boa noite. Tenho facturas em atraso.e não consigo pagar a totalidade das mesmas. uma vez que estes serviços eram pagos por mim com aajudo dos meus filhos.que infelizmente de janeiro E até hoje perderam os seu trabalhos. Fiacando apenas eu a trabalhar.. ou melhor com emprego. uma vez que tenho estado confinado a casa pela cerca sanitária em camara de lobos...não sei o que fazer..até me assustei com a factura.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados, não os coloque publicamente.
Ficamos aguardar.
Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Fui informada por vós que tenho 1,5€ em dívida, dum nr de telemóvel que já não utilizo, e que tinha protocolo com a Fidelidade Seguros. Pretendo saber como posso pagar esse valor.
Lamentamos a situação do atraso na receção das faturas, poderá estar relacionado com a situação atual e algum atraso dos correios.
O @Diogo Nogueira, deu uma boa sugestão em relação à consulta na sua Área de Cliente. Sugerimos que o faça, porque terá acesso a todas as faturas dos últimos 6 meses.
Caso continue a receber as faturas depois da data limite de pagamento, diga-nos, para podermos verificar a situação.
Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.