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Voucher inválido


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Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2019, 09:59

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47 Comentários

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Olá @PEDRO TELES

 

O voucher é redimível na compra da TV com um pagamento mínimo de €10, ou seja,  o valor da compra deverá ser €10 superior ao valor do voucher.

 

Muito obrigado.

OK, era mais ou menos o que estava desconfiado, eu pensei que não dava por ser o valor inferior de 1 cent. mas afinal é 10.01€ 🤔

Obrigado pela ajuda 😉

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Olá @VS22 e @Jose Rodrigues

@VS22, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

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Olá a todos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

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Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo? 

Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99 

Portanto sendo a adesão ao NOS 3 será o vale de €100. Se não consegue finalizar a compra, qual é o erro que aparece ?

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@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

Jose Rodrigues, vou fazer o que me indicou.

Muito obrigada pelo conselho.

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Ora essa, @PEDRO TELES:slight_smile:

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

 

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada



Aconteceu-me exactamente o mesmo e já​​​​​​ enviei mensagem privada à moderadora @Ana P. 
Obrigado

Boa tarde,

Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.

se tentar comprar outra TV. já funciona.

O que devo fazer?

 

Obrigado.

Olá a todos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Já enviei Tiago. Obrigado

Bom dia. Ontem recebi o meu voucher para a tv Thomson, mas está a dar voucher invalido. Como devo proceder?

Bom dia ex.mos senhores,

Podem me apoiar nesta questão, quando vos for oportuno?

Pretendo adquirir a TV Thompson e aplicar o meu voucher de desxonto, no entanto, não me está a aceitar o respectivo voucher na vossa Loja Nos online.

O Voucher termina hoje dia 30/04.

Ja experimentei trocar o "0" pelo "O" mas mantém sem aceitar.

Antecipadamente grato,

Miguel Ângelo Soares
NIF 2xxxxxxx

Sou nova na NOS e ganhei a tv, só que ainda não chegou, como faço? 

Já que não tem nada aberto.

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá boa tarde,

Sim, tentei mesmo agora e ainda se mantém a mesma situação. 

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Olá @joao.pinto.94 e @C24XXXX201

@joao.pinto.94, lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir introduzir o código voucher? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá boa tarde @Ana P. 

 

Sim infelizmente o problema ainda se mantém. 

 

Melhores cumprimentos 

Miguel Angelo Soares

Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Mas tou a pensar ir  amanhã à uma loja e pago os 10€ na hora 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO TELES:grinning:

 

O @Jose Rodrigues  fez uma óptima questão. :sunglasses:  

Qual a mensagem que ocorre quando tenta redimir o voucher? 

 

Ficamos aguardar a sua resposta. 


Muito obrigado

 

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Olá @SOLANGE BARRETO LISBOA

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado.
Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum :blush:.

Quanto ao seu voucher, quando é que aderiu aos nossos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @Iolanda Soraia

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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@1983Miguelangelo

Verificamos que nos enviou uma mensagem privada. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

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@SofiaC  Se continuar a não ser possível, envie o seu numero de cliente NOS e o numero do Voucher (codigo) por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que possa ver o motivo de aparecer inválido.

Se o @Nuno Monteiro Pereira me puder ajudar, agradeço.

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