Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2017

Pagamentos

Tenho facturas em atraso.cortaram-me o serviço tento fazer os pagamentos através do multibanco e da sempre que as referências estão erradas

88 Comentários

Kilobyte
December 11, 2020

já entramos em contacto e afinal ainda não foi emitida mas eu tentei pelo perfil e não consigo de geito nenhum ter acesso a fatura, consigo ter acesso a internet móvel, SMS, chamadas e a morada mas não consigo encontrar a fatura e entrar em contacto com a nós também não é fácil, tudo vai dar a este forum

Ana P.
Moderador
December 13, 2020

Olá @Luís Filipe Magalhães

Agradecemos o seu feedback! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 2, 2021

Boas tardes

Hoje fiz uma compra na nos só que na hora de pagar dá erro. Ou seja tenho o produto no carrinho mas não consigo pagar.😒

Ana P.
Moderador
March 5, 2021

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2021

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Bom dia 

Depois de escolher qual o método de pagamento. A página fica a dizer “erro na sua compra. Voltar á página inicial”.

Ana P.
Moderador
March 7, 2021

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

Kilobyte
March 7, 2021

Olá @Kinito

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Kilobyte
March 7, 2021

Olá @Kinito

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Dirigi-me á loja e disseram-me que o equipamento está na minha posse ( no carrinho) mas como fiz 2 compras do mesmo e que depois anulei esse erro continua la . Ou seja preciso quê desbloqueiem o pagamento só isso.

Ana P.
Moderador
March 8, 2021

Olá @Kinito

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
March 16, 2021

Bom dia,

Queria ser esclarecido pelo facto ter sido debitado no passado dia 12 de março de 2021 a fatura que tem como data de envio ao banco o dia 1 de abril de 2021.