Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.
Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.
Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.
O que posso fazer para conseguir usar o voucher?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.
@SofiaC Se continuar a não ser possível, envie o seu numero de cliente NOS e o numero do Voucher (codigo) por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que possa ver o motivo de aparecer inválido.
Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.
se tentar comprar outra TV. já funciona.
O que devo fazer?
Obrigado.
Algo se passa com esses vouchers, envie o seu numero de cliente NOS e código do voucher por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível detetarem a razão da anomalia.
Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Mas tou a pensar ir amanhã à uma loja e pago os 10€ na hora
Bom dia, recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10. Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…
Bom dia, recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10. Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…
Pode ser reemitido um novo voucher?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, exponha a sua questão ao Operador e peça a emissão de um novo voucher tendo em linha de conta a data de 26/10.
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