o mesmo erro depois de aceder a “Alterar serviços” e posteriormente “Adicionar cartão móvel”. A mensagem é sempre “Página indisponível”.
Queria apenas perceber se é falha geral do sistema (e se for isso aguardo uns dias) ou se é falha de configuração da minha conta nos vossos sistemas.
Olá @Leandro Corceiro,
Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?
É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”.
Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?
É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”.
Boa noite Diogo.
Muito obrigado pela ajuda. A minha intenção é exatamente obter um novo número de telemóvel, ou seja, adicionar um novo cartão ao meu serviço com um número que seja atribuído pela NOS.
@Leandro Corceiro,
Sem problema Basta falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. Vão certamente ajudá-lo.
Olá @Leandro Corceiro,
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Estou a tentar adicionar um cartão extra ao meu pacote, mas infelizmentre nem na APP NOS nem no site da Nos estou a conseguir.
Boa tarde @dncj,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá a todos ,
Atualizámos o artigo "Como adicionar um telemóvel ao pacote na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigada
A vossa app já foi muito superior, agora está zero intuitiva e zero funcional, qualquer coisa que se tente fazer dá sempre indisponível…. parabéns pela total queda de qualidade que a nos costumava ter.
Boa tarde @CaPi,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.
Obrigado
Eu não pedi ajuda, eu só constatei um facto. Tanta coisa para nos enfiarem o uso da app e depois ela não funciona e encaminham os cliente para a chamada telefónica ou para a loja.
Olá @CaPi,
Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS.
Sugerimos que limpe a cache da app, nas definições do equipamento. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app.
Obrigada
Olá @CaPi,
Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS.
Sugerimos que limpe a cache da app, nas definições do equipamento. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app.
Obrigada
Ok, mas não resolveu. Portanto nao me parece que seja a cache ou reinstalar a app... Vejam lá melhor do vosso lado sff.
Boa tarde. Adquiri um novo telemóvel e coloquei o cartão existente no anterior.
O meu número deixou de estar disponível na minha área de cliente NOS e na app wtf alem de que as apps gratuitas estão a consumir dados móveis brutos.
Agradeço a vossa ajuda.
Diana
Olá @dmorais1980,
Está a utilizar um novo cartão SIM? Manteve o mesmo número e tarifário mas utiliza o novo cartão SIM?
Obrigada
Olá a todos ,
Este tópico foi atualizado.
Saiba como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS, de forma simples e rápida.
Obrigada
Bom dia,
Sempre que tento aceder á pagina “adicionar cartão” dá erro e dá-me página indisponível, podem ajudar pf?
Preciso de resolver isto com alguma urgência uma vez que ao atualizarem o tarifário passaram o meu numero para carregamentos livres.
Obrigado.
Boa tarde @Bruno Pinto,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que limpe a memória cache da App. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app, por favor.
Obrigado
Boa tarde @Bruno Pinto,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que limpe a memória cache da App. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app, por favor.
Obrigado
Já o fiz várias vezes, nada feito...
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Bruno Pinto. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
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