Respondido
Pedido de cancelamento do serviço
Bom dia,
Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum.
Especificamente:
- No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2)
-ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-ex 4: perda de sinal constante
-O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos)
O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes
Considerando que:
1) Já passaram duas semanas e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
2) Ligo diariamente para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado para a NOS (inclusive, tive 20 minutos ao telefone numa linha paga por mim)
3) Pedi inumeras vezes que enviassem um técnico há mais de uma semana para analisar o problema e até agora, nem sequer um contacto feito pela NOS com pedido desculpa, tentativa de marcação nem nada.
Visto ter exhaustado todas as possibilidades do meu lado para solucionar um problema (que ultimamente nem sequer é meu) venho então por este meio pedir o cancelamento dos serviços NOS em minha casa.
Alguma duvida estou disponivel. Todos os meus contactos estão regostados na linha de telefone (em que é dito que as chamadas são gravadas) e, supostamente, na minha "ficha" de cliente de acordo com os colegas da linha 16990.
Muito obrigada e uma boa semana!
Maria
Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum.
Especificamente:
- No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2)
-ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-ex 4: perda de sinal constante
-O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos)
O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes
Considerando que:
1) Já passaram duas semanas e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
2) Ligo diariamente para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado para a NOS (inclusive, tive 20 minutos ao telefone numa linha paga por mim)
3) Pedi inumeras vezes que enviassem um técnico há mais de uma semana para analisar o problema e até agora, nem sequer um contacto feito pela NOS com pedido desculpa, tentativa de marcação nem nada.
Visto ter exhaustado todas as possibilidades do meu lado para solucionar um problema (que ultimamente nem sequer é meu) venho então por este meio pedir o cancelamento dos serviços NOS em minha casa.
Alguma duvida estou disponivel. Todos os meus contactos estão regostados na linha de telefone (em que é dito que as chamadas são gravadas) e, supostamente, na minha "ficha" de cliente de acordo com os colegas da linha 16990.
Muito obrigada e uma boa semana!
Maria
Melhor resposta por Anonymous
Este forum nao é a melhor forma de cancelar o serviço, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email", em seguida escolha "cessaçao contratual"
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