Skip to main content
Header
Kilobyte
February 8, 2017
Respondido

Pedido de cancelamento do serviço

• February 8, 2017
  • 40 comentários
  • 22116 visualizações
Bom dia,

Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum.

Especificamente:
- No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2)
-ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-ex 4: perda de sinal constante
-O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos)
O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes

Considerando que:
1) Já passaram duas semanas e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
2) Ligo diariamente para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado para a NOS (inclusive, tive 20 minutos ao telefone numa linha paga por mim)
3) Pedi inumeras vezes que enviassem um técnico há mais de uma semana para analisar o problema e até agora, nem sequer um contacto feito pela NOS com pedido desculpa, tentativa de marcação nem nada.

Visto ter exhaustado todas as possibilidades do meu lado para solucionar um problema (que ultimamente nem sequer é meu) venho então por este meio pedir o cancelamento dos serviços NOS em minha casa.

Alguma duvida estou disponivel. Todos os meus contactos estão regostados na linha de telefone (em que é dito que as chamadas são gravadas) e, supostamente, na minha "ficha" de cliente de acordo com os colegas da linha 16990.

Muito obrigada e uma boa semana!

Maria
    Melhor resposta por
    Este forum nao é a melhor forma de cancelar o serviço, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email", em seguida escolha "cessaçao contratual"

40 Comentários

Byte
    April 8, 2017
    Bom dia,
    Após o envio de DOIS pedidos de cancelamento do pacote tv e internet (uma em janeiro por carta registada e outra em inícios de fevereiro por fax com todos os documentos por vós solicitados) , gostaria de saber porque ainda me enviam a fatura de março para pagamento e insistem que tenho esse valor em dívida.
    No primeiro pedido refutaram que a minha assinatura não se encontrava legível. No segundo pedido não obti nenhum feedback vosso.
    Gostaria de esclarecer uma vez por todas esta situação.
    Muito obrigada.
    Kilobyte
    April 9, 2017
    A Nós no seu melhor, para aderir vale tudo, agora para cancelar o serviço é só burocracias
    MARTINHO
    Petabyte
    April 10, 2017
    Bom dia Márcia,

As faturas são lançadas por rotina informática, tanto que na minha casa alterei o pacote inteiro da NOS e durante 3 meses recebi faturas duplicadas. Do novo serviço e do antigo.
    Basta informar as linhas de apoio da situação que eles cancelam.

Quanto ao cancelamento total, recomendo dirigir-se a um balcão NOS.
    “Ryuu ga waga teki wo kurau!”
    Bond Girl
    Kilobyte
    April 10, 2017
    Jocelina, disseste que o telefone já nem está ligado, provavelmente não tem outro número para te ligar sobre o pedido que fizeste pela area de cliente 😕 em algum dos e-mails enviaste o teu numero?
    "Eu sou imune"
    Kilobyte
    April 12, 2017
    Claro! Em todos!
    Megabyte
    April 15, 2017
    Quer um conselho? Dirija-se diretamente aqui: http://provedor.nos.pt/provedoria/
    Tive o mesmo problema mas comigo esta empresa não gozou. Após várias queixas e de tratar de envolver a DECO e a ANACOM nesta situação semelhante à sua apareceu a hipótese de cancelar o meu contrato sem custos (justa causa) que nos 14 dias de livre resolução contratual me tinha sido barrados por incumprimento contratual por parte da NOS. Enfim por muito trabalho que dê vale a pena!
    Kilobyte
    April 17, 2017
    Já recebi o "token" 12 dias depois!
    Já preenchi o email com o TOKEN e da carta. refere que não necessito de fazer nada.
    Nem telefonar, nem enviar email. Pelo que por mim o contrato está cancelado!

Embora já enviaram a fatura de abril de 2017. Sem qualquer referência ao cancelamento!
    Mas por mim está tratado!
    Megabyte
    April 20, 2017
    Boa tarde,
    Venho por meio deste fórum, como última alternativa, solicitar o contato da NOS para cancelamento de meus serviços, conforme já solicitado por diversas vezes. Recuso-me a contactá-los por telefone e pagar pela chamada, pois este é mais um absurdo para um serviço já mal prestado.

Aguardo o contato com urgência.

João.
    LCBC
    Terabyte
    April 20, 2017
    João, pode esperar sentado :D

Tente por aqui:
    http://provedor.nos.pt/provedoria/
    Joao
    Terabyte
    April 21, 2017
    Joao .