Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação?
A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação?
Boa noite, a instalação dos seus serviços deve ter sido bastante recente, deve aguardar mais uns dias pelas ofertas, entretanto proceda ao registo dos seus serviços sua sua Área de Cliente. Se eventualmente os vouchers demorarem a chegar mais que o tempo razoável, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum
Olá
Obrigada
Já faz mais de 20 dias que está instalado tudo em casa e nada do voucher é normal?
Já faz mais de 20 dias que está instalado tudo em casa e nada do voucher é normal?
Boa noite, pode ser, esses vouchers costumam levar algum tempo a serem entregues. O melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que verifiquem o que se passa com o seu voucher.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.
Ola, recebi o Codigo Voucher para TV, baseado numa promoçao do meu plano, e ao tentar fazer o processo para retirar a TV, busquei no site da NOS ONDE FAZER ISSO??
Perde-se muito tempo e nao ha um campo especifico para gerir o assunto, so mesmo reclamando, muito feio…
Depois, ainda assim nao sei o que devo fazer, nao ha um local para se inseriri o codigo e solicitar entrega via tansportadora, entaõ o que quero saber e sobre isso>???
Agora descobrir inumeras reclamaoes sobre esse topico, e inclusive que nao ha TV em Estoque.?
Aguardo uma resposta, e muito obrigado.
Jorge
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Pode fazer a compra da TV numa Loja NOS ou através do nosso site.
Neste tópico encontra informação sobre como comprar através da Loja Online.
Pelo que li então demora ate 21 dias apos o pagamento da primeira fatura? porque a informação de 15 dias apos a instalação? isso é estressante. meu serviço foi instalado começo de fevereiro já passou o prazo estipulado pelo consultor que me vendeu o pacote e o impasse que fiquei é que nem ele sabia o produto que estava vendendo… alem desse problema minha portabilidade com sim card nunca chegou a minha morada, tive que me deslocar a uma loja e fazer outra da qual me arrependi amargamente pois tenho míseros 2 gigas pra tudo, quando na meo eu tinha 6 gigas e tinha livre de trafego o Spotify, youtube, whatsapp, instagram, facebook. parece se me que fiz um péssimo negocio atrelado a 24 meses de fidelidade. :(
Bem-vindo ao Fórum NOS
O vale é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços.
Relativamente à portabilidade, lamentamos o que nos conta, não queremos que esse tipo de situações ocorram.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte.
Muito obrigado.
Boa tarde amanhã faz 18 dias que estou á espera do código do voucher para TV.
Preciso de saber se há algum problema, se não terei de desistir dos vossos serviços por justa causa.
Agradeço a vossa resposta o mais urgente.
Cumprimentos
Margarida Martins
Olá
Vamos ajudá-la! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?
Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?
Deve estar a referir-se à oferta de uma TV por adesão a um pacote. Essa oferta pode ainda demorar algum tempo a ser disponibilizada, normalmente demora de 2 a 3 semanas.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O vale para a compra da TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço.
Bom dia,
pretendo saber quais as caracteristicas da Tv, recebi hoje o voucher e termina o prazo amanha...a instalação foi feita dia 21 Dezembro de 2019.
obrigada
Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?
Obrigado
Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?
Obrigado
Na loja online ou em qualquer loja NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.