Boa tarde, deve contactar a NOS pelos números +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Pode enviar um Pedido ou um formulário de email através da sua Área de Cliente
Boa noite
atenho um telemóvel que comprei as prestações mas ainda me falta pagar 12 meses
será que se for a uma loja posso fazer o pagamento total do telemóvel? Ou tenho mesmo de o pagar nos meses todos que me faltam?
obrigado
Boa noite
atenho um telemóvel que comprei as prestações mas ainda me falta pagar 12 meses
será que se for a uma loja posso fazer o pagamento total do telemóvel? Ou tenho mesmo de o pagar nos meses todos que me faltam?
obrigado
Tem que continuar a pagar as prestações até ao final.
Ok
muito obrigado
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?
Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?
Boa tarde, se tem debito direto não é emita uma referência para pagamento por multibanco, então será necessário que adquira a referência para pagamento ligando o 16990/Faturação ou em alternativa pedir a referência à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível enviar-lhe os dados de pagamento.
Obrigada
boa noite. Tenho facturas em atraso.e não consigo pagar a totalidade das mesmas. uma vez que estes serviços eram pagos por mim com aajudo dos meus filhos.que infelizmente de janeiro E até hoje perderam os seu trabalhos. Fiacando apenas eu a trabalhar.. ou melhor com emprego. uma vez que tenho estado confinado a casa pela cerca sanitária em camara de lobos...não sei o que fazer..até me assustei com a factura.
Nº de Cliente 0xxxxxxxx
desde já o meu obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados, não os coloque publicamente.
Ficamos aguardar.
Obrigada
Gostaria de saber se devido a pandemia temos facilidade no pagamenti da fatura
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Fui informada por vós que tenho 1,5€ em dívida, dum nr de telemóvel que já não utilizo, e que tinha protocolo com a Fidelidade Seguros. Pretendo saber como posso pagar esse valor.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado,
Bom dia, no último mês atrasamos o pagamento porque não recebemos a fatura para pagar pelos CTT.
Acontece que este mês está a acontecer o mesmo, a carta não chegou ainda.
Algo não está bem.
De qualquer forma não deixe de pagar.
As faturas e dados de pagamento estão disponíveis na area de cliente.
Olá
Lamentamos a situação do atraso na receção das faturas, poderá estar relacionado com a situação atual e algum atraso dos correios.
O
Caso continue a receber as faturas depois da data limite de pagamento, diga-nos, para podermos verificar a situação.
Obrigada
já entramos em contacto e afinal ainda não foi emitida mas eu tentei pelo perfil e não consigo de geito nenhum ter acesso a fatura, consigo ter acesso a internet móvel, SMS, chamadas e a morada mas não consigo encontrar a fatura e entrar em contacto com a nós também não é fácil, tudo vai dar a este forum
Olá
Agradecemos o seu feedback! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boas tardes
Hoje fiz uma compra na nos só que na hora de pagar dá erro. Ou seja tenho o produto no carrinho mas não consigo pagar.
Olá
Lamentamos a demora.
Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor.
Obrigada
Bom dia
Depois de escolher qual o método de pagamento. A página fica a dizer “erro na sua compra. Voltar á página inicial”.
Comentário
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