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Pagamentos


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88 Comentários

Desejo saber porque me estão a exigir pagar mais 5,99 euros se eu ontem já paguei 10,99 por 3 gb.

 

Agradeço resposta


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 29 de julho de 2023

Boa tarde @Luís Guilherme Teves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que tem contratado.

Obrigado 


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 29 de julho de 2023
Luís Guilherme Teves escreveu:

Desejo saber porque me estão a exigir pagar mais 5,99 euros se eu ontem já paguei 10,99 por 3 gb.

 

Agradeço resposta

 

Boa tarde @Luís Guilherme Teves,

Por favor especifique se é um destes tarifários.

Obrigado


Não recebi fatura para pagar este mês o que posso fazer ?


João H.
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  • 29923 comentários
  • 28 de setembro de 2023

Boa tarde, @Adão da cruz gomes.

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

As faturas dos seus serviços NOS podem ser consultadas na App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais informação, aqui:

https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-consultar-o-historico-de-faturas-pagamentos-e-notas-de-credito-na-area-de-cliente-30552https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-analisar-a-ultima-fatura-na-area-de-cliente-20193

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia  posso pagar no final do mes a fatura . Mas nao me cortem . 

 Obrigado  Atenciosamente  ana Almeida 


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 15 de outubro de 2023

Bom dia @Ana Cláudia dos Santos Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pretende alterar a data-limite de pagamento é isso?

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado


 Queria era pagar a que tenho em divida  .. 

 Sera que posso  pagar no final do mês  


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Bom dia @Ana Cláudia dos Santos Almeida,

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Forum NOS acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde. Tenho débito directo, sendo que a mensalidade foi retirada da minha conta no passado dia 28. Todavia na aplicação continua  a aparecer me o valor em divida? 

Não gosto de parecer o que não sou...pode dizer-me afinal o que se passa?


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde @Jocazeze,

Anteriormente, nos fins de semana e feriados não se processavam débitos diretos, sendo adiados para o 1° dia útil seguinte ou seja hoje. Aguarde até amanhã e confirme.

Obrigado


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  • Megabyte
  • 615 comentários
  • 30 de outubro de 2023

@Jocazeze se fez recentemente por vezes não atualiza logo na APP, pode demorar um pouco a sincronizar com os sistemas da NOS.

 

Pode também o banco ainda não ter comunicado com os sistemas da NOS.

Como fez no dia 28 que é fim de semana e o seu banco pode ser diferente do da NOS, se calhar ainda não houve dominação entre entidades


João H.
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  • 29923 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem. 
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Pedimos, por favor, qua aguarde a atualização da informação relativa à faturação dos serviços na App NOS.
Consulte, por favor, a mesma informação na Área de Cliente NOS.

Obrigado

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21954 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa noite @Jocazeze, aos sábados, domingos e feriados, os bancos estão encerrados razão pela qual não é processado o pagamento do Débito Direto, passando o pagamento para o primeiro dia útil seguinte conforme informação já dada pelo user @Jorge C., ao consultar a sua área de cliente pode confirmar se a fatura se encontra ainda a pagamento, (azul) se já está liquidada (verde) ou se não foi liquidada (vermelho); na app NOS pode apresentar que não foi liquidada porque demora mais a atualizar.

 


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  • 615 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Ou até ver no saldo contabilístico da conta para perceber se está retido até ser transferido para a NOS


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  • 615 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Ou até ver no saldo contabilístico da conta para perceber se está retido até ser transferido para a NOS


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 31 de outubro de 2023

Bom dia @Jocazeze

O @Jose Rodrigues, @DalleyBorges e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 

Pode, por favor, confirmar se a situação ficou resolvida.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de março de 2024

Boa tarde, em fevereiro mudei de operadora, recebi a fatura de março para pagar 14 euros, o meu tarifario é de 5 euros mas em fevereiro adicionei internet extra, como não vou usufruir do serviço neste mes como faço para pagar só a internet que devo?

 

Cumprimentos


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 12 de março de 2024

estás a falar de internet extra no tarifário? 

ou incluíste uma internet móvel ao contrato? 

um bem haja 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 12 de março de 2024

Boa tarde @qbak,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou questões importantes para melhor compreendemos este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de março de 2024

passei do limite de trafego e paguei automaticamente por passar do limite.


João H.
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  • 29923 comentários
  • 12 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @qbak.

Pelo que entendemos, excedeu o plafond de internet do seu tarifário e foi ativo um extra de internet automático, certo? 

Consulte os nossos artigos para saber como desativar aditivos de renovação mensal ou definir um limite de internet extra mensal através da App :

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de março de 2024

eu quero saber é como eu pago a internet que gastei em fevereiro sem pagar os 5€ deste mes que está sem efeito por ter mudado de operadora, na fatura que recebi esta em conjunto.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 13 de março de 2024

O serviço é cobrado com base o tempo que está ativo. mas se quiser mesmo só pagar parte, tem a app nos que o permite fazer


João H.
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  • 29923 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde, @qbak.

Agradecemos o seu testemunho. O valor da mensalidade do tarifário é debitado todos os meses, independentemente de haver consumos extra ou não.

Confirme-nos, por favor, se o pretendido, pelo que entendemos, é deixar de utilizar o serviço que contratou na NOS.

Obrigado


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