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Pagamentos


Tenho facturas em atraso.cortaram-me o serviço tento fazer os pagamentos através do multibanco e da sempre que as referências estão erradas

88 Comentários

Oscar7
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  • 12 de dezembro de 2017
@Catyjorge já viste se na área de cliente os dados são iguais aos que tens na fatura? Se tiveres os serviços registados, logo na página do resumo tens os dados para pagamento.

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  • 17 de junho de 2019
Boa tarde eu tinha um acordo pagamento mas eu estou no Brasil e não consigo verificar a minha conta...tenho 3 facturas em atraso e agora querem que pague quase 800 euros no total mas eu não tenho esse dinheiro ser a que dá para pagar faseado???preciso urgentemente de ajuda obrigado

Jose Rodrigues
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  • 17 de junho de 2019
Fatmike escreveu:
Boa tarde eu tinha um acordo pagamento mas eu estou no Brasil e não consigo verificar a minha conta...tenho 3 facturas em atraso e agora querem que pague quase 800 euros no total mas eu não tenho esse dinheiro ser a que dá para pagar faseado???preciso urgentemente de ajuda obrigado

Boa tarde, deve contactar a NOS pelos números +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Pode enviar um Pedido ou um formulário de email através da sua Área de Cliente

vanessaros
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  • 10 de janeiro de 2020

Boa noite 

atenho um telemóvel que comprei as prestações mas ainda me falta pagar 12 meses

será que se for a uma loja posso fazer o pagamento total do telemóvel? Ou tenho mesmo de o pagar nos meses todos que me faltam?

obrigado

 


Jose Rodrigues
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  • 10 de janeiro de 2020
vanessaros escreveu:

Boa noite 

atenho um telemóvel que comprei as prestações mas ainda me falta pagar 12 meses

será que se for a uma loja posso fazer o pagamento total do telemóvel? Ou tenho mesmo de o pagar nos meses todos que me faltam?

obrigado

 

Tem que continuar a pagar as prestações até ao final.


vanessaros
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  • 10 de janeiro de 2020

Ok 😔

muito obrigado 


Ana P.
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  • 10 de janeiro de 2020

Olá @vanessaros e @Jose Rodrigues

@vanessaros, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! De facto, terá de pagar as prestações até ao final. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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  • 31 de janeiro de 2020

Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?


Jose Rodrigues
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  • 31 de janeiro de 2020
Maryna Khamryk escreveu:

Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?

Boa tarde, se tem debito direto não é emita uma referência para pagamento por multibanco, então será necessário que adquira a referência para pagamento ligando o 16990/Faturação ou em alternativa pedir a referência  à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.


Ana P.
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  • 31 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maryna Khamryk

Olá @Jose Rodrigues

@Maryna Khamryk, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível enviar-lhe os dados de pagamento. 

Obrigada 


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  • 4 de maio de 2020

boa noite. Tenho facturas em atraso.e não consigo pagar a totalidade das mesmas. uma vez que estes serviços eram pagos por mim com aajudo dos meus filhos.que infelizmente de janeiro E até hoje perderam os seu trabalhos. Fiacando apenas eu a trabalhar.. ou melhor com emprego. uma vez que tenho estado confinado a casa pela cerca sanitária em camara de lobos...não sei o que fazer..até me assustei com a factura.

Nº de Cliente 0xxxxxxxx
 desde já o meu obrigado


Ana P.
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  • 4 de maio de 2020

Olá @M.CARLOS

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados, não os coloque publicamente. 

Ficamos aguardar. :blush:

Obrigada 


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  • 8 de maio de 2020

Gostaria de saber se devido a pandemia temos facilidade no pagamenti da fatura 


Ana P.
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  • 8 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catiaraquel

Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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  • 8 de julho de 2020

Boa tarde

Fui informada por vós que tenho 1,5€ em dívida, dum nr de telemóvel que já não utilizo, e que tinha protocolo com a Fidelidade Seguros. Pretendo saber como posso pagar esse valor.

Obrigada


Tiago C.
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  • 9 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dulcemar.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Mário P.
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  • 9 de julho de 2020

Olá @Dulcemar:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado,

 


Bom dia, no último mês atrasamos o pagamento porque não recebemos a fatura para pagar pelos CTT.

Acontece que este mês está a acontecer o mesmo, a carta não chegou ainda.

Algo não está bem.


Diogo N.
Super User
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  • 8 de dezembro de 2020

De qualquer forma não deixe de pagar.

As faturas e dados de pagamento estão disponíveis na area de cliente.


Inês B.
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  • 11 de dezembro de 2020

Olá @Luís Filipe Magalhães,

Lamentamos a situação do atraso na receção das faturas, poderá estar relacionado com a situação atual e algum atraso dos correios.

O @Diogo Nogueira, deu uma boa sugestão em relação à consulta na sua Área de Cliente. Sugerimos que o faça, porque terá acesso a todas as faturas dos últimos 6 meses.

Caso continue a receber as faturas depois da data limite de pagamento, diga-nos, para podermos verificar a situação.

Obrigada


já entramos em contacto e afinal ainda não foi emitida mas eu tentei pelo perfil e não consigo de geito nenhum ter acesso a fatura, consigo ter acesso a internet móvel, SMS, chamadas e a morada mas não consigo encontrar a fatura e entrar em contacto com a nós também não é fácil, tudo vai dar a este forum


Ana P.
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  • 13 de dezembro de 2020

Olá @Luís Filipe Magalhães

Agradecemos o seu feedback! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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  • 2 de março de 2021

 Boas tardes

Hoje fiz uma compra na nos só que na hora de pagar dá erro. Ou seja tenho o produto no carrinho mas não consigo pagar.😒


Ana P.
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  • 5 de março de 2021

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 


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  • 5 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Bom dia 

 

Depois de escolher qual o método de pagamento. A página fica a dizer “erro na sua compra. Voltar á página inicial”.