@SofiaC Se continuar a não ser possível, envie o seu numero de cliente NOS e o numero do Voucher (codigo) por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que possa ver o motivo de aparecer inválido.
Bom dia!
Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.
Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.
Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.
O que posso fazer para conseguir usar o voucher?
Obrigada
Aconteceu-me exactamente o mesmo e já enviei mensagem privada à moderadora @Ana P.
Obrigado
Boa tarde,
Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.
se tentar comprar outra TV. já funciona.
O que devo fazer?
Obrigado.
Boa tarde,
Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.
se tentar comprar outra TV. já funciona.
O que devo fazer?
Obrigado.
Algo se passa com esses vouchers, envie o seu numero de cliente NOS e código do voucher por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível detetarem a razão da anomalia.
Olá a todos,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
Olá a todos,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
Já enviei Tiago. Obrigado
Sou nova na NOS e ganhei a tv, só que ainda não chegou, como faço?
Já que não tem nada aberto.
Olá @SOLANGE BARRETO LISBOA,
Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado.
Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum .
Quanto ao seu voucher, quando é que aderiu aos nossos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia. Ontem recebi o meu voucher para a tv Thomson, mas está a dar voucher invalido. Como devo proceder?
@joao.pinto.94 , talvez o @Nuno Monteiro Pereira possa partilhar como resolveu questão semelhante em Voucher TV Thomson.
Se o @Nuno Monteiro Pereira me puder ajudar, agradeço.
Olá @joao.pinto.94 e @C24XXXX201,
@joao.pinto.94, lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir introduzir o código voucher?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia ex.mos senhores,
Podem me apoiar nesta questão, quando vos for oportuno?
Pretendo adquirir a TV Thompson e aplicar o meu voucher de desxonto, no entanto, não me está a aceitar o respectivo voucher na vossa Loja Nos online.
O Voucher termina hoje dia 30/04.
Ja experimentei trocar o "0" pelo "O" mas mantém sem aceitar.
Antecipadamente grato,
Miguel Ângelo Soares
NIF 2xxxxxxx
Olá @1983Miguelangelo,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @1983Miguelangelo,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá boa tarde,
Sim, tentei mesmo agora e ainda se mantém a mesma situação.
Olá @1983Miguelangelo,
Obrigada
Olá boa tarde @Ana P.
Sim infelizmente o problema ainda se mantém.
Melhores cumprimentos
Miguel Angelo Soares
@1983Miguelangelo,
Verificamos que nos enviou uma mensagem privada. Vamos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Mas tou a pensar ir amanhã à uma loja e pago os 10€ na hora
Olá @Iolanda Soraia,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Bom dia,
recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10.
Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…
Pode ser reemitido um novo voucher?
Bom dia,
recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10.
Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…
Pode ser reemitido um novo voucher?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, exponha a sua questão ao Operador e peça a emissão de um novo voucher tendo em linha de conta a data de 26/10.
Olá @HugojrSantos,
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada