Respondido

Voucher TV Thomson


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 Outubro 2020, 22:35

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNOMPMENDES

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Já testou novamente?
Indique-nos qual o browser que está a usar, por favor. 

Obrigada 

Não funciona. Já tentei em chrome e em firefox, o resultado é igual.

Reputação 7
Crachá +6

@NUNOMPMENDES

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

 

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

 

Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.

mas como se faz para meter la o vale? onde meto o código?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Monteiro Pereira e @NUNOMPMENDES

@Nuno Monteiro Pereira, já teve acesso ao voucher de oferta? Pretende fazer a compra através da loja online?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

boas Ana.p 

sim ja tenho acesso ao voucher e agora onde introduzo o código de mesmo?

@Nuno Monteiro Pereira , Loja Online, Equipamentos…

 

ja tentei inúmeras vezes mas não funciona

tentei utilizar em telemóveis e deu, nao entendo porque nao da na televisão 

@Nuno Monteiro Pereira , qual é o erro? Voucher inválido?

Já limpou os dados do browser que está a usar?

ou seja, ja experimentei o voucher em todos os artigos e funciona, mas o único produto que nao funciona ê o produto a que se refere o voucher tv thomson que também e gratis. isto é algum tipo de esquema por parte da vossa empresa? é que nao vejo outra resposta para esta situacao

@Nuno Monteiro Pereira , antes de mais, esclarecer que a empresa não é minha :grinning: ,sou apenas um mero cliente…

Quando recebeu a mensagem com o voucher, este estava identificado como sendo para o Televisor, Telemóvel ou daria para qualquer equipamento?

O que escolheu quando assinou o formulário de adesão?

identificado como voucher para tv thomsonn gratis ou 100eur em qualquer smartphone

@Nuno Monteiro Pereira , envie os seus dados de cliente, via mensagem PRIVADA, aos moderadores deste forum ( @Ana P. , @Mário P. ,ou @Tiago C. ), para que os mesmos possam verificar o que se passa com o voucher que lhe foi atribuído ou qualquer outra dificuldade que possa estar a acontecer com o site da loja online.

obrigado 

pela ajuda

Reputação 7
Crachá +2

Mas na adesão há a hipótese de escolher que fosse a TV ou que fosse para o telemóvel. Se lhe está a dar só para o telemovel então foi isso que foi escolhido. A TV não vai dar.

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tab4

Ora veja.

ja tratei da situação. mas agradeço a todos as respostas 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Nuno Monteiro Pereira, ficamos contentes por saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada. :hugging:

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada  

Mais uma dificuldade comum, sem explicação publica das razões. E Solução adiada para as calendas gregas...

Mais uma dificuldade comum, sem explicação publica das razões. E Solução adiada para as calendas gregas...

Exato, é isso que lhes interessa a eles, provavelmente andam a angariar novos clientes com um produto de que não dispõem de stock, é como você ir para um site de vendas vender um carro que não tem.

Na altura para receber a TV era necessário pagar 10€ antecipadamente, valor esse que a NOS dizia que seria creditado na nossa fatura, até à data esse valor nunca me foi creditado, o que se passa?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNOMPMENDES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário